LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 19 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 546
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei o meu há uma semana e cansei de ver mais de 6 navegadores de internet fecharem sozinhos, não reconhecer botões de vários sites, mostrarem páginas completamente desconfiguradas. Tudo isso eu consegui fazer usando o MotoG. Se alguém quiser comprar o meu ou trocar, faço negócio sem nenhuma complicação, pois já estou com saudades do Android. Sou de Brasília: Whatsapp 6184435594

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A Nokia sempre foi minha marca de confian?a (se bem que agora j? ? muito mais Microsoft do que Nokia), por?m me decepcionei dessa vez com este aparelho Lumia 930, meu celular atual o Lumia 820 nunca me deixou na m?o, n?o tenho do que reclamar, tenho ele h? quase 2 anos (ali?s tem um pequeno defeito, mas ? comum a quase todo celular touch com tela de alta resolu??o, a bateria esgota rapidamente com uso de apps mais pesados). Comprei o 930 porque ? mais bonito e sistema Windows 8.1 mais atual e dizem que ser? um dos modelos a primeiro receber a atualiza??o do Windows 10 que est? por vir. Por?m, no primeiro dia de uso descobri que o aparelho n?o captava o ?udio quando estava no viva-voz nem na grava??o de v?deo da c?mera. Descobri em f?runs sobre celular na internet v?rios outros usu?rios do L930 com o mesmo problema, imediatamente pedi a troca do aparelho pois estava ainda no segundo dia de uso. Recebendo o novo aparelho logo de cara j? fui testar e apresentava o mesmo defeito e, al?m disso, tive o azar ainda maior de receber ele com um arranhado extenso na tampa traseira. Dessa forma devolvi novamente de imediato e pedi estorno da compra. Quem quiser arriscar nesse modelo que arrisque, eu desisti do L930. Pra quem gosta de Windows Phone aconselho tentarem um outro modelo Lumia ou se quiserem tentem a sorte...

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    tive o 820, dei uma queda que quebrou a display, mas como gastava do aparelho e tinha menos de um ano de comprado, mandei consertar. Gastei na época uns R$ 250,00 ficou novo depois de alguns meses o MIC dele deu esse mesmo problema do L930, com nao estava na garantia e como ja havia enviado para lá achei melhor trocar o aparelho... Pois bem, hoje acredito que o problema do mic no meu 820 deve ser o mesmo do L930... A Microsoft TEM QUE MELHORAR O SEU PÓS VENDA, Ambos os aparelhos que falei são TOP de linha.... Como falei antes, vou esperar para ver qual será a solução que a empresa vai fazer, espero que seja a substituição por um novo.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    esses preços do tudo celular é tudo errado, to casado de clicar nos links e me deparo com preços totalmente diferentes. EX: hoje o menor preço dele diz que é 999R$ no Extra, qd redireciona está em 2099, vai entender.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    É o cache do google,

  6. #336
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Lamentável a Microsoft dizer que o Lumia 930 é um dos seus modelos top de linha. Paguei R$ 1.800,00 por um aparelho que não posso usar. Já irei devolver para a loja enquanto estou no prazo de arrependimento, pois vejo as milhares de reclamações sobre esse modelo sobre a questão da bateria - trata-se de um defeito nativo de fábrica. É só eu ficar navegando na internet pelo Facebook, ou qualquer outros sites mais leves, seja via wi-fi ou não, por meia hora ininterrupta que os 100% da bateria cai logo para 68%. Na mesma situação, quando eu tinha o Lumia 635, a bateria cai apenas para 94%. Irei devolver o produto para loja enquanto estou ainda no prazo de arrependimento. Nunca mais Lumia! Decepção total.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10

    Angry lamentável

    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Lamentável a Microsoft dizer que o Lumia 930 é um dos seus modelos top de linha. Paguei R$ 1.800,00 por um aparelho que não posso usar. Já irei devolver para a loja enquanto estou no prazo de arrependimento, pois vejo as milhares de reclamações sobre esse modelo sobre a questão da bateria - trata-se de um defeito nativo de fábrica. É só eu ficar navegando na internet pelo Facebook, ou qualquer outros sites mais leves, seja via wi-fi ou não, por meia hora ininterrupta que os 100% da bateria cai logo para 68%. Na mesma situação, quando eu tinha o Lumia 635, a bateria cai apenas para 94%. Irei devolver o produto para loja enquanto estou ainda no prazo de arrependimento. Nunca mais Lumia! Decepção total.
    Peguei meu celular, lumia 930, na assistência e acreditem a Nokia NÃO fez a substituição, é amigos completo desrespeito ao consumidor... Simplesmente foi "consertado". Pedi informações sobre o conserto e a assistência informou que não sabe , pois o reparo foi realizado em SP. Assim que peguei meu celular ele estava com a tampa traseira extremamente mau fechada.. A lateral perto dos botões estava aberta, reclamei com a atendente que simplesmente empurrou contudo para fechar a tampa... O touch ficou alguns segs sem funcionar depois de tamanha técnica, mas voltou ao normal... Devo viajar no fim do ano e vou partir pro iphones eles tem bem mais controle de qualidade e respeito pelos consumidores... Adeus Windows Phone --> IOS, Adeus Windows --> Linux / OSX e adeus XBOX --> PS3/PS4

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Pelo que li até agora sobre os defeitos do 930,quem tem o aparelho fabricado em 9/2014 deu azar,este é o lote defeituoso.
    Basta olhar na caixa,na minha esta 10/2014 dei sorte!

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    o meu tem 11/14 e deu

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei o meu em dezembro/2013 ou seja, já estou com o 930 a 5 meses. Não tenho nada a reclamar. Tudo funciona perfeitamente. Utilizo-o além de simplesmente comunicar-me. Utilizo o office e outros aplicativos de negócios e funcionam perfeitamente. A bateria dura em média 18 horas e eu uso o GPS constantemente, também o utilizo com roteador wi-fi. Não tenho problema de aquecimento. Dei sorte!!???

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Favor atualizar a gravação do lumia 930, pois com a atualização DENIN ele esté filmando em 4k, é só para ajudar quem vai comprar o novo smartphone, a decidir, VLW !!!

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Olá, Comprei meu aparelho em janeiro e estou com problema, quando eu faço ligações eu consigo ouvir o que falam, mas elas não conseguem me ouvir. Com alguém apresentou esse defeito?

  13. #343
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    O defeito do meu, segundo meus colegas, é normal: a bateria despenca de 100% para 71% em apenas meia hora, navegando em sites "simples" como o TudoCelular e o Facebook. E a bateria também "frita" literalmente nas mãos, estando no recarregador ou não. Pedi a loja Gurivéio.com.br para devolver o produto e receber o produto de volta. A Gurivéio.com.br segue regras bem rígidas para que haja a devolução do dinheiro; acho correto e justo.

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    O defeito do meu, segundo meus colegas, é normal: a bateria despenca de 100% para 71% em apenas meia hora, navegando em sites "simples" como o TudoCelular e o Facebook. E a bateria também "frita" literalmente nas mãos, estando no recarregador ou não. Pedi a loja Gurivéio.com.br para devolver o produto e receber o produto de volta. A Gurivéio.com.br segue regras bem rígidas para que haja a devolução do dinheiro; acho correto e justo.
    Bateria fritando não é normal, vc já atualizou para o Denim? esta atualização resolveu este problema,não esquenta nem quando carrega a bateria.Detalhe não é a bateria que esquenta e sim o processador.
    Agora sobre a duração da bateria,smartphone com tela full hd drena rapidamente a carga,isso nunca vai mudar só se a Microsoft disponibilizasse uma bateria com mais capacidade de carga.

  15. #345
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Digidel, eu solicitei ao site Guriveio.com.br a devolução do produto. Eles perguntaram o motivo e uma série de perguntas que eu teria que relatar. Eu disse que não estava satisfeito com o tamanho da tela, que eu imaginava que 5" fosse uma tela maior. E foi verdade mesmo. Tanto que eu me arrependo de ter devolvido e solicitado o valor de volta, pois comprei e paguei no dia 28 de abril de 2015 o Xperia Z3 Dual na loja www.onlycell.com.br e estou numa batalha hercúlia para receber o produto. Mas Deus é grande e vai dar tudo certo.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Você quis dizer 2014 certo?

  17. #347
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Parece até piada mesmo, Matheus, mas estou tendo sorte que meu pedido é de 28/04/2015. Quem comprou em março ainda não recebeu. E quem pediu devolução do dinheiro também não.

    Desde o dia 28/04/2015 que meu pedido está pago. A cada semana que entro em contato telefônico ou por e-mail, eles adiam a data de previsão da postagem do pedido e emissão da nota fiscal. Numa conversa franca com o atendente, eu pedi que ele me falasse a verdade do que se passava com a OnlyCell e o meu pedido. Ele me informou que não é prática da empresa, mas houve um atraso do fornecedor. Ou seja, a OnlyCell vende e lhe cobra pelo que não tem em estoque. Não vou para o Procon. Estou apostando nas palavras do atendente Marcelo que me prometeu o cumprimento do prazo que já se encontra atrasado.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Parece até piada mesmo, Matheus, mas estou tendo sorte que meu pedido é de 28/04/2015. Quem comprou em março ainda não recebeu. E quem pediu devolução do dinheiro também não.

    Desde o dia 28/04/2015 que meu pedido está pago. A cada semana que entro em contato telefônico ou por e-mail, eles adiam a data de previsão da postagem do pedido e emissão da nota fiscal. Numa conversa franca com o atendente, eu pedi que ele me falasse a verdade do que se passava com a OnlyCell e o meu pedido. Ele me informou que não é prática da empresa, mas houve um atraso do fornecedor. Ou seja, a OnlyCell vende e lhe cobra pelo que não tem em estoque. Não vou para o Procon. Estou apostando nas palavras do atendente Marcelo que me prometeu o cumprimento do prazo que já se encontra atrasado.
    Olha cara, acho que tu tá dando uma de burrinho. Eu na sua situação estaria resolvendo com o pessoal do PROCON.

  19. #349
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Não, não, Matheus. Tendo calma, esperando o momento certo e negociando se ganha muito mais do que apelando logo ao Procon. O atendente Marcelo me garantiu a postagem com nota fiscal, produto homologado e nacional no dia 18/05/2015. A questão é: quem comprou a partir do mês de fevereiro/2015 nunca recebeu... nem que pediu o dinheiro de volta... justamente o período em que a OnlyCell se enrolou toda com os fornecedores. Agora, como minha compra foi realizada em 28/04/2015, com certeza Senhor Marcelo cumprirá com a palavra. Mas fiz a ressalva que os clientes reclamam de produtos serem importados, não homologados. Ele disse que eu ficasse tranquilo sobre isso. Meio complicado, mas... um tal de Anderson Volcov está chantageando os clientes que postam reclamações no site ReclameAqui.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LucianaPB View Post
    Olá, Comprei meu aparelho em janeiro e estou com problema, quando eu faço ligações eu consigo ouvir o que falam, mas elas não conseguem me ouvir. Com alguém apresentou esse defeito?
    Um lote de lumia 930 veio com problemas no microfone dianteiro e em alguns casos não é possível ouvir sua voz em chamadas com viva voz, chamadas pelo skyper, mensagens de voz pelo whatsapp e gravação de voz com apps. A solução é enviar para a assistência técnica mais próxima de sua casa, provavelmente tendo esses problemas eles vão enviar outro aparelho, assim como no meu caso que foi enviado para o centro avançado e me mandaram outro aparelho.

  21. #351
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Não gostei dele porque a bateria dele despenca de 100% para 68% somente em meia hora de navegação via wi-fi ou 3G, em sites simples como esse ou o Facebook. Além de queimar na mão como chapa.

  22. #352
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    O lumia 930 é um excelente Smartphone, porém quatro itens deixam a desejar:
    1º A falta do fone de ouvido é injustificável por ser um dos modelos mais caros da linha Lumia;
    2º Bateria de pouca duração. Com uso intenso durante o dia, a sua carga fica em torno 46% restante;
    3º A falta de opções nas cores Laranja e Verde da tampa traseira limitando somente nas já tradicionais preta e branca.
    4º A Falta de entrada para memória expansível, o que limita o uso da memória somente em 32GB.
    Em geral o aparelho tem um ótimo hardware e o SO vem ganhando espaço entre os os concorrentes, claro que há ainda um longo caminho há percorrer entre os já bem aceitos Android e IOS, mas o Windows Phone é um sistema excelente e estável para quem já é familiarizado com ele. Em termos de custo benefício é ótimo para quem busca um Smartphone com alto desempenho.
    Adquiri um há menos de um mês e não deixa nada a desejar perante os concorrentes de alto desempenho com preços exorbitantes.

    Recomendo.

  23. #353
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Apoio tudo que você disse. Eu usei o meu por uns dois meses e depois vendi.

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    R$889,06 em 1 X no cartão submarino ou R$926,10 no boleto e ainda em 10X R$102,90 em qualquer cartão.
    http://www.submarino.com.br/produto/...ra-20mp-branco

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Muitos usuários do Lumia 930, lotes de 2014, têm tido dores de cabeça com seus dispositivos por conta de um problema no microfone. Tal defeito consiste em uma captação de áudio muito baixa (ou até nula) por um dos microfones, prejudicando o uso do viva-voz, WhatsApp e até gravações de vídeo.Embora esse problema seja conhecido há bastante tempo, a Microsoft não se pronunciou, não recolheu o lote defeituoso e os aparelhos continuam sendo comercializados. Eu imagino que esse seja o motivo dos preços terem despencado, havendo promoções abaixo de R$ 1.000,00 em maio e junho de 2015.

  26. #356
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    889 se tiver cartão submarino..
    Muito bom!!
    Será descarte? Espero que não!

    Obs. Não vejo as empresas fazerem recall de smartphones, alguém sabe de algum?!

  27. #357
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    51
    Sim, realmente os preços despencaram não só por conta deste problema que você mencionou, mas também por outros problemas como o que já mencionei anteriormente. A microsoft há algum tempo não vem dando a atenção devida aos usuários do Lumia 930. Um grande erro que eles vêem cometendo pelo fato de ser uns dos modelos mais caros da linha Lumia.
    É um ótimo aparelho, mas a Microsoft peca pela falta de atenção que vem dando aos usuários do Lumia 930.

  28. #358
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Amarez View Post
    Sim, realmente os preços despencaram não só por conta deste problema que você mencionou, mas também por outros problemas como o que já mencionei anteriormente. A microsoft há algum tempo não vem dando a atenção devida aos usuários do Lumia 930. Um grande erro que eles vêem cometendo pelo fato de ser uns dos modelos mais caros da linha Lumia.
    É um ótimo aparelho, mas a Microsoft peca pela falta de atenção que vem dando aos usuários do Lumia 930.
    É uma pena, aparelho bom, mas com essas ressalvas....não rola...!!

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Bom um amigo meu comprou.assim que chegar posto aqui como chegou.

  30. #360
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Eu tinha um Lumia 930. Ele é o melhor Lumia de todos os modelos (não estou comparando à linha phablet da Lumia, que é a partir da numeração milhar).

    Entendo até o fato da Microsoft estar lançando nesse mês de abril/2015 o Lumia 640XL e o 540, pois são modelos de "entradas". A Microsoft precisou desenvolver modelos de "entrada", a fim de popularizar o Windows Phone. Por exemplo, o Lumia 635, apesar de não ser "top de linha", custava, pelo menos em 2014, cerca de R$ 800,00; e as pessoas não compravam mesmo, pois não conheciam aquilo que se chamava "Windows Phone"; nas lojas, era comum as pessoas perguntarem (e ainda perguntam), "esse Nokia pega WhatsApp e Facebook"? Ou seja, se a Microsoft não começasse a investir pesado em modelos de "entrada", seria sucumbida facilmente.

    O Lumia 930 é considerado o "top de linha" da Microsoft. Fora do Brasil, foi lançado com o nome Lumia Icon. Os Lumia 530 Dual, 435 Dual, 435 e 535 são modelos "de entrada" lançados em maio/2015, numa corrida desesperada da Microsoft. Os pontos negativos do Lumia 930, na minha opinião pessoal, se sobrepôs aos pontos positivos, por isso, vendi. Fiquei decepcionado com o produto.

    -----------------1. Pontos positivos:

    a) Sou leigo no assunto, mas tudo que você pode imaginar de um smartphone "top de linha". Ele é o melhor Lumia atualmente. (não estou considerando os modelos de numeração milhar - isto é, Lumia 1520, 1020 e 1320, categorizados como "phablets". Não me vejo usando um celular, no dia-a-dia, no bolso de calças e bermudas, com quase 17 cm de altura).

    b) Tela amoled de "cair o queixo".

    c) Fotos de qualidade profissional e o áudio também (grava stereo em 04 canais! Com Surround e Dolby!);

    d) Carcaça em corpo único em policarbonato.

    e) Velocidade e precisão dos comandos impressionante.

    f) O alto-falante tem qualidade impecável: limpo, profundo e envolvente.


    ------------- 2. Pontos negativos:

    a) A bateria consegue ser pior do que o velho guerreiro Samsung Galaxy SIII. A bateria despenca de 100% para 68% em apenas 30 minutos de uso ininterrupto; navegando em sites simples como o Facebook, seja via wi-fi ou rede de dados;

    b) O aparelho esquenta de forma sobrenatural. Sendo necessário até soltar das mãos para não queimá-las. Seja ele na tomada ou não.

    Nos shopping centers, você encontra-o somente nas lojas das operadoras ou na Microsoft Store, por cerca de R$ 1.800,00. Mas, na maioria das vezes, está em falta ou o vendedor quer lhe "empurrar" um de "vitrine". Na internet, em lojas confiáveis com selo E-Bit, Buscapé e Zoom, o preço oscila bastante e as unidade são poucas, pois a procura é pouca. Numa fase de desespero, os grupos Shoptime, Americanas e Submarino já colocaram por R$ 890,90, depois voltou para R$ 1.700, e voltou para R$ 1.501,90. As lojas pertencentes ao conglomerado da Cissa Magazine já chegou a ofertá-lo por R$ 1.307,71.

    É difícil achá-lo para comprar, pois quase ninguém tem interesse. Então, o preço oscila bastante. A bola da vez mesmo são os recém lançados modelos de "entrada" (530 Dual, 435 Dual, 435 e 535), uma decepção para quem já pegou num Lumia 930.