LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 858
  1. #61
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Que nada prefiro que me corrijam não ligo,rsss

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Olá. Alguem sabe como eu atualizo o Android pra KitKat? Porque eu clico pra atualizar e ele diz que está atualizado mais ainda é JellyBean

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém por favor, sabe me dizer como atualizar o Android pra KitKat? Porque eu tento atualizar diz que está atualizado mais continua como JellyBean.

  4. #64
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Atualização quem libera são as fabricantes dependendo da sua fabricante vai deixar VC sem infelismente eu tinha Sony xperia SP Sony não liberou o kit kat ai dei para minha esposa comprei moto g2 por que meu cunhado tem moto g da primeira versão e toda vez motorola liberava Android novo ai vendo isso persebi total falta de respeito da Sony e fui para moto que respeita seus clientes ate moto E recebeu kit kat olha que ele e de entrada mais barato da linha e vai receber lip Lopo. Já ta garantido respeito ao cliente nome disso.

  5. #65
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by ramonqix View Post
    Alguém por favor, sabe me dizer como atualizar o Android pra KitKat? Porque eu tento atualizar diz que está atualizado mais continua como JellyBean.
    Dê uma olhada nesse video aqui.
    http://www.youtube.com/watch?v=KnLMaKphDF8

  6. #66
    So para entender, qual fica lento no caso de encher de APPS?
    Quer comprar um dos dois mas tenho costume de baixar muita coisa. Pra isso qual é o melhor?

  7. #67
    Eu estou na duvida entre o MOTO G e o Asus-Zenfone-5
    Costumo baixar muita coisa; usar carregando; Entao, baseado nisso qual é o melhor?

  8. #68
    Alguem comprou recentemente o zefone no site kabum? tem o aparelho para venda?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    O Zenfone é atualizável para o Android Kit kat e vai receber a atualização do lollipop.

  10. #70
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Olha eu tenho âmbito de trocar celular de 6 em 6 meses já usei de tudo um pouco e percebi que aparelhos que tem Android puro caso da linha nexus e motorola não ocorre os tal travamentos devido grande consumo de memoria por parte dos apps instalado e ao contrario que um amigo disse que depois que VC começa a baixar apps o Android deixa de ser puro esta errado uma coisa sistema poluído ou seja mexido pela fabricante (azuz)outra coisa VC encher de apps não tem nada ver uma coisa com a outra sistema puro aquele sistema que do jeito que a fabricante (google) eles colocam no aparelho sem alteram guase nada do sistema ai ele reda liso leve e consome menos memórias e menos energia. Ou seja sem os chatos travamentos com passar do tempo de uso e claro quanto mas apps baixar mais vai travar kkkkkkk isso vato

  11. #71
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Bem gosto e gosto,eu não vejo tanta coisa assim em sistema puro,o diferencial em um aparelho(um deles) e a interface,se todos os sistemas fossem puro...o treco iria ser ruim,claro que um sistema sem aplicativos chatos tem sua vantagem,mas isso nao pode ser colocado como um peso na hora da compra de um aparelho,Moto G e um excelente aparelho isso é fato,mas acho ele inferior em hardware com o Zenfone(isso eu acho em gente,não me xinguem rss).

  12. #72
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Bem eu me aventureiro em outras marcas porem não fui feliz agora eu estou satisfeito com motorola não pretendo sai dele não fui feliz com outras.porem o que e bom para pode não ser bo. Para outra pessoa eu já perdi dinheiro me arriscando agora não vo mais arriscar.boa sorte ai com azus

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem suporte OTG? Vi nuns sites gringos que tem uma atualização que libera. Alguém sabe do modelo do Brasil.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem suporte OTG? Vi nuns sites gringos que tem uma atualização que libera. Alguém sabe do modelo do Brasil?

  15. #75
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by hugores View Post
    Alguém sabe se tem suporte OTG? Vi nuns sites gringos que tem uma atualização que libera. Alguém sabe do modelo do Brasil.
    Tem sim,dê uma olhada nesse video aqui :

    http://www.youtube.com/watch?v=1IM0NRRTfds

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Notei que não mencionaram em alguns reviews, mas o aparelho possui led de notificação na parte superior direita, junto da câmera frontal.

  17. #77
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não led de informações sim de carregamento da bateria segundo vi em outro review

  18. #78
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    Alguem comprou recentemente o zefone no site kabum? tem o aparelho para venda?
    comprei antes de ontem mais nao me enviar ainda ..entao nao sei kk

  19. #79
    comprei antes de ontem mais nao me enviar ainda ..entao nao sei kk

  20. #80
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    Alguem comprou recentemente o zefone no site kabum? tem o aparelho para venda?
    Eu comprei antes de ontem (domingo) eles ainda nao me enviaram. estou na espera! obs: la estava disponibilidade imediata... quando eles te enviarem me avisa? se me enviarem antes te aviso tbm

  21. #81
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Não led de informações sim de carregamento da bateria segundo vi em outro review
    Tem sim LED de informação,o meu chegou ontem,comprei na Kalunga.Celular muito bonito.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Ele é 64 bits?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Está falando que ele não é 64 bits, porém, no site da ASUS e em todos os sites de compra diz que é... Afinal, é ou não?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Dura quanto a bateria do zenfone 5? Usando umas 5h por dia

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Dura quanto a bateria do zenfone 5? Usando umas 5h por dia

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    eu to pensando em pegar um desse,como é o tempo de bateria dele(eu uso meu moto g na economia de bateria da mais ou menos 1 dia usando)??o som dele é um pouco alto,mais ou menos a 1º versao do moto g

  27. #87
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Rapaz eu não tenho zenphone porem vários rewirs quebtenho visto na internete dura bem menos que motoG não se sabe o motivo disso pode ser prossesador ou a GPU gráfica até mesmo sistema.

  28. #88
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Bem vamos lá,o meu chegou na segunda feira,comprei por 499 reais(promocional),agora ele esta por 649 reais.
    o Meu tem um dual core de 1.6 Ghz e com 2G Ram / 8G de memoria interna

    -Sim ele e de 64 bits
    -Liguei ele na segunda por volta das 21Hs,dae deixei a carga inicial dele zerar,o que aconteceu por volta das 6 da manha(terça),ontem carreguei ele e liguei as 10 da manha,dae comecei a passar contatos do meu antigo celular e baixar alguns aplicativos,usei whatsapp,joguei(e muito)perguntados,Hill Climb e usei meu email de trabalho,só assisti a um video o que vem com ele para ver como era a qualidade da imagem,e o celular ainda esta com 5% de carga agora vou carregar ele pra ir trabalhar,joguei perguntados das 23 ate as 1 da manha,então ao menos pra mim a bateria esta sendo suficiente.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Verdade! Memória de 64 bits sim!

    Existem as memórias dos smartphones convencionais e existe a memória de 64 bits do ZenFone 5. Ele é duas vezes mais rápido que a memória de 32 bits existente na maioria dos modelos, então tudo funciona mais rápido - muito mais rápido.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Verdade! A bateria do Zenfone 5 deixa um pouco a desejar se você pensa em usar seu tempo de bateria em muitos filmes e jogos. Já com uso moderado de Wi-fi, 3G e acesso às redes sociais constante, mais algumas ligações e diversão com games – em horas oportunas – fazem com que a bateria dure um dia inteiro sem problemas (até a hora de dormir).
    Minha irmã adquiriu este aparelho e eu notei que o aparelho tem um bom mecanismo que “congela” notificações das redes sociais e aplicativos, quando o aparelho fica inativo por certo tempo; a iniciativa segura um bom tempo de bateria, durante a madrugada, por exemplo. O aparelho tem um sistema que gerencia a carga da bateria; ele possui três modos: Ultra-econômico, Otimizado e Personalizado, mesmo assim a autonomia da bateria é inferior a do Moto G sim.