LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 19 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 546
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Denim instalado 8.10.14234.375
    Melhorias:
    Aquecimento desapareceu por completo,até com carregador na tomada não aquece nada.
    camera: melhorou muito na velocidade de abrir o app,tirar fotos ficou muito rápido e imagens nítidas e realistas.
    Modo rich capture(HDR)não curtir muito não,mais é questão de gosto,modo automático consegui fotos mais agradáveis ao meu gosto.
    desempenho continua muito bom.
    4k,assistir no lumia não vi diferenças com 1080p,teria que ver em um monitor 4k.
    No meu notebook I3 430m,8g de memória não rodou.
    o duro é o tamanho do arquivo,111mb por apenas 16sg de gravação.
    No geral adorei.
    Last edited by digidel; 03-19-2015 at 10:03 AM.

  2. #302
    Alguém notou diferenças não só na câmera após a Denim??

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Cara, o super aquecimento sumiu mesmo? Comprei com muito receio por causa disso e da durabilidade da bateria.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Denim instalado 8.10.14234.375
    Melhorias:
    Aquecimento desapareceu por completo,até com carregador na tomada não aquece nada.
    camera: melhorou muito na velocidade de abrir o app,tirar fotos ficou muito rápido e imagens nítidas e realistas.
    Modo rich capture(HDR)não curtir muito não,mais é questão de gosto,modo automático consegui fotos mais agradáveis ao meu gosto.
    desempenho continua muito bom.
    4k,assistir no lumia não vi diferenças com 1080p,teria que ver em um monitor 4k.
    No meu notebook I3 430m,8g de memória não rodou.
    o duro é o tamanho do arquivo,111mb por apenas 16sg de gravação.
    No geral adorei.
    Cara, o super aquecimento sumiu mesmo? Comprei com muito receio por causa disso e da durabilidade da bateria.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Andemarcell View Post
    UM AVISO. O Walmart deixa esse anuncio, mas é extremamente necessário que tomem muito cuidado. Como fizeram comigo eu não gostaria que acontecesse com outra pessoa. Eles vendem, fazem a cobrança e deixam no site, "aguardando pagamento". Três dias depois cancelam a compra. São ligeiros. O estorno da cobrança é um martírio e nenhuma solução é proposta. Posso ligar o dia todo no call center e chega a ser irritante a incompetência no atendimento e por vezes tratam com cinismo, como se estivesse pedindo esmolas à eles. Isso tudo porque se apropriam de um dinheiro que não lhes pertence. Deixo o alerta. O Walmart é uma fábrica de decepção. A mim, só resta juntar o dinheiro e comprar esse excelente aparelho mais em breve. Por isso, TENHAM CUIDADO COM O WALMART
    Tive problemas (ainda não resolvido desde Janeiro) com essa empresa também, aconselho a todos que não comprem pelo site online dela.

  6. #306
    No meu agora esquenta igual um aparelho normal quando se exige mais um pouco cm jogos mais pesados, nada que incomode mais.

  7. #307
    Como que eu ativo esse modo rich capture?? Curioso em testar

  8. #308
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Nariel_Andrade View Post
    Tive problemas (ainda não resolvido desde Janeiro) com essa empresa também, aconselho a todos que não comprem pelo site online dela.
    Ola, Juizado Especial Cível,algumas empresas gostam de ser chamadas ao pé no juiz para devolverem o dinheiro alheio..
    E nem gasta com advogado!
    E dependendo do caso, ainda tem um "dano moral"
    Pau neles!!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Manos, vocês que ja tem esse celular, me informem por favor, ele vem com fone de ouvido ? e a atualização denim esta bem legal ?

  10. #310
    Junior Member PacoC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Iae gente

    Ainda compensa pegar ele?
    Sumiu o superaquecimento dele?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    não vem com fone!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kadynho View Post
    Manos, vocês que ja tem esse celular, me informem por favor, ele vem com fone de ouvido ? e a atualização denim esta bem legal ?
    não vem com fone! O nokia lumia 930 vem com o cabo de dados e o carregador e o manual apenas.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Entrei com uma ação contra a loja, a primeira audiência ta pra sair.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Yasmimmacado obrigado, isso é chato, mas é assim mesmo vlw ...

  15. #315
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Nariel_Andrade View Post
    Entrei com uma ação contra a loja, a primeira audiência ta pra sair.
    Qual o motivo?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    42
    Danos morais e materiais, além do ressarcimento que não foi dado quando solicitei, tamanha falta de respeito a deles, não cumpriram com maioria dos prazos dados. É uma história bastante longa.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    8
    sinceramente, acho que é um smartphone que valhe a pena arriscar pela atualização do windows 10 chegando fora que ele é lindo mas uma coisa que me entristeceu foi o fato de ele não vir com fones de ouvido enquanto o lg g3 vem com ótimos fones estéreo e um carregador wireless, enfim acho isso estranho.

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Fones foi fácil.comprei um Philips por 39,90 que é muito bom,som graves e agudos excelentes e tamanho médio http://www.submarino.com.br/produto/...l_00_go_g35060
    A base para carregamento sem fio comprei na aliexpress super barato e so conectar no carregador e pronto.
    http://pt.aliexpress.com/item/Feiton...mmendVersion=1

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Galera, comprei o lumia 930, pois vendi ele, e comprei outro novamente, de tanto que é bom, não trava, super rápido, câmera top, ou seja um TOP de celular, aproveitem e compre nas lojas americanas que esta apenas por 999,00 e fiquem tranquilos que a cor branca não encarde, sou engenheiro civil e trabalho com obras, e sempre sujou simplesmente um pano úmido resolvia meu problema, então CORRA E COMPRE

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Galera, comprei o lumia 930, pois vendi ele, e comprei outro novamente, de tanto que é bom, não trava, super rápido, câmera top, ou seja um TOP de celular, aproveitem e compre nas lojas americanas que esta apenas por 999,00 e fiquem tranquilos que a cor branca não encarde, sou engenheiro civil e trabalho com obras, e sempre sujou simplesmente um pano úmido resolvia meu problema, então CORRA E COMPRE.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    bom dia,tenho o lumia 520, gostei do aparelho, no entanto o mesmo não tem flesh e por isso estou pensando em trocar, o 930 tem ou não flesh led, a estetica do aparelho agrada ?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Esse preço do lumia 930 na loja londricam.com.br , essa loja é real mesmo?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    pessoal desculpa a minha ignorancia mas e facil instalar ou atualizar esse tal de DENIM e em que ele MELHORA O CELULAR ??? tenho um celular com wp e gosto muito de SO e estou em duvida entre o WP EO O ANDROID para uma nova aquisição ja que o meu acabou trincando a tela apesar disso o meu omnia w continua firme e forte ,mas quero trocar ,por isso estou na duvida entre o LUMIA 930 eo ZENFONE 6.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by jeffinhosc31 View Post
    pessoal desculpa a minha ignorancia mas e facil instalar ou atualizar esse tal de DENIM e em que ele MELHORA O CELULAR ??? tenho um celular com wp e gosto muito de SO e estou em duvida entre o WP EO O ANDROID para uma nova aquisição ja que o meu acabou trincando a tela apesar disso o meu omnia w continua firme e forte ,mas quero trocar ,por isso estou na duvida entre o LUMIA 930 eo ZENFONE 6.
    A atualização denim melhorou muito o Lumia 930,inseriu gravação 4K,melhorou a performance do aparelho e acabou de vez o aquecimento exagerado dele.
    Para atualizar basta ir em configurações e habilitar atualização automáticas ou verificar atualização por lá mesmo.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    wlw digidel avho que vou comprar o 930 e continuar com o WP que eu ja gosto ,por que arriscar com o android que vejo tanta reclamação por travamentos.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Pessoal, RECOMENDO NÃO COMPRAR O LUMIA 930, comprei o meu em 14-11-14, após uma atualização do SO, EM 15-12-14, o mic do cel apresentou problemas, gravação do som muito baixa nos aplicativos e no viva voz, porém na gravação de video o som estava normal... Depois da atualização para o denim, além do problema no Mic veio o problema na gravação de videos, que simplesmente parou de funcionar... Em contato com o suporte da Microsoft fui informado que deveria deixar o cel na autorizada E ESPERAR DE 20 A 30 DIAS PARA O CONSERTO DO CEL, ISSO MESMO DE 20 A 30 DIAS PARA CONSERTAR E NÃO TROCAR O APARELHO QUE ESTAR NOVO... Protocolos tenho vários aqui, em resumo, EVITEM COMPRAR ESSE APARELHO OU BOA SORTE... Se fosse a Apple eles trocariam o cel na horar por outro, pensem bem...

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Pessoal, RECOMENDO NÃO COMPRAR O LUMIA 930, comprei o meu em 14-11-14,
    após uma atualização do SO, EM 15-12-14, o mic do cel apresentou
    problemas, gravação do som muito baixa nos aplicativos e no viva voz,
    porém na gravação de video o som estava normal... Depois da atualização
    para o denim, além do problema no Mic veio o problema na gravação de
    videos, que simplesmente parou de funcionar... Em contato com o suporte
    da Microsoft fui informado que deveria deixar o cel na autorizada E
    ESPERAR DE 20 A 30 DIAS PARA O CONSERTO DO CEL, ISSO MESMO DE 20 A 30
    DIAS PARA CONSERTAR E NÃO TROCAR O APARELHO QUE ESTAR NOVO... Protocolos
    tenho vários aqui, em resumo, EVITEM COMPRAR ESSE APARELHO OU BOA
    SORTE... Se fosse a Apple eles trocariam o cel na horar por outro,
    pensem bem...

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Vc teve azar,comprei 3 na black,todos estão funcionando perfeitamente.
    Teve uma pessoa aqui do fórum que também deu azar no submarino,pediu a troca se não engano,4 vezes.
    Problemas técnicos todas as marcas tem,mais a maioria absoluta vem perfeito.
    O melhor a fazer é mandar para assistência,se não resolver exija seu dinheiro de volta.

  29. #329
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Vc teve azar,comprei 3 na black,todos estão funcionando perfeitamente.
    Teve uma pessoa aqui do fórum que também deu azar no submarino,pediu a troca se não engano,4 vezes.
    Problemas técnicos todas as marcas tem,mais a maioria absoluta vem perfeito.
    O melhor a fazer é mandar para assistência,se não resolver exija seu dinheiro de volta.
    Quando tu junto K K jejum dos ideais do i

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Pois é ainda acredito que foi azar e que o aparelho é muito bom, fiquei chateado pela demora para resolver um problema que já é sabido pela empresa, imagine vc ficar 30 dias sem cel... é complicado ne? esse é o problema, eles deviam trocar o mais rápido possível e nem cogitar a questão de reparar vou esperar pra ver se vão realizar a troca, espero que sim, caso contrário assim que receber vou realizar uma vistoria minuciosa e qualquer coisa fora do parão já vou direto no procom e nas pequenas causas, mas como disse, espero resolver tudo de forma rápida, sem problemas e voltar a aproveitar o meu Cel