LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung Galaxy S5: três recursos que deixarão você com vontade de ter o aparelho

    Uma das razões para o sucesso dos dispositivos da companhia coreana é o poder de inovação entre uma versão e outra, e com o atual top de linha da empresa não foi diferente. O aparelho possui diversas melhorias se comparado ao seu antecessor, e três delas podem fazer os fãs da Samsung quererem comprar o gadget.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Ta, cade a vontade?!

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Vcs tão zuando né?

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    tá, cadê a vontade?

  5. #5
    to indo agora compra um... sqnunca!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Realmente fiquei com muita vontade de ter o aparelho, uma tela que só consegue de distinguir da antiga com um microscópio, uma bateria que dura incríveis 20 minutos a mais que o iPhone 5s e um monitor para os filhos que não tenho.

    Realmente, não dá pra resistir!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Que vontade que me deu de ter um desses, vou comprar! 1° de abril
    Kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Faltou colocar em baixo, "Esse post foi patrocinado por Samsung"

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    kkkkkkkkkkkkkk, pegadinha de 1º de abril?

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se esses forem o chamariz do S5, rapaz... Tende ao fracasso.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Xonei.......

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Com certeza vou comprar

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4
    Esqueceu de mencionar os furinhos... É a principal inovação, vou comprar só por causa deles! Eles servem pra muita coisa... lol

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Haters são muito engraçados, não admitem de forma alguma quando alguma marca faz um baita aparelho.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Haters são muito engraçados, não admitem de forma alguma quando alguma marca faz um baita aparelho.
    Admitem sim, mas para isso realmente precisa existir um baita aparelho, não esse "mais do mesmo" que é o Galaxy S5, que além de tudo, é feio pra caralho!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tem um excelente poder de processamento, uma das melhores baterias, a melhor tela até agora, uma excelente câmera, é a prova de água e poeira, leitor biométrico e etc. Só peça no plástico.
    Quer mais oque ?
    Todos lançados até agora foram mais do mesmo, inclusive em design.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Calms genre é primeiro de abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Vitory, o aparelho pode até ser bom mas estes 3 recursos não fazem comprar um aparelho nem fu...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Pra mim um aparelho ideal

    Tela 4,5"
    processador quad-core 2.0
    memoria 32GB
    2GB ram
    Sistema operacional decente (leia qualquer um menos android)

    e ta blz

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Faltou a camera de 12MP com pureview

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Tem um excelente poder de processamento, uma das melhores baterias, a melhor tela até agora, uma excelente câmera, é a prova de água e poeira, leitor biométrico e etc. Só peça no plástico.
    Quer mais oque ?
    Todos lançados até agora foram mais do mesmo, inclusive em design.
    Já percebeu que esse negócio de ter a melhor tela não muda nada na sua vida? Se compararmos com a "segunda melhor tela" que ganho teremos? e com a "décima melhor tela"? Se compararmos com a milésima melhor tela, dai sim, acho teremos vantagens reais e não só marketing. Os aparelhos top de hoje em dia têm ótimas telas, a do S5 não se sobressai.

    O Galaxy S5 teve sua evolução natural, esperada, nada realmente inovador. Na minha opinião, a pior cagada for ter feito um celular feio, você pode até achar bonito, mas a opinião dominante é que o design dele é horrível.

    E sendo mais específico, o que está sendo falado aqui são sobre essas 3 características, que são bem fraquinhas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by lusfilip View Post
    Vitory, o aparelho pode até ser bom mas estes 3 recursos não fazem comprar um aparelho nem fu...
    É isso que o pessoal não tá entendendo, ninguém ta falando que o celular é ruim, estamos falando que essas 3 características do post não são fatores determinantes para uma compra.

  23. #23
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    ta mas cade a vontade? kkkkk vo nem zoa o site pq é primeiro de abril! kkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by error404 View Post
    O Galaxy S5 teve sua evolução natural, esperada, nada realmente inovador. Na minha opinião, a pior cagada for ter feito um celular feio, você pode até achar bonito, mas a opinião dominante é que o design dele é horrível.

    E sendo mais específico, o que está sendo falado aqui são sobre essas 3 características, que são bem fraquinhas.
    Que isso ficou bonito o Galaxy Band-Aid

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Para mim a tela é sim um fator determinante para compra. E falar que não tem diferença prós rivais é ridículo. Vi vários reviews onde mostram a tela do s5 ao lado do m8 e do z2. Há uma diferença bem nítida sim. De longe o s5 tem as cores mais realistas, ângulos de visão, brilho e nitidez. Para mim o z2 passa vergonha com aquelas cores berrantes e puxadas para vermelho.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Já desisti do z2 por causa dessa telinha, só resta s5, one m8, iPhone 6 e lg g3.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    E se o s5 consegue ser melhor que muitos sem estar no modo de economia de energia, quero ver com o modo ativado, principalmente o novo saving power lá (não lembro o nome do recurso)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    1º de abril!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Para mim a tela é sim um fator determinante para compra. E falar que não tem diferença prós rivais é ridículo. Vi vários reviews onde mostram a tela do s5 ao lado do m8 e do z2. Há uma diferença bem nítida sim. De longe o s5 tem as cores mais realistas, ângulos de visão, brilho e nitidez. Para mim o z2 passa vergonha com aquelas cores berrantes e puxadas para vermelho.
    Existe diferença sim, mas pouca, essa diferença normalmente só é percebida por entusiastas de tecnologia. Para a maioria que usa o celular para WhatsApp, Facebook e Banana Kong isso não é fator determinando, simplesmente por que essas pessoas não enxergam essas diferenças.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    E se o s5 consegue ser melhor que muitos sem estar no modo de economia de energia, quero ver com o modo ativado, principalmente o novo saving power lá (não lembro o nome do recurso)
    O Samsung tem uma bateria de 2800 mAh, em comparação o iPhone 5s tem uma bateria de 1560 mAh. Segundo um artigo aqui mesmo do TC, a bateria do S5 dura apenas 20 minutos a mais do que o 5s.

    E sobre esse power savind mode, também quero ver, por que até agora só está na teoria