LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Nokia explica em vídeo mais detalhes o Lumia 630/635

    Aparelhos virão com o novo Windows Phone 8.1 e prometem ser um dos melhores smartphones de entrada do mercado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Legal............

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Novamente esqueceram de focar na resolução... Mas vamos ver né...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Se chegar na faixa do motog mesmo meu amigo vai vende hem

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    Faltou um flash e diminuir as bordas neh

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Oq mata é essa tela,mas pelo menos ela veio com clear Black.

  7. #7
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    O que mata de verdade são os míseros 512MB de Ram que não acreditei ao ver e tive que ir no site da Nokia pra confirmar, putz um aparelho da nova geração e ainda com 512mb de RAM, meu 620 não vai evoluir pro 630, esperar pra ver como vai ser do 730 e 830, já que o 930 vai ser estupendamente caro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    EryckKaique
    você falou tudo.
    tbm fiquei desapontado com esses míseros 512Mb de Ram, sem Flash e sem Câmera Frontal.
    sendo que o Próprio utiliza um Processador Fod.. Uma Pena. "/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Decepcionado com a Nokia por não ter colocado 1GB de ram . Não dá pra entender, colocou um Snap 400 Quad Core 1.2 e APENAS 512mb.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O moto G é muito melhor, tem 1 gb de ram, câmera com flash e tela com resolução hd.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    eu pensei que vocês estavam de zueira quanto à memória ram de 512mb, mas como todo tomé fui lá conferi e é isso mesmo (http://www.nokia.com/global/products/phone/lumia635/) tô bobo com isso. de duas uma: ou o sistema wp é tão leve e eficiente quanto o iOS pra não exigir tanta memória quanto os androids ou não sei não. olhando assim fica subentendido que a próxima atualização do wp não exigirá muita memória, já que os semitops estão vindo com pouca ram.

  12. #12
    Vi muitos elogios ao sistema WP em muitos sites, devido a sua leveza, não exigindo muito hardware.
    Talvez o sistema seja muito bom, mesmo, pra exigir apenas 512MB de RAM. Mas no site do Tecmundo fala que é 1GB, ou eu vi errado.
    O processador é quad-core, e isso é bastante interessante, para um smart desses

  13. #13
    Boas configurações, é difícil vir com o preço citado. Agora, na minha opinião, tem 2 equívocos na materia: O Moto G por ter um ótimo CxB não faz dele um smartphone de entrada e comparar esse Nokia com ele não faz sentido, pois são 2 sistemas operacionais diferentes. Quando uma empresa concorrente lançar um smartphone ANDROID com configurações e preço semelhante aí sim poderá ser comparado. E sim, possuo um Moto G sem qualquer arrependimento.

  14. #14
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Oliveira
    Você não viu errado, no Tecmundo mostra mesmo que tem 1GB de Ram, porém, no site da Nokia mostra que ele vai vim apenas com 512 MB de Ram, na minha opinião não vale muito a pena! :/

  15. #15
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu não vejo nenhum problema quando um windows phone possui 512 MB de Ram, mas a questão é os apps, alguns exigem 1GB de Ram e até na questão da velocidade de abrir um app faz a diferença!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    com 512 trava, trava no 620 que tinha.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O da Nokia France tem muito mais conteúdo, amei o vídeo do Hands On do 635 lá!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Sidicley, ele tem o sistema mais fluido com um processador quad core absurdo de 1.7GHz! nele acho imposivel dar alguma coisa, principalmente com o WP8.1