LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1

    Asus Zenfone 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 6 2014, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    São 2 ou 1GB de RAM?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Vi em outro site que tbm era 2gb de RAM

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sao bons esse intel`S

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Processadores Intel, historicamente, acabam sendo incompatíveis com alguns jogos

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    sao bons esse intel`S
    O Zenfone 6 une, em um bom aparelho, especificações técnicas interessantes e um preço acessível, algo que, entre os celulares com Android, o Moto G tem feito muito bem desde que foi lançado no ano passado.
    Dentro de sua proposta, todos os principais aplicativos foram executados com tranquilidade, até mesmo jogos relativamente exigentes em termos de processamento gráfico. Se você procura um celular para games mais parrudos, esta não é a melhor opção, uma vez que notamos aumento nos tempos de loading e algumas engasgadas em títulos como o Game Injustice. Porém, reforçamos: essa não é sua proposta.
    Vale notar que os processadores Intel, historicamente, acabam sendo incompatíveis com alguns jogos, em especial pela não inclusão dessa opção de compilação nos aplicativos por parte dos desenvolvedores. Entretanto, apesar de este problema ser amplamente relatado em fóruns, em nossos testes não encontramos nenhum app que não rodasse no aparelho por conta do processador.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Mil reais num celular menos potente que o novo Moto X, sem 4G e com 16GB de espaço interno (o Moto X tem 32GB)? Não mesmo! Prefiro esperar um pouco o Moto X cair de preço ou pegar um novo Moto G mesmo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    quando o moto x tiver 1000 reais o zenfone vai ta 600 reais e por aii vai e tem outra 4g no brasil mal ainda ta para poucos ate vale paga barato agora e usar um bom smartfone

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Não acredito, ainda mais vendo que a Asus veio meio que com a "boca grande" para nosso mercado, pois os preços não são de quem está querendo se firmar primeiro para depois se arriscar com preços altos, eles já vieram com preços do Zenfone 5 de 8 GB até superiores ao do Moto G 16GB. Acabei de pegar um Moto G 2ª geração 16GB com TV justamente por conta do preço, do design e pelo fato dele não ser um reles desconhecido como é ainda o Zenfone. Conheço muito bem o Moto G (tenho também o da 1ª geração, que passei para minha esposa).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    estou com duvidas pois o site kabum esta vendendo o Asus ZenFone 6 porem com um Processador: Intel Clover Trail Plus Z2560 1.6Ghz e Sistema Operacional: Android 4.3 (Atualizável para Andoid 4.4 KitKat) entao ha 2 tipos de zenfone asus 6pois aki no site fala de 2ghz e ja android 4.4 e atualizavel para 5.0ja procurei mais nao acha essa versao de 2ghz para comprar somente importandoentao sera que a asus quer vender os modelos antigos para nos brasileiros pagadores de impostos...essa e a duvida

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    galera , me ajuda aí , meu galaxy s2 beijou o chão , entao to pensando em comprar esse ou o galaxy s4 , qual dos dois ?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Moto X 2ª geração dá um baile nos 2...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by AlexAbreu View Post
    Moto X 2ª geração dá um baile nos 2...
    será ? tô tipo com medo de comprar e me arrepender cara, não gosto muito da mototrola mas o moto x ficou mt bonito , mas minha duvida fica nesses dois :/

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    ---------------------------

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Eduardo_1998 View Post
    será ? tô tipo com medo de comprar e me arrepender cara, não gosto muito da mototrola mas o moto x ficou mt bonito , mas minha duvida fica nesses dois :/
    confira alguns comparativos na internet.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Eduardo_1998 View Post
    galera , me ajuda aí , meu galaxy s2 beijou o chão , entao to pensando em comprar esse ou o galaxy s4 , qual dos dois ?
    Motorola Droid Maxx da um baile em todos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    Motorola Droid Maxx da um baile em todos
    E custa quase o memos preço do moto x 2º
    sai bem mais em conta

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    E custa quase o memos preço do moto x 2º
    sai bem mais em conta
    O Maxx custa a partir de 1979 e o Moto X custa a partir de 1319 à vista...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    O novo moto x é tão ridículo que tanto o Xperia Z2, quanto o LG G3 estupram ele e custam o mesmo ou menos. Aliás, até o LG G2 supera o Moto X 2014. Puro fanzismo comprar um Moto X, seja o antigo ou o novo...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Para mim ele seria ideal por ser dual chip.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Este site é simplesmente TOSCO!

    Fui comparar um Asus Zenfone 6 com meu XPeria SP e, para minha (infeliz) surpresa, descobri que o texto descritivo de AMBOS é o M-E-S-M-O, com alterações apenas nas características do aparelho em si, tais como nome, capacidade interna, megapixels, etc.

    Vejam por si mesmos: http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n2432/Sony-Xperia-SP.html

    Parece o recurso de mala direta do Word! #decepcaototal!

    Tudo Celular, vocês deixaram de ser minha referência para o assunto!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Este site é simplesmente TOSCO!Fui comparar um Asus Zenfone 6 com meu XPeria SP e, para minha (infeliz) surpresa, descobri que o texto descritivo de AMBOS é o M-E-S-M-O, com alterações apenas nas características do aparelho em si, tais como nome, capacidade interna, megapixels, etc.Vejam por si mesmos: http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n2432/Sony-Xperia-SP.htmlParece o recurso de mala direta do Word! #decepcaototal!Tudo Celular, vocês deixaram de ser minha referência para o assunto!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    tu tem que é tomar no rego

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MarcosRego View Post
    Este site é simplesmente TOSCO!Fui comparar um Asus Zenfone 6 com meu XPeria SP e, para minha (infeliz) surpresa, descobri que o texto descritivo de AMBOS é o M-E-S-M-O, com alterações apenas nas características do aparelho em si, tais como nome, capacidade interna, megapixels, etc.Vejam por si mesmos: http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n2432/Sony-Xperia-SP.htmlParece o recurso de mala direta do Word! #decepcaototal!Tudo Celular, vocês deixaram de ser minha referência para o assunto!
    tu tem é que tomar no rego

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    São 2 ou 1GB de RAM?
    são 2 fdp vá se fuder

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by cobra407 View Post
    estou com duvidas pois o site kabum esta vendendo o Asus ZenFone 6 porem com um Processador: Intel Clover Trail Plus Z2560 1.6Ghz e Sistema Operacional: Android 4.3 (Atualizável para Andoid 4.4 KitKat) entao ha 2 tipos de zenfone asus 6pois aki no site fala de 2ghz e ja android 4.4 e atualizavel para 5.0ja procurei mais nao acha essa versao de 2ghz para comprar somente importandoentao sera que a asus quer vender os modelos antigos para nos brasileiros pagadores de impostos...essa e a duvida
    aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmm FODA-SE.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Asus ZenFone 6 da pra usar o chip da NExtel?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Esse Asus ZenFone 6 Pega o chip Nextel?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Suck..ta com algum problema cara? Ou é a idade baixa mesmo q faz vc "trollar" os posts sempre com o mesmo repeteco infantil e sem nexo?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by suck View Post
    aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmm FODA-SE.
    Suck...vc ta bebado ou é toddynho demais pela idade e os comentarios sem nexo, ridiculos e infantis?Isso nao impressiona ninguem..só na sua escolinha!