LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Sim eu tenho um ZenFone 6 utilizo com o chip da nextel 3g

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Levil View Post
    Asus ZenFone 6 da pra usar o chip da NExtel?
    Sim eu tenho um ZenFone 6 utilizo com o chip da nextel 3g

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Estou interessado em comprar um, mas vi no youtube um cara dizendo que teve vergonha de atender num shopping porque o povo ficou de cara do tamanho doaparelho... FlaviaHeredia ou qualquer outra pessoa que o tenha... É tão grande asism mesmo, e tem como colocar num bolsa de uma calça jeans? O tamanho atrapalha muito?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Penso em comprar um aparelho, mas fiquei com o pé atras deviso ter visto um video no youtube de um cara dizendo que teve vergonha de atender o aparelho devido o tamanho chamar atenção e os olhares das pessoas perto... Ele é tão grande assim? Tipo, ele cabe num bolso de uma calça jeans?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    sim ele e grande na primeira impressão as pessoas se assustam mais, depois passa eu utilizo ele sem problema algum atendo na rua sem nenhuma dificuldade com o tamanho, bem com relação a caber no bolso de uma calça acho que cabe sim pois os bolsos de calças masculinas geralmente são maiores.
    Bem resumindo eu tenho e adoro tenho jogos bem pesados eles rodam sem travar,a unica coisa que achei um pouco fraco é o áudio que poderia ser melhor mais nada que atrapalhe, aconselho que vá a uma loja kalunga e veja pessoalmente o aparelho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DanielWolf View Post
    Penso em comprar um aparelho, mas fiquei com o pé atras deviso ter visto um video no youtube de um cara dizendo que teve vergonha de atender o aparelho devido o tamanho chamar atenção e os olhares das pessoas perto... Ele é tão grande assim? Tipo, ele cabe num bolso de uma calça jeans?
    Caso você ache ele muito grande tem o zenfone 5 que menor e com certeza cabe bem no bolso de uma calça, mas não me arrependo de ter comprado o zen fone 6 a parelho excelente

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    É bem grande mas me acostumei, prefiro atender com o fone de ouvido, realmente chama atenção dependendo do local é um risco atende-lo, porém estou amando ele

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Verdade ele é grande mais muito bom e também uso o fone de ouvido em alguns lugares para evitar o risco de assalto, porém a unica coisa que acho que poderia ter sido melhorada é o áudio pois achei ele baixo de mais

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    O ZENFONE 6 TEM RADIO POR FAVOR URGENTE.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    ente u zenfone 6 tem radio

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O Zenfone 6 tem realmente 2 Ghz de processamento ? vi na loja oficial da Asus versoes com 1.2 e 1.6 Ghz

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O Zenfone 6 tem realmente 2 Ghz de processamento ? vi na loja oficial da Asus versoes com 1.2 e 1.6 Ghz

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Tem radio sim e só achei versões quadcore 1.6 de 16gb e de 32gb!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Tem radio sim!!!! Só achei versões quadcore 1.6 armazenamento de 16gb e 32gb

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O alto-falante é muito, muito ruim.... Quem espera fazer ligação dentro do carro em viva voz, esqueça.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O auto-falante é muito, muito ruim... Quem pensa em fazer ligação no viva voz quando estiver no carro, esqueça...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O meu Zenfone 6 veio com problemas na conexão dos fones de ouvido... nem reconhece o fone q veio junto, e os da Samsung ele reconhece, mas só um dos lados do fones funciona... e pior é q só percebi isso depois q já havia colocado a pelÃ*cula protetora, e fazer minhas configurações, ou seja, nem vou trocar mais, vai ficar assim mesmo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Se eu fosse voce mandava pra garantia isso e defeito no conector, o volume tem um app da Asus que gerencia o audio "assistente de audio" liga ele e seleciona "musica" o volume bloqueia pra você não ouvir alto demais....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Bom dia!!! Funciona o prip????

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Flaviaheredia View Post
    Sim eu tenho um ZenFone 6 utilizo com o chip da nextel 3g
    Bom dia!! funciona o prip????

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Flaviaheredia View Post
    Sim eu tenho um ZenFone 6 utilizo com o chip da nextel 3g
    FUNCIONA O PRIP????

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Não compre o Zenfone 6, tudo trava nesse Zenfone não presta pra rodar jogos, demora uma vida pra reproduzir uma música, e olha que meu cartão SD é de classe 10, meu antigo galaxy note 2 deixa esse Zenlixo no chinelo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Não compre o Zenfone 6, tudo trava nesse Zenfone não presta pra rodar jogos, demora uma vida pra reproduzir uma música, e olha que meu cartão SD é de classe 10, meu antigo galaxy note 2 deixa esse Zenlixo no chinelo.
    Cara, eu tenho um zenfone 6 e ele é ótimo! nunca travou...e e esse Galaxy note 2, o zenfone não passa em baixo não viu. não chega a ser superior mas se iguala em desempenho..

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8

    Zenfone 6

    Depois da atualização o Zenfone 6 melhorou muito, eu retiro o comentário absurdo sobre o Zenfone 6, a Asus está de parabéns preço baixo aliado ao hardware poderoso.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Não compre o Zenfone 6, tudo trava nesse Zenfone não presta pra rodar jogos, demora uma vida pra reproduzir uma música, e olha que meu cartão SD é de classe 10, meu antigo galaxy note 2 deixa esse Zenlixo no chinelo.
    Meu Zenfone Nunca Travou nem Nunca Chegou Perdo de Trava Tenhos todos os jogos Fodas que vc pode pensa e roda 10000000000% Perfeito ótimo Celular.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 6 e nao estou conseguindo conectar a outras redes wifi, a nao ser a minha rede gvt de casa. Será o sinal ou quando vou mudar de rede tenho que configurar alguma coisa. Alguém pode me ajudar?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    cara, diz que o processador e um dual de 2ghz mas inclusive no link que o próprio site fornece na descrição do produto o aparelhe tem um dual 1.6gHz, eae???

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    vc comprou alguma outra coisa que não seja esse aparelho, prq eu trenho um e ele rodou tudo oque eu coloquei, inclusive gta que disseram não ser possivel.
    ou vc ta de zoeira ou se deu mau na compra

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Cara, eu tenho um Zen5 8gb 2ram 1.6 e roda Gta LasVegas, Mortal X e nao travou...
    Vc deve ver direitinho, pois seu aparelho tah bugado

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    O AUTO FALANTE DO ZENFONE 6 E BOM?