LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 29 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 858
  1. #91
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Rapaz...agora foda mesmo e tirar essa tampra traseira dele...pqp....agente quebra o dedo..e essa porra não sai...rsss

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    e quanto ao som dele??tem aquela luz de notificação??no canto superior??

  3. #93
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Sim tem LED de notificações,e o som dele e bom sim.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    atualmente eu tenho um moto g 1º versao so q o a camera deixa um pouco a desejar e tambem a funtçao OTG,ai tava pensando em pegar ele, e no quesisto bateria o meu eu carrego todo dia quando chego do curso.

  5. #95
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    então ,para o meu uso ele esta perfeito...bateria tem dado conta do recado...whatsapp,Peguntados(Jogo),Hill Climb(Jogo),email pessoal e profissional,Twitter direto....por enquanto nada a reclaram.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    vlw xapa,acho q mês vem eu esteja com o meu já.outra duvida ele tem roteador??igual uma boa parte dos Smart

  7. #97
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Isso ainda nao fucei aqui,mas mais pra frente posso te falar se tem ou não,eu sinceramente ainda não vi se tem...eu achando algo aqui volto e posto aqui.

  8. #98
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu não boto fe nesse aparelho acho que exigir dele com muitos apps vai começar a travar com tempo de uso outra coisa não se eu Foce dono de um zenphone não gostaria de saver que moto G vai receber kit kat agora no começo de novembro e o zenphone só primeiro ou segundo trimestre de 2015 na era da informática 6 meses e como se Foce dois anos.continuo com moto g

  9. #99
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Meu celular é um Zenfone 5,e já esta com KitKat.

  10. #100
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu errei não kit kat sim lip lop kit kat a uns meses a traz que moto g recebeu e detalhe moto g de primeira geração também recebeu e as outras empresas fazem isso não atualizam seus telefones depois de um e pouco to falando por que as ultimas marcas que usei forom Sony LG Samsung e desculpe a sibseridade mas duvido muito que azus faça diferença

  11. #101
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    A sim ,ae vc ta certo,está previsto pra meados do ano que vem,olha pelo que eles estão fazendo no mercado(digo a empresa como um todo),acredito que vão lançar sim,mas vamos esperar né..rss

  12. #102
    Falaram que para tirar a tampa trasiera do xperia L era horrivel, fiquei preocupado com isso , mas no final é TRANQUILO.
    Então, é horrivel MESMO, tira a tampa traseira? Alguem ja comprou o VERMELHO? Vale apena espera o de 16gb de memoria? e mas uma vez eu pergunto: A diferença ou o que faz o moto G melhor é muito significativo ? é grande a diferença? Vou compra agora em novembro ou um ou o outro isso é fato. So que os elogios e o custo beneficio do zefhone 5 faz eu escolher ele, ja a memoria interna de 16gb faz eu escolher o moto g e tb em relacao a bateria pois uso celular apenas pra ligacao e internet e raramente para jogos.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Onde compro O zenfone? não da pra comprar no site do fast shop pq nao entrega na minha cidade.

  14. #104
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Rapaz motoG melhor na pegada confortável Android puro atualização chega primeiro bateria dura mais ele perde para zenphone na câmera e nos dois GB de RAM ai vai do seu gosto e uso pessoal.no resto os dois empata em tudo

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo este ASUS pois tem dois núcleos rodando a 1,6 GHz, estes contando com a tecnologia Hyperthreading da Intel e aparecendo como um Quad Core para o Android, e GPU PowerVR SGX544 dual-core, sendo as especificações-referência do Z2560. O que mais gostei nesse celular foi que a ASUS fez um upgrade muito bem vindo no caso do Zenfone 5, equipando-o com 2GB de memória RAM, o que permite que o Android rode de forma muito mais confortável e o torna a prova de futuro, algo que modelos com 1 GB não podem garantir. Ou seja, esse é o primeiro Smartphone nessa faixa de preço a vim com 2GB de RAM

  16. #106
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Menhu cunha tem motoG da primeira versão ou seja 1 ano de uso nunca travou ou ficou lente ele não precisa de 2 GB de RAM Android dele roda leve e rápido não alto consumo de memoria agora com Android 5.0 lip Lopo vai caçar muito melhor por que consome menos memoria ainda menos energia bateria vai dura 30% a mais e motoG de um ano atrás vai receber agora no começo de novembro junto com meu moto 2 isso se chama respeito ao cliente coisa que as outras fabricantes tem que aprender com moto e seu querido zenphone 5 só vai receber daqui 6 meses ate lá google já ta perto de lançar o 5.5 ai moto G vai ser atualizado de novo e zenphone duvido muito que adianta 2gb em um celular que já vem desatualizado. Disso que eu to falando só mais motoG. Final

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Queria entender o que esse cara comenta...

  18. #108
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Resumindo motoG não precisa de 2gb de RAM Android puro roda leve e rapido.meu cunhado tem motoG a um ano nunca travou ou ficou lento. No começo de novembro motoG vai receber Android 5.0 lip Lopo que consome 30% menos bateria e consome menos memória e o zenphone só vai receber daqui 6 meses até lá google já preste a lançar outra versão talvez 5.5 sei lá moto g vai rever de novo outra atualização e zenphone vai fica de fora por outras fabricantes não costuma atualizar seus aparelhos quando vão ficando velhos isso todas tem que aprender com a moto por que motoG velho cotinua a ser atualizar sempre.ate moto e vai receber olha que ele e baratinho em isso respeito ao cliente que não fica com produto desatualizado.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    "lip lopo"

  20. #110
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Lollipop nome correto não sou obrigado a saber nome certo pois língua ofial do meu pais português não inglês.

  21. #111
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Cara os 2 G de RAM são pra aplicativos ,de nada adianta o sistema ser puro e ter apenas 1 G de RAM,uma hora vc vai lotar o aparelho de aplicativos...e la se vai seus 1 G pro espaço...abra o facebook,twitter,browser,leitor de musica....todos juntos,ae veremos se o celular nao fica lento...independente de sistema puro ou não.E atualização não quer dizer que uma empresa respeita ou nao seus consumidores,claro que é bom vc ter um aparelho atualizado,mas hj o bom são os hardware,esses sim junto com um bom sistema fazem o telefone ser bom ou ruim.

  22. #112
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Bem boa explicao se ta certo eu tenho uns 12 apps instalou fico com face zap email e tudo celular aberto ao mesmo tempo teclando em todos ate hoje não travou derrepente eu tive sorte no meu que não apresenta nenhum problema até exato momento.

  23. #113
    A CADA COMBATE MOTO G X zenphone eu fico na duvida em qual irei investir

  24. #114
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    A CADA COMBATE MOTO G X zenphone eu fico na duvida em qual irei investir
    Ambos são excelentes aparelhos,veja o que te agrada mais e quanto quer pagar.Um ponto que pode fazer a diferença e o tamanho,o Zenfone e maior do que o Moto G,e isso as vezes incomoda para carregar ele.

  25. #115
    boa noite, qual deste eu usando no sol não vai dificultar na sua visualização?
    O que eu uso para limpar a tela?

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50

    Quebra do Novo moto g

    A quantidade de reclamações a respeito da tela do moto g segunda geração devido a facilidade com que a mesma quebre devido a pequenas quedas, sem falar no som das chamadas que é muito baixo ( quase não da para ouvir a pessoa....) entre outros, deixa qualquer que pesquisar na internet a respeito de tudo isso pensativo... vale a pena?...Pense!

  27. #117
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    boa noite, qual deste eu usando no sol não vai dificultar na sua visualização?
    O que eu uso para limpar a tela?
    Olha não sei te dizer sobre o Mot G ,pois não tenho ele,mas o Zenfone eu uso no sol e vejo tudo de boa na tela,sem problema algum.Para limpar,qualquer flanela pode ser usada,desde que esteja seca.

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by fervinicius2014 View Post
    boa noite, qual deste eu usando no sol não vai dificultar na sua visualização?
    O que eu uso para limpar a tela?
    Já começou a mesma história do moto g segunda geração?

    Corning® Gorilla® Glass 3.Veja esse link: http://www.asus-zenfone.com/2014/04/zenfone-5-broken-screen-dont-drop-it.html

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Peço desculpas não sei se esse link é algum virus.

  30. #120
    Não responderam minha pergunta