LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 546
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Crazyflacher,

    32Gb é uma memória considerável, mais os 15Gb do OneDrive. No começo também fiquei com pé atrás, mas fui para pra pensar, tenho um cartão de 32Gb e ainda não usei a metade.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    alguem sabe me dizer quantos dias da semana este pelo aparelho n930 dura a sua bateria, pq um amigo tem o n925 e a bateria nao passa de dois dias de duraçao e mal da para usar em um dia inteiro apesar de ser um smartphone

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marksbritto,

    Dura um dia inteiro em uso moderado.

  4. #64
    Junior Member Sergio_399's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Localização
    Curitiba BR ou Fafe PT
    Posts
    103
    6.5 de desempenho? O que o blog tem contra a plataforma da Microsoft, as avaliações de desempenho dadas aos aparelhos com Windows Phone são péssimas e diferentes de outros blogs / sites.
    No GSM Arena está com 8.4 de desempenho

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    TC=tudocomedia

  6. #66
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    Um único dia já foi o suficiente para me apaixonar pelo aparelho... Meu maior medo era a bateria, que na prática é mto boa.. Sistema mto fluído.. Celular perfeito !!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Corrigindo:

    A barra de notificações pode ser alterada de acordo com o usuário e mostrar os botões de outras opções, como Câmera, Compartilhamento de Internet, Localização, Projeção de Tela... Entre outros.

    Outra coisa: O Aparelho possui sim opção para Equalização de Som, encontra-se em: Configurações > Áudio.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Corrigindo:
    A barra de notificações pode ser alterada de acordo com o usuário e mostrar os botões de outras opções, como Câmera, Compartilhamento de Internet, Localização, Projeção de Tela... Entre outros.

    Outra coisa: O Aparelho possui sim opção para Equalização de Som, encontra-se em: Configurações > Áudio.

    Pelo preço, é um dos melhores Smartphones da atualidade.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Cadê o sensor de camera que deixa a foto mais bonita?
    Deveria pelo menos nesse quisito bater com o iphone.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KaykLycan View Post
    Cadê o sensor de camera que deixa a foto mais bonita?
    Deveria pelo menos nesse quisito bater com o iphone.
    Sensor de câmera pra deixar a foto mais bonita? Cara o sensor desse aparelho é incrível! A Nokia sabe fazer câmeras muito bem, e se você procurar quaquer review por aí, vai ver que a câmera desse aparelho está acima da câmera do Sony Xperia Z2, que é tão famosa pelas imagens que captura. A câmera do iPhone 5S é brinquedo perto dessas duas.

  11. #71
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by KaykLycan View Post
    Cadê o sensor de camera que deixa a foto mais bonita?
    Deveria pelo menos nesse quisito bater com o iphone.
    O L930 SÓ PERDER EM CAMERA PARA O 1020, melhor pesquisar um pouco mais antes de falar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    34
    O Review parece marketing

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O aparelho também vem com configurações compatíveis com os principais e mais potentes concorrentes do mercado, com o Snapdragon 800 com quatro núcleos trabalhando em 2,2 GHz, 2 GB de memória RAM, mais do que suficiente para rodar com tranquilidade o Windows Phone e basicamente todos os aplicativos disponíveis na loja da Microsoft.
    Vale observar que, até pouco tempo, a empresa tinha um controle muito rígido dos aparelhos que rodavam seu sistema operacional, resultando em pouca variação de hardware com no máximo 1 GB de RAM e um processador Snapdragon S4 dual-core já bastante defasado. Assim, a maioria dos apps disponíveis para WP foi otimizada para rodar em especificações muito inferiores, então você não deverá sofrer nenhum engasgo com o aparelho.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Na hora de falar sobre um smartphone da Nokia, vale sempre lembrar que ele vem com o Windows Phone que, infelizmente, ainda não é para todos os públicos. Embora o sistema em si seja estável, fácil de usar e seguro, o ecossistema ainda peca pela falta de opções, principalmente na disponibilidade de aplicativos.
    É sempre necessário fazer esta ressalva. A Microsoft tem diminuído o atraso neste sentido em relação a iOS e Android, mas ainda há um caminho longo pela frente.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    resolvido!!!
    Last edited by Alexmps; 11-05-2014 at 10:42 PM. Reason: resolvido

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Na hora de falar sobre um smartphone da Nokia, vale sempre lembrar que ele vem com o Windows Phone que, infelizmente, ainda não é para todos os públicos. Embora o sistema em si seja estável, fácil de usar e seguro, o ecossistema ainda peca pela falta de opções, principalmente na disponibilidade de aplicativos.
    É sempre necessário fazer esta ressalva. A Microsoft tem diminuído o atraso neste sentido em relação a iOS e Android, mas ainda há um caminho longo pela frente.
    Bom, na minha opinião não vejo um abismo tão grande em comparação aos aplicativos disponíveis para outros sistemas, tendo em vista que os principais apps já estão disponíveis para WP também. E como você mesmo disse o sistema é muito estável e fluido, que no meu ponto de vista seria um dos principais pontos a ser analisado em um Smartphone. O que ao meu ver a Microsoft peca, é em relação a marketing e treinamento de promotores de venda, pois a desinformação por parte deles é enorme, chegando a falar cada barbaridade a respeito do sistema que chega a dar dó. E também não posso deixar de comentar o forte boicote que o sistema sofre da gigante de Mountain View, ainda bem que temos pessoas como o saudoso Rudy Huyn, que subiu ainda mais no meu conceito ao recusar as ofertas do GOOGLE.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Alexmps View Post
    Eu quis gostar do Windows Phone. Eu quis me adaptar a loja da nokia. Eu quis me adaptar ao Here Maps. Eu quis me adaptar a TOTAL ausência de todos os aplicativos do google. E consegui.

    Mas a bateria desse celular é ridícula. Mesmo com apenas 5 programas autorizados a rodar em segundo plano (email, VK, whatsapp, viber e skype) o aparelho ficou sem bateria em uma manhã!!!! Foi desconectado do carregador às 7:00, e permanecendo a manhã toda no meu bolso esquentando (sim, o celular ferve sem você usar), quando fui almoçar, as 12:20, a bateria estava em 15%!!!!! 15% apenas e o celular ficou no bolso esquentando minha perna apenas.

    Vendi essa bomba e adquiri o Moto X 2014. Melhor coisa que fiz.

    Windows Phone 8.1 Update
    Versão do S.O 8.10.14157.200
    Ou você estava com um app instalado drenando sua bateria, ou problema no software. Porque o meu dura o dia todo com uso bem intenso: Wifi sempre ligado, alguns jogos, e-mails, etc.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tudo ok!!!!
    Last edited by Alexmps; 11-05-2014 at 10:42 PM.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Alexmps View Post
    Como detalhei em meu comentário, não pode ser problema no software, porque eu postei a versão do SO que estava instalada, que é a mais atual por sinal.
    Também não foi nenhum app instalado que drenou a bateria, porque como eu também detalhei em meu comentário, apenas os 5 aplicativos listados estavam como "permitidos" para executar em segundo plano.

    A bateria desse celular é realmente uma piada.


    Ahn, esqueci de dizer, estava com a rede 4G ligada. Mas como disse, o aparelho ficou a manhã inteira no bolso.
    Ainda bem que me desfiz dele, a bateria não deve suportar a rede 4G em standby.

    Pelo jeito você não teve sorte com seu aparelho, coisa que poderia ter sido resolvido pela assistência técnica. E problemas desse tipo não são exclusividades do WP, aliás vejo muito menos problemas desse tipo acontecendo do que com Android. No meu caso, não me arrependi de ter optado pelo WP, e pra mim uma das melhores linhas de Smart é a LUMIA. E antes que pense que sou algum fanboy, nada disso. Só acho que foi um ótimo casamento entre hardware e software.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    sem maiores problemas
    Last edited by Alexmps; 11-05-2014 at 10:49 PM.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    E os problemas de superaquecimento? Resolveram?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Amigo , desculpa , mais nenhum app foi otimizado para wp , e sim para os 512 mb de ram , o wp e fluido , e tambem o wp nao precisa nada alem de um dual-core para rodar fluido ate com 512 , ele roda fluido , vai fazer isso com o android para vc ver oque acontece , microsoft , acertou em tudo nesse sistema , e tambem nossa loja de app's passou de 525 mil app's , o crecimento de app's em um ano foi otima .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Pessoal, tô a um mês querendo trocar de smartphone, mas a indecisão é grande. Possuo um iPhone 4 e irei migrar de SO, não por não gostar do iOS, mas por gostar ainda mais do meu dinheiro. Estou a muito tempo em dúvida entre o Lumia 930 e o LG G3, já vi vários vídeos (inclusive do tudo celular) e ainda não consegui decidir, alguém dá uma luz?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Post duplicado.
    Last edited by AlexRJ; 11-23-2014 at 10:51 AM.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    Pessoal, tô a um mês querendo trocar de smartphone, mas a indecisão é grande. Possuo um iPhone 4 e irei migrar de SO, não por não gostar do iOS, mas por gostar ainda mais do meu dinheiro. Estou a muito tempo em dúvida entre o Lumia 930 e o LG G3, já vi vários vídeos (inclusive do tudo celular) e ainda não consegui decidir, alguém dá uma luz?
    Eu também estava com essa dúvida! A questão é a necessidade pessoal de cada um. Eu por exemplo, saí de um Galaxy S3 que uso há mais de 1 ano. Vi vários reviews, comparações, tanto em sites brasileiros quanto gringo. Vi a comparação das câmeras (algo que prezo muito), e cheguei a conclusão de que se eu escolhesse o LG G3, teria o mesmo sistema (Android) que usava no Galaxy S3, apenas com um Hardware melhor. Ou seja, ao meu ponto de vista, não teria inovação alguma. Seria "mais do mesmo". E como estou enjoado de Android, resolvi por optar por um sistema novo para mim (Já usei o IOS também).

    Cheguei a conclusão de que, apesar de o Windows Phone não ter uma biblioteca tão grande quanto ao Android ou IOS, ainda sim resolvi embarcar em algo que ainda não experimentei. Se eu continuasse no Android, iria enjoar do meu celular em muito pouco tempo, tenho certeza. Além do mais, a Microsoft tá aí lançando atualizações, e a última vai beneficiar muito a câmera do 930. Já paguei o boleto e estou esperando chegar o meu.

    Pra resumir, o que me fez optar pelo Lumia foi o sistema que é totalmente novo pra mim, e a câmera que é excepcional, tanto em fotos quanto em vídeo com a estabilização ótica que é muito boa. Além do mais, acho mais prático encontrar os ícones dos aplicativos que quero nas Live Tiles do Windows Phone. As vezes fico perdido nos ícones do Android porque são muitos, e esse foi mais um dos motivos.

    Única coisa que não me agradou no Lumia foi a bateria e não ter expansão de memória. Mas vou ter uma noção melhor quando receber o meu.

    Espero ter ajudado.
    Last edited by AlexRJ; 11-23-2014 at 10:52 AM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlexRJ View Post
    Eu também estava com essa dúvida! A questão é a necessidade pessoal de cada um. Eu por exemplo, saí de um Galaxy S3 que uso há mais de 1 ano. Vi vários reviews, comparações, tanto em sites brasileiros quanto gringo. Vi a comparação das câmeras (algo que prezo muito), e cheguei a conclusão de que se eu escolhesse o LG G3, teria o mesmo sistema (Android) que usava no Galaxy S3, apenas com um Hardware melhor. Ou seja, ao meu ponto de vista, não teria inovação alguma. Seria "mais do mesmo". E como estou enjoado de Android, resolvi por optar por um sistema novo para mim (Já usei o IOS também).

    Cheguei a conclusão de que, apesar de o Windows Phone não ter uma biblioteca tão grande quanto ao Android ou IOS, ainda sim resolvi embarcar em algo que ainda não experimentei. Se eu continuasse no Android, iria enjoar do meu celular em muito pouco tempo, tenho certeza. Além do mais, a Microsoft tá aí lançando atualizações, e a última vai beneficiar muito a câmera do 930. Já paguei o boleto e estou esperando chegar o meu.

    Pra resumir, o que me fez optar pelo Lumia foi o sistema que é totalmente novo pra mim, e a câmera que é excepcional, tanto em fotos quanto em vídeo com a estabilização ótica que é muito boa. Além do mais, acho mais prático encontrar os ícones dos aplicativos que quero nas Live Tiles do Windows Phone. As vezes fico perdido nos ícones do Android porque são muitos, e esse foi mais um dos motivos.

    Única coisa que não me agradou no Lumia foi a bateria e não ter expansão de memória. Mas vou ter uma noção melhor quando receber o meu.

    Espero ter ajudado.
    Ajudou bastante, valeu! Eu sempre tendenciei mais para o Windows Phone, acredito que seja um salto "menor" que em comparação a um Android, vindo de um usuário iOS. Mas fico com uma impressão SEMPRE que a compra do G3 sairia mais "segura" do que comparado ao 930, justamente pelo Android e o que ele oferece. Nunca tive um android, mas vejo muitos comentários elogiando sua versatilidade, ainda sim vejo também criticando seu uso após um certo tempo, "lagdroid".

    WP vem crescendo e acredito ser um ótimo sistema operacional, mas me deixa triste ver utilidades que o 830 possui que o carro-chefe da Microsoft não possui. Como um smartphone de médio porte possuí diferenciais "a mais" que o carro chefe? Gostaria de esperar a próxima versão, mas não se aguento até meio do ano que vem... por fim, o 930 (depois do HTC One M8 e o iPhone 6) é disparado o mais bonito, na minha opinião.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    Ajudou bastante, valeu! Eu sempre tendenciei mais para o Windows Phone, acredito que seja um salto "menor" que em comparação a um Android, vindo de um usuário iOS. Mas fico com uma impressão SEMPRE que a compra do G3 sairia mais "segura" do que comparado ao 930, justamente pelo Android e o que ele oferece. Nunca tive um android, mas vejo muitos comentários elogiando sua versatilidade, ainda sim vejo também criticando seu uso após um certo tempo, "lagdroid".

    WP vem crescendo e acredito ser um ótimo sistema operacional, mas me deixa triste ver utilidades que o 830 possui que o carro-chefe da Microsoft não possui. Como um smartphone de médio porte possuí diferenciais "a mais" que o carro chefe? Gostaria de esperar a próxima versão, mas não se aguento até meio do ano que vem... por fim, o 930 (depois do HTC One M8 e o iPhone 6) é disparado o mais bonito, na minha opinião.
    Quais seriam essas diferenças entre o 830 e 930? Estou meio por fora sobre isso. Já que você nunca usou Android, talvez valha a pena tentar. E sim, eu presencio o "lagdroid" e não aguento mais.
    Tive que tirar o Jelly Bean 4.3 da Samsung pra usar um CyanogenMod da vida pra ter um pouco mais de paciência.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlexRJ View Post
    Quais seriam essas diferenças entre o 830 e 930? Estou meio por fora sobre isso. Já que você nunca usou Android, talvez valha a pena tentar. E sim, eu presencio o "lagdroid" e não aguento mais.
    Tive que tirar o Jelly Bean 4.3 da Samsung pra usar um CyanogenMod da vida pra ter um pouco mais de paciência.
    830 tem algumas especificações que deveriam (ao meu entender) também estar no melhor aparelho da empresa. Algo como uma bateria removível ou a espessura ser menor, itens que não me incomodam. Mas o que me incomoda de fato é o fato do Glance que o 830 possuí, tela com dois toques para despertar, principalmente, a memória ser expansiva. 32 GB é suficiente, mas se tratando de Windows Phone e Nokia, onde de fato você pode instalar aplicativos e atualizações no cartão micro SD, entristece o melhor WP já criado não possuir.

    Mas, ainda sim, é meu high end preferido.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    830 tem algumas especificações que deveriam (ao meu entender) também estar no melhor aparelho da empresa. Algo como uma bateria removível ou a espessura ser menor, itens que não me incomodam. Mas o que me incomoda de fato é o fato do Glance que o 830 possuí, tela com dois toques para despertar, principalmente, a memória ser expansiva. 32 GB é suficiente, mas se tratando de Windows Phone e Nokia, onde de fato você pode instalar aplicativos e atualizações no cartão micro SD, entristece o melhor WP já criado não possuir.

    Mas, ainda sim, é meu high end preferido.
    Entendi, é verdade. São alguns detalhes que fazem a diferença sim. Para mim, o pior deles é a falta de expansão de memória. Mas enfim, agora já tá comprado hehe. Dentro das minhas possibilidades, acredito que fiz a melhor escolha possível.

    Deixa registrado aí depois qual você comprou!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Boa tarde, alguém poderia me informar se o preço do lumia 930 na Magazine Luiza é esse mesmo? R$ 1.310, achei muito barato, pois estou querendo comprar ele por boleto... alguém pode, por favor me dizer se é confiável? será q posso comprar sem medo?? obrigado!