LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Kit Kat avança e duplica sua presença em dispositivos Android

    Durante o mês de março, a última versão do Android, o Kit Kat, saltou de 2,5% para 5,3% de participação nos dispositivos que rodam o sistema operacional da companhia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O Jelly Bean 4.3 estava perfeito. Aí fui inventar de atualizar meu Xperia Z1 pro KitKat 4.4.2 e a bateria esta durando metade do que era antes. Aguardando ansiosamente a Sony/Google resolverem isso no tal 4.4.3.
    Mas enfim, fora isso, o sistema é muito bom sim, além de ser o mais bonito com as barras transparentes, questao de tempo para ser o mais usado

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Depois do calendário de certificação das versões acredito que as empresas irão manter mais atualizações em seus aparelhos, lembrando também que as últimas versões do Android estão bem mais leves.
    A exceção fica por conta da Samsung que tenta se aproveitar de todas as maneiras dos consumidores, logo após sair o calendário ela tratou de lançar seus smarts genéricos com versões já atrasadas, mais ainda assim certificadas.

  4. #4
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Ah é, ainda estou esperando(sonhando para falar a verdade) pela atualização do Galaxy Note 10.1(N8000).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Eu também estou esperando pro meu note 10.1 2014 edition. Nada até agora :/ Samsung me decepcionando outra vez...

  6. #6
    Só estou vendo a Motorola anunciando atualização para o Razr HD desde o ano passado e até agora nenhum sinal...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    esperando chegar no meu z ultra ..santa paciencia

  8. #8
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Culpa do moto g sucesso de vendas. Baixo custo excelente hardware e OS atual.