LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    [rumor] Windows Phone pode ganhar dispositivo com um chip Snapdragon 805

    Durante a BUILD, evento da Microsoft, um dispositivo muito potente poderá ser apresentado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Se W.P é tão leve como dizem, então, para mim, esse processador para o W.P é igual papel higiênico perfumado... Totalmente inútil!

  3. #3
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Quem costuma usar o Liquid no nome dos dispositivos, se não me engano, é a Acer.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Pedro_Lucas, mas o povo se importa com processamento, mesmo quando não vá fazer tamanha diferença, é status ter um processador potente. Eles foram espertos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Gorkando
    Disso eu sei, o W.P não precisa disso pra fazer diferença, o problema é as lojas que vai inventar um monte de frescura pra manter o preço la no alto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Pedro comprou seu Lumia 925?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Lusfilip
    Eu mexi um pouco no 925, mas acho que irei pegar o Nexus 5 mesmo.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    O WP não precisa de um processador assim o problema é a moda de se dizer que o seu dispositivo é o mais parrudo do mercado, esse é um diferencial que ajuda o Android a vender mais, sendo assim a MS pra vender e tentar se igualar precisa desse artificio também, porem os novos processadores da Intel tenham mais haver com o WP que os Snapdragons pelo menos eu acho!

  9. #9
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    WP 8.1 será anunciado hoje ou sexta-feira. Seria uma boa aguardar um pouco para ver as novidades.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nada de novidade nesse evento se tive so para chega no final do ano e no brasil so em 2015

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom essa de querer colocar mais poder de fogo nos Smart Phone com Windows Phone 8.1, não passa de uma medida desesperada da Microsoft derrubar os atuas Androids que pra rodar qualquer app precisa de um quadcore, poder de fogo é bom, mais isso só deve ser levado em cima do fator sistema, pois graças as customizações do Android se faz até necessário ter tudo isso, mas o Windows Phone não, um exemplo de aparelho que não mudou seu padrão de configuração foi o iPhone, não vemos iPhones com processadores de 4 ou 8 núcleos.

  12. #12
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636


    O sistema Windows Phone não precisa de "O" hardware para rodar de forma competente e fluida, basta que ele (o hardware) e o sistema operacional estejam bem integrados para garantir uma boa experiência de usuário, exemplos existem na linha Lumia da Nokia.

    No entanto, se a Microsoft incentivar as montadoras (ex.: Qualcomm) a começar a criar novos componentes de hardware para WP, a cada instante, e as fabricantes/marketing começar apoiar a premissa, e o consumidor acreditar que o SO só ira dar/oferecer uma boa experiência de usuário quando o hardware do aparelho for o mais potente (ou atual) possível, a partir desse momento, o Windows Phone ira perder credibilidade e um dos seus diferenciais frente a concorrência (para copia-la, e não pra melhor!).

    Se a empresa de Redmond quer fechar negocio com as montadoras de componentes de hardware para expandi-los, oferecer/flexibilizar mais opções de configurações para seus fabricantes (ex.: Nokia, Samsung, LG, HTC) e consumidor final, que o faça, mas, que o faça de forma mais organizada (ex.: novas atualizações/configurações de hardwares pré-estabelecidas só serão oferecidas de forma anual).

    Seria um descuido ver a mesma desorganização existente no sistema da Google na Microsoft. Como ilustração, você vê na concorrência, sem muito esforço, as montadores, quase que mensalmente, lançando novos componentes de hardware falando que aquela nova tecnologia ira oferecer recursos e desempenho sem igual, por conseguinte, as fabricantes de aparelhos/marketing lançam as "novidades" ao mercado (e nos Benchmarks), e por fim, o consumidor fanboy, entusiasta, "endinheirado" ("status") e outros tantos, faz o upgrade do mesmo aparelho comprado no mês (ou meses) atrás, desvalorizando negativamente, sempre, o lançamento anterior e valorizando o "novo".
    Last edited by Veronica_S2; 04-05-2014 at 04:47 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  13. #13
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636


    (Complementando o que havia dito antes)

    Como bem colocou um usuário de outro fórum quando respondia a pergunta "Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele?":

    Por incrível que pareça, estou utilizando o NOKIA c5-03, com symbian. (...) Consigo receber/enviar emails instantaneamente. Acesso com facilidade os sites pela internet. Utilizo o Skype com bastante eficiência, assim como WhatsApp (...)

    Ele não é um celular fodão....mas o comprei faz 3 anos (...)

    Vão me perguntar se eu quero comprar um cel novo? Claro, é sempre legal ter algo novo.

    Vão me perguntar se eu necessito ? Não, por enquanto não.
    Last edited by Veronica_S2; 04-02-2014 at 08:02 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica