LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Android comemora cinco anos, com muita mudança no caminho

    Hoje, dia 23 de setembro de 2013, o Google faz a festa para comemorar os cinco anos de vida do sistema operacional móvel que criou lá em 2008. Sim, o Android que está na maioria dos smartphones do mercado mundial não é tão novo assim e hoje ele não lembra quase nada do que foi criado num aparelho chamado T-Mobile G1, criado pela HTC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vai ter mais travamento?

  3. #3
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Que venha mais muitos anos de vida !


    #RumoAos90%doMercado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Geladeiras com android, imagino como funcionam...Vão bem até o sexto mês de uso aí dps começam a ficar lentas e demoram 2 dias pra congelar os alimentos kk. Mas brincadeiras a parte, o android é um bom sistema, apesar dos bugs e travamentos, conseguiu derrubar a Nokia do topo, o que eu não considero exatamente bom pq gosto bastante dos aparelhos dela, mas foi bom para trazer aparelhos mais modernos ao mercado e até bom pra própria Nokia que deixou de ficar parada no tempo e começou a correr atrás do prejuízo. Espero que o android ainda cresça bastante mas que deixe de ter tantos bugs e travamentos, só isso pra mim já tava ótimo.

  5. #5
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Os bugs e travamentos se devem ao fato de algumas fabricantes encherem ele de firulas e enfeites, o Android em si não trava, pegue em um Android puro ou pouco modificado e veja a diferença

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Concordo com Persiana.
    No meu razr d1, apesar do hardware básico, o android roda sem travamentos por ser quase puro.
    Last edited by marceloalves; 09-24-2013 at 01:10 AM. Reason: erro de digitação

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Digitei errado. Eu quis dizer hardware e não "softwear".

  8. #8
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Dizer quê Android puro não trava é burrice, adimitem o Android puro ou customizável travá sim mais ele oferece muito mais coizas positivas do quê negativas, chega dê fanboyolice já basta dê sertas pessoas dizerem quê WP ou ios serem melhoeres sistemas do mundo.

  9. #9
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O Android é o melhor, e não tem para ninguém!

  10. #10
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu tive um Galaxy i7500 com Android 1.6, ruim pra... mas bem, hoje ainda estou no 4.0 e, melhor que ele, só o Jelly Bean.

  11. #11
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Bem que podiam ter tirado screenshots das telas do aparelho. Vida longa a concorrência, o Android jã estabilizou, agora é só manter a posição dominante.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Android bom ?
    Tenha do ICS 4.x.x em diante, melhor mesmo é ter o JB.
    Nos GBs além de software pior e mais cru , os hardwares eram fracos, mas eram normais isso para a época. Depois deram saltos e temos hoje o Android copiado até pela Apple, quem diria , hein !

  13. #13
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Eu penso que o Android em si não trava (ainda mais puro), a causa de seus travamentos, na minha opinião, são a gama de aplicativos que são desenvolvidos de maneira "porca" pelos desenvolvedores, daí a galera vai e baixa tudo e qualquer tipo de porcaria e o smart acaba não aguentando, não sou fanboy da apple ou de qualquer outro tipo de empresa, mais acho que o iPhone evita travamentos pelo padrão e restrição de apps.
    Last edited by TheGuitar; 09-24-2013 at 09:27 AM.

  14. #14
    TheGuitar...falou com propiedades de que adianta vc ter um aparelho android top de linha e 600 aplicativos ruins meu vai travar....agora se vc estiver com aparelho mais ou menos como um razr d3 e poucos aplicativos bons não trava

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Olha, ele falou em corpo de metal... tô começando a desistir da ideia de ver um celular samsung de metal :-/

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Nenhum Android Puro trava por ter somente os app da Google e os mesmo, consome menos memoria RAM. Eu com meu Nexus 4, tenho 18 app instalado nele, sem contar com os app nativo do Android 4.3, e sempre que eu vou na memoria RAM, la marca 1,2 a 1,4 de memoria RAM livre ainda com eles aberto.Pram usuários de Iphone que fala que Android trava, é porque nunca tocou em um Nexus ou algum Android puro.
    Quer compra android por 300 contos a vista e quer que ele seja o fodão de todos?
    Olha pro iphone, apple pegando dinheiro dos trouxa que paga acima de $2000 em um celular com, no máximo, 1,3 GHz dual core com limitações de app e totalmente privado.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Conegunde
    24 Set 2013 @ 11:22 #16
    Nenhum Android Puro trava por ter somente os app da Google e os mesmo, consome menos memoria RAM. Eu com meu Nexus 4, tenho 18 app instalado nele, sem contar com os app nativo do Android 4.3, e sempre que eu vou na memoria RAM, la marca 1,2 a 1,4 de memoria RAM livre ainda com eles aberto.Pram usuários de Iphone que fala que Android trava, é porque nunca tocou em um Nexus ou algum Android puro.
    Quer compra android por 300 contos a vista e quer que ele seja o fodão de todos?
    Olha pro iphone, apple pegando dinheiro dos trouxa que paga acima de $2000 em um celular com, no máximo, 1,3 GHz dual core com limitações de app e totalmente privado.

    cara vc fala do iphone por ser dual kkkk o filho vc quer teimar contra numeros superiores vc e um caso de lavagem cerebral da sg q faz as pessoas quererem mil nucleos com clok altissimo e um absurdo de ram veja numeros nao ficçao

  18. #18
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Samguessunga , copia na canuda! o meu s3 não abre mais a lista de contato --' nunca mais

  19. #19
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Realmente, o iPhone é dual, porém o SO dele tem um melhor gerenciamento de memória e processamento, fazendo com que mesmo sem um processador quad e maior quantidade de memória não o faça travar constantemente e os apps como eu disse anteriormente que são todos passados lá pelo processo da apple antes de qualquer um sair baixando...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #fato

    Mas estou fora da Apple, device feio iPhone5 , conjunto OS + iPhone em que você paga caro , compra , mas nada é seu ou para o seu uso como você quer.
    Last edited by noslen; 09-24-2013 at 02:50 PM.

  21. #21
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    #fato

    Mas estou fora da Apple, device feio iPhone5 , OS que você paga caro , mas nada é seu ou para o seu uso como você quer.
    Rs, realmente vc pensa como eu, gosto muito de saber da segurança da Apple Store e talz, porém o Android me satisfaz mais, além de eu mesmo utilizar alguns programas feitos por mim que me auxiliam no trabalho, tem vários apps confiáveis e que não deixam seu aparelho uma carroça... rs

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by persiana View Post
    Os bugs e travamentos se devem ao fato de algumas fabricantes encherem ele de firulas e enfeites, o Android em si não trava, pegue em um Android puro ou pouco modificado e veja a diferença
    eu o que diga, com meu nexus 4 não tive nenhuma travada ou bugs ainda.. simplesmente perfeito.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    188
    esse papo de travamentos e blá blá blá, são essas crianças que entram na play pra baixar programas de entreterimento adulto

  24. #24
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Parabéns ao meu robozinho, que dure por mais 30 anos e liderando o mercado!.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    IOS não trava... Verdade... Quantos aparelhos Iphone tem no mercado contando com os ipod e ipad? Muito, mais muito pouco, e do 4s pro 5s, contando com o 5 e o 5c, não mudou basicamente em nada, alem do nome, tamanho, e o 4G. Gastar 3 mil reais ou $ 2500 reais é rico mesmo hem... Pra jogar dinheiro fora em um celular dual core de 1,3GHz de 1GB de RAM e totalmente privado em que a cada atualização não muda nada e pegou ideias semelhantes a da Google e vem com a quele papo de "Inovação". Pra que usa Android, já deve ter percebido a semelhança da notificação do IOS 7 para o Android que são quase idênticos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Olha galera, posso dizer que o Android melhorou e muito, mas ainda existem coisas a ser melhoradas, no meu ponto de vista acho o Android bem melhor que IOS e WP, mas não descarto a possibilidade de usar um desses SOs um dia, no caso do iPhone e seu IOS já tive a experiência de usar por uns dois dias e odiei o sistema ficava travando direto e além do fato de que o iPhone ter torrado na minha mão, me incomodou pra caramba, sem falar que o sistema é pronto e não há possibilidade de customização, não gosto de coisas prontas, o IOS e o iPhone são bem pensados e não precisam de Processadores Monstros como o Android, além do design bonito e elegante, se pudesse só trocaria o SO, mas como não há essa possibilidade, prefiro ficar com o Android, já no caso do Windows Phone, trata-se de um sistema novo e muito bom por sinal, gosto do modo como foi construido, mas assim como o IOS é um sistema pronto sem customização, além de ser bem pensado como o IOS e também não precisa de Processadores Monstros, neste caso não trocaria o SO mais gostaria que tivesse customizações !

    Resumindo
    Android
    Ótimo sistema, bonito, customizável pra caramba, elegante, só que precisa de processadores mais pontentes.

    IOS e Windows Phone
    Bons sistemas, bem pensados, bonitos, elegantes e se resolvem muito bem com processadores menos potentes.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Isso é verdade, pois os melhores celulares com Android são a linha Nexus e outros que tenham o Android puro (HTC One,Galaxy S4 Google Edition e Moto X). Mais se for pra pensar, são poucos celulares com esse Android puro, já que as fabricantes mexem na aparecia muitas vezes... E que a maioria, estraga o aparelho deixando pesado com funções que praticamente, não utilizamos pra nada, como um bom exemplo do Svoice da Samsung que foi feito só pra exibir pros amigos, mais no final nem usa no dia a dia. Nexus é bom, muito bom, nem S4 compete, o problema é que eles são poucos e não muito populares, e dai todos acham que os melhores, são os mais caros. =S