LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    kkkk , não sou fanboy , mas esses apps para WP8 e W8 são uns lixos , os apps tem limitações !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Os apps da Marketplace por acaso funciona em Windows Phone? Wtf

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    não ligo pra muitos aplicativos,afinal não vou usar tudo isso. o que ligo é pra apps decentes. é nisso que eles deviam focar.

  5. #5
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Só .................................................. ........ Depois de quase 3 anos

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Pelo que leio, os apps corporativos para WP8 são muito melhores do que os para Android, mas é uma pena que as pessoas liguem mais para joguinhos tolos.

    Eu gostaria de saber mais sobre a integração entre WP8 e W8, o que a Microsoft oferece nesse sentido já que ala controla o sistema mobile, sistema desktop e hardware mobile(Nokia)

  7. #7
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Fanboy Detectado!!!

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    So pq ele falou uma verdade? Joguinhos tolos e alguns apps de redes sociais e fotos, apenas entretenimento. Como aqui muita gente n sabe o que eh profissional (ainda está na epoca boa da escola) nao há utilidade esses tipos de apps...

  9. #9
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Outro fanboy Detectado!!

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    - Eu gosto de joguinhos tolos
    - Gosto de customização (mudar a cara, papel de parede, colocar diferentes transições e papéis de parede animados)
    - Adoro tirar fotos dos outros
    - Amo colocar filtros e ajustes nas fotos.

    Sei que a Nokia tem as melhores fotos, então, só falta esses três pontos para me juntar ao WP.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quanto à parte profissional... ando sempre com meu notebook, então, não preciso de app profissional já que o note faz tudo e mais um pouco.

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Não sou hipócrita tb gosto disso td inclusive fico puto pq nao tem clash of clans para WP kkkkkkkkkkkkkkk, mas o cara citou o ramo profissional e concordo com ele...

  13. #13
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Tenho dois aparelhos Android, um tablet e um smart, só estou expressando a minha opinião de acordo com a minha experiência e com a realidade que pode ser vista por aí, só não vê quem é fanboy, né.
    Acho ruim o excesso de apps que tem no Android, às vezes preciso de uma ferramenta profissional mas só encontro porcaria, que mal atende as minhas necessidades, sem falar no excesso de clones da mesma coisa.
    Ok, joguinhos tolos fazem parte de qualquer plataforma, às vezes eu cedo à eles também.

  14. #14
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    LucasVS
    Acho ruim o excesso de apps que tem no Android, às vezes preciso de uma ferramenta profissional mas só encontro porcaria, que mal atende as minhas necessidades, sem falar no excesso de clones da mesma coisa.
    Então crie um para você baixa quem quer.

  15. #15
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @LucasVS, qual o tipo de ferramenta que você não encontra?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    OS meia boca, aparelhos limitados, Lumia 925 só vale pela câmera. Só por isso n me arrependi pela compra, doido pra pegar meu xperia z de volta. 400 mil aplicativos e eu n consegui achar nenhum que economize bateria de graça. hAUIhaiAUhauiahAUI. Alguém me passa um nome aew.kkkkkkkkkkkkkk. Esse modo Stamina que vem no Windows é um lixo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quem quer só mostrar um papelzinho de parede diferente não precisa se preocupar com a loja do WP, contenha-se com suas melancias!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    O Android só tem tanto app porque tem um que é replica e faz a mesma coisa que mais outros mil!

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ueliton10, concordo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    24
    C_agom2
    Não tem app pra economizar bateria porque já tem nativo no SO, configurações>economia de bateria ele funciona muito bem

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    @LucasVS, qual o tipo de ferramenta que você não encontra?
    Ferramentas de Gerenciamento de Projetos e Engenharia de Software, eu consegui encontrar, mas deu um trabalhinho, sem falar que muitas foram bem insatisfatórias.

    Tem também as de criação de mapas mentais que são fraquinhas as que vi, mas tem algumas na lista aqui para testar. Ferramentas de desenvolvimento também são fracas e escassas, mas encontrei uma muito boa para PHP, um server web completo e bacana, para java ainda não encontrei um desse tipo.

    Mas também não sei como é no WP8, por isso queria saber da integração com o sistema desktop, com o qual já estou familiarizado das ferramentas. Seria uma boa aposta integrar ambos para desenvolvimento de apps e utilização de ferramentas corporativas.
    Last edited by LucasVS; 04-02-2014 at 01:20 PM.

  22. #22
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    LucasVS
    Acho ruim o excesso de apps que tem no Android, às vezes preciso de uma ferramenta profissional mas só encontro porcaria, que mal atende as minhas necessidades, sem falar no excesso de clones da mesma coisa.
    Então crie um para você baixa quem quer.
    Pretendo fazer isso, aproveitar que a Microsoft está com um programa de certificação, "Microsoft Certifica Você", com cursos para você se certificar nas suas plataformas.

  23. #23
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu gosto de baixar apps, tenho um nexus 4 que roda qualquer apps da loja, mas nos ultimos meses eu tenho notado que eu não estou usando nem 1/4 desses apps, agora pouco desinstalei uns 10 apps em sua maioria joguinhos bobos, eles não farão falta alguma, ai eu pensei pra que eu comprei um nexus 4 se eu nem to usando ele direito, devia ter comprado um lumia 520 que me serviria muito bem, tudo bem que gosto de brincar com roms e mods, mas eu ja estou me cansando do android, quando pego em um android já ate sei que apps vou instalar, já me parece muito manjado, então acho que tantos apps são desnecessários, mas dever haver apps de qualidade, quantidade não é qualidade!

  24. #24
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Acho que a Build vai responder minhas dúvidas sobre integração, hehe