LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Se um dual era um absurdo, imagina o valor de um quad?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    KimKaphwan
    03 Abr 2014 @ 04:10 #53

    Pesado também seria pessoal, é questão de costume... (digo pois tenho um L920 "185g" e antes L820 "160g" e antes LG L5 "122g")

    Hardware é passado, concordo, mas acharia idiotice colocar trocentos núcleos e clock 628416 para o WP... Mas é a "moda" né... CONSUMISMO!!!

    Não sei se é verdade, mas vi por ai que slot pra SD impacta um pouco no desempenho... (ouvi dizer) e acho que 32 é o suficiente até porque vem com 29GB livres e no meu L920 só uso 6/29... Mas acho isso meio pessoal também...

    Concordo em relação aos app's, sinto falta da opção de pesquisar no histórico de msg do whatsapp e ele tem um bug que, ao retornar até certo ponto na conversa, o app fecha D:

  3. #63
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    É cada mentira que esse pessoal posta aqui. Lembrando que o dia 1 de Abril já passou!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu acho que jamais o WP vai competir com o Android em termos de mercado. O máximo que pode acontecer é um possível alcance a longo prazo ao IOS da Apple, por ser uma empresa extremamente elitista sem opções de baixo custo restringindo seus dispositivo a que quer gastar mais por ele.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    FrankBR
    03 Abr 2014 @ 04:52 #64

    Quem quer não... Quem pode!

  6. #66
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Expande isso Nokia! Que o bicho pega.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Se o Moto G acabou com a fama de vendas do W.P, não vai ser esse aparelho ai que vai mudar isso. Duvido muito alguem querer trocar um Android por um W.P.
    Não que ele seja ruim, mas Moto X/G e Nexus 5 vão estar bem mais barato que esse ai, e a única coisa que eles perdem pra ele é na câmera, nada mais.

  8. #68
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    disseram a mesma coisa quando a Nokia lançou o L920 .-.


    mas que smartphone lindo esse hein , alem de potente
    Nokia caprichou

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Não que ele seja ruim, mas Moto X/G e Nexus 5 vão estar bem mais barato que esse ai, e a única coisa que eles perdem pra ele é na câmera, nada mais.
    -----------------------------------------------------------------

    Compra-se hoje o 920 e o 925 até por 800 reais e eles são superiores ao Nexus 4 e Moto G e equivalem ao X, hoje o 930 ESTUPRA o Nexus 5 sem sombra de dúvida(A não ser que o WP 8.1 seja muito pesado, o que eu não acredito visto a redução dos requisitos mínimos)

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Eu usei o Nexus 4 e o Lumia 925, e acho que o 930 não vai ser um concorrente grande pro Nexus 5. O que ele faz que os outros não fazer!? Tira foto com alta qualidade!? E o que mais!? Só!? Porque foi só isso que eu consegui achar no W.P quando mexi nele.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    O que o 930 vai ter melhor que o Nexus 5?

    - Tela
    - Câmera
    - Captura de audio Dolby Digital Plus(Primeira em um smart)
    - Bateria
    - Desempenho
    - Assistente de voz

    930 compete com o S5 e o sucessor do Moto X, o Nexus ta fora dessa

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Não sei pra que tantos núcleos. Como se o sistema precisasse disso...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Na verdade até o galaxy note 3 da uns crash em vários apps, principalmente jogos.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    o que me enteressou foi apenas a tela OLED, a câmera, e o Designer... Porque de resto... o Moto X me surpreendeu mais...

    P.S: não curto ainda WP. então pra mim tanto fez como tanto faz...

  15. #75
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Eu usei o Nexus 4 e o Lumia 925, e acho que o 930 não vai ser um concorrente grande pro Nexus 5. O que ele faz que os outros não fazer!? Tira foto com alta qualidade!? E o que mais!? Só!? Porque foi só isso que eu consegui achar no W.P quando mexi nele.
    " (Pedro_Lucas)

    ----------



    O que o Windows Phone precisa ter ou melhorar (em termos de sistema) para ser um "concorrente" a altura do Android?
    Last edited by Veronica_S2; 04-03-2014 at 06:44 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Daqui a pouco o s5 posta no facebook: #Nãomereçoserestuprado!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Eu trocar meu kit kat por uma bosta de wp? never!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Daqui a pouco o s5 posta no facebook: #Nãomereçoserestuprado! 2

    uhauhauhahuahauhauhauh

  19. #79
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Design novo, gostei bastante, quase me mudando, ou testando, um WP, acho interessante o OS da Microsoft, apesar das críticas é um sistema seguro, de facil uso (para quem ja utiliza o Windows, ainda mais o 8, por causa das janelas), o chato é que ele é muito restrito, tipo o iOS.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sem duvidas é um aparelho muito bonito e bem construído. Mas enquanto o WP manter essa interface de lajotas vai continuar empurrando consumidores para o Andriod.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    546
    Ia ser legal se a Nokia adaptasse aquela opção que tem no N8 e no E7 que eles podiam ler PEN DRIVE ia ser legal melhor do que ficar abrindo o aparelho pra remover o SD como hj em dia os pen drives ficaram bem menores ia ser legal em guardar as coisas neles

  22. #82
    Só faltou a parte que ele me convence...

  23. #83
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Interessante que há pessoas que são tão radicais em suas opiniões que agem cegamente em defesa de suas convicções ilógicas. Tem cara que não gosta dos tiles do WP, tem outro que disse por aqui que o Lumia 1020 não era a melhor câmera do mercado naquele momento, mas sim a câmera de um Sony que foi noticiado como rumor e nunca foi lançado, mas o cara disse categoricamente que aquele sim era o "the best". Quanto ódio no coração!

  24. #84
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Microsoft, apesar das críticas é um sistema seguro (...), o chato é que ele é muito restrito, tipo o iOS.
    " (IronMano)


    ----------



    O fato de a MS não permitir que as empresas/desenvolvedores modifiquem o Windows Phone 8, ou oferecer menos restrições de aplicativos, é para manter uma maior consistência e integridade do sistema operacional. Como benefício, os consumidores ganham (entre outras coisas), na medida do possível, a mesma experiência de usuário.

    (OBS.: Em paralelo traçado com o SO do Google, o Android, é de conhecimento de todos as várias interfaces criadas pelas fabricantes dos aparelhos - que nem sempre é bem recebido pelo consumidores que preferem buscar meios alternativos para resolver a situação que, por algum motivo, os desagrade.)
    Last edited by Veronica_S2; 04-03-2014 at 10:34 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  25. #85
    Tenho vontade de ter um WP, mas sem abandonar o Android. Não discordo que seja um S.O seguro.

  26. #86
    Concordo plenamente com você!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Desde o lançamento do Windows Phone e Lumia eu escuto/leio essa ladainha de "roubar usuários do Android". Depois disso, Samsung, Sony e LG aumentaram as vendas; Motorola está se recuperando; Lenovo, ZTE e Huawei num crescimento absurdo. E para encerrar meu comentário, durante esse tempo, NASCEU uma fabricante que está vendendo smartphone Android brincando: Xiaomi. Para "roubar usuários do Android" Windows Phone/Nokia ainda terão que comer muito, muito, muito... arroz com feijão. Tenham uma boa noite.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Windows Phone evoluiu bem nesta última atualização, 8.1, mas a maioria de suas mudanças são recursos já disponíveis nos outros sistemas, com algumas modificações é claro. É a partir de agora que nós vamos ver as diferenças, quando os usuários tiverem em mãos um software bem trabalhado em um ótimo hardware, mas ainda assim está difícil para a microsoft por causa das regras para criação de apps para a plataforma. Retirar o custo de licensiamento do sistema foi ótimo, vai trazer fabricantes, mas precisa também atrair os desenvolvedores, na minha opinião só falta isso.
    # fato

    Algumas mudanças , nem todas e nem tudo e nem o melhor hardware de momento, deu uma encostada de hard( de 2013). Ficou com dimensões e peso condizentes pela 1ª vez , parabéns sim e palmas para a NOKIA, mas de melhor mesmo fica só a CAM nos Lumias , que fique claro. Talvez a OLED...?
    Last edited by noslen; 04-03-2014 at 11:30 PM.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sem duvidas é um aparelho muito bonito e bem construído. Mas enquanto o WP manter essa interface de lajotas vai continuar empurrando consumidores para o Andriod.
    Detesto esses tiles , coisa feinha pra c@#$%¨o.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    22
    Gosto do Android. Uso o KitKat,e sinceramente meu telefone não trava. Roda tudo liso, e nunca tive problema na questão segurança.
    Tenho vontade de comprar um WP, só não decidi qual modelo escolher.
    Mas uma coisa é certa:
    Não tem essa de "melhor sistema operacional".
    Cada sistema agrada um tipo de usuário.
    Todos travam, todos tem bugs, todos tem algum tipo de falha na segurança (por menor que seja).
    É inútil ficar discutindo qual é o melhor sistema operacional, se essa é uma questão pessoal.
    Acho chato o pessoal ficar criticando a escolha de OS que cada um escolhe. Vejo até as pessoas se ofendendo aqui por causa disso.
    E o mais engraçado: ninguém ganha R$ para brigar tanto pelo OS que usa.
    Android é bom para seus usuários, WP é bom para seus usuários e iOS é bom para seus usuários, pronto.
    Vamos respeitar a escolha de cada um e não ficar se ofendendo por uma coisa que não vai dar em nada.
    Abraço!