LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 19 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 546
  1. #391
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Opa, peguei... tá aqui, sem problema algum, por enquanto. Percebi um fato do mic... se falar na parte superior quando está no whatsapp ou no viva voz, a captação é muito melhor. Beeeem mais alta.

    Câmera excepcional pra um telefone. Som também, acabamento muito bacana. O meu não aqueceu até agora e a bateria tem durado a mesma coisa que do meu antigo moto G.
    É, agora é esperar que em algum site entre em promoção, pois no submarino já era. Tava esperando o mês de Julho pra pegar :/ mas obrigado pelas considerações e parabéns pela aquisição

  2. #392
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    É, agora é esperar que em algum site entre em promoção, pois no submarino já era. Tava esperando o mês de Julho pra pegar :/ mas obrigado pelas considerações e parabéns pela aquisição
    Sei lá. Por esse valor acho que vai ser difícil pegar qualquer outra coisa com a qualidade dele. Estou esperando uma nova build do W10M para atualizar... gostei muito do novo sistema. Tá bem bacana. Vamos aguardar... ah, peguei um preto.

    Valeu pelos cumprimentos! E boa sorte aí pra achar o teu!

  3. #393
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    o meu nokia que tive ele era horrivel travava a tela era o nokia lumia lancamento na epoca... achei top depois que comprei tive que trocar e depois me desanimei com o desempenho dele e vendi....
    ??????????????????????????????????????

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    cara ,comprei o lumia 930 ,sem palavra,a velocidade de processamento e a capacidade de manter varias abas em pleno funcionamento ao mesmo tempo igual um computador,sem falar da camera e da praticidade de manuseio e uso dos programas e appas to pagando 1300 pq comprei no lançamento,eu ia comprar o 925,mas vi esse e ,e apaixonei super recomendo

  5. #395
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by weversondiego View Post
    cara ,comprei o lumia 930 ,sem palavra,a velocidade de processamento e a capacidade de manter varias abas em pleno funcionamento ao mesmo tempo igual um computador,sem falar da camera e da praticidade de manuseio e uso dos programas e appas to pagando 1300 pq comprei no lançamento,eu ia comprar o 925,mas vi esse e ,e apaixonei super recomendo
    Boa sorte!
    Estou pensando em trocar de S.O. e pensei no 930, mas fico com medo de apostar num S.O. e não me adaptar, então pensei no 830, pelo menos seria menos prejuízo caso eu não goste!
    Câmera e bateria?!

  6. #396
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Boa sorte!
    Estou pensando em trocar de S.O. e pensei no 930, mas fico com medo de apostar num S.O. e não me adaptar, então pensei no 830, pelo menos seria menos prejuízo caso eu não goste!
    Câmera e bateria?!
    Comanf, pq não pega um L730 por 500? Um smartphone muito bom, com tela HD Amoled e instala o W10M... Tá fantastico apesar de um ou outro bugzinho. Acho um bom Smart pra quem quer entrar no WP sem gastar muito e tendo boa experiência.

  7. #397
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Realmente pra quem quer entrar no mundo WP, 730 é um ótimo começo,já vi na net por 487 pratas.
    Recomendei para 2 amigos meus,estão amando o 730,tela muito boa,2 chips,aparelho fino e leve,câmera excelente.

  8. #398
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Comanf, pq não pega um L730 por 500? Um smartphone muito bom, com tela HD Amoled e instala o W10M... Tá fantastico apesar de um ou outro bugzinho. Acho um bom Smart pra quem quer entrar no WP sem gastar muito e tendo boa experiência.
    Boa, essa tela amoled atende bem? Tipo, em relação a Ips?!
    Esse bugzinho seria o quê por exemplo?!

  9. #399
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Realmente pra quem quer entrar no mundo WP, 730 é um ótimo começo,já vi na net por 487 pratas.
    Recomendei para 2 amigos meus,estão amando o 730,tela muito boa,2 chips,aparelho fino e leve,câmera excelente.
    Vou ver uns reviews no youtube, conhece algum descente?

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Boa, essa tela amoled atende bem? Tipo, em relação a Ips?!
    Esse bugzinho seria o quê por exemplo?!
    Amoled pra visualização, economia de bateria contraste é um tanto melhor que IPS sim. Tela de amoled tem uma coisa chata que é o efeito burn-in, que com o tempo ficam sombras de imagens em alto contraste, normalmente imagens que aparecem com muita frequência, como as barras. Tem gente que fala que isso não existe mais e tal, existe sim, o jeito é cuidar não mantendo a mesma tela por muito tempo, sempre que passar um app de reparação pra não marcar...

    Quanto ao bug, bem, mencionei em relação ao Windows 10 Mobile que é um preview de um sistema que ainda será lançado. Não precisa atualizar pra ele, pode ficar no WP 8.1 mesmo.

  11. #401
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Sei lá. Por esse valor acho que vai ser difícil pegar qualquer outra coisa com a qualidade dele. Estou esperando uma nova build do W10M para atualizar... gostei muito do novo sistema. Tá bem bacana. Vamos aguardar... ah, peguei um preto.

    Valeu pelos cumprimentos! E boa sorte aí pra achar o teu!
    Opa Natan, consegui pegar. Pedi pra ser avisado quando chegasse, mas num golpe de sorte entrei no site (um link que já tava salvo no histórico com o produto no carrinho haha) e tava lá disponível. Agora estou com uma dúvida: na sua nota fiscal em Natureza da operação estava Venda de mercadoria adquir. de terceiros? Na minha está assim e agora estou preocupado quanto à procedência do produto.

  12. #402
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Alguém que tenha comprado no submarino, me responde, por favor: na minha nota fiscal em Natureza da operação está Venda de mercadoria adquir. de terceiros. Estou preocupado quanto à procedência do produto.

  13. #403
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Alguém que tenha comprado no submarino, me responde, por favor: na minha nota fiscal em Natureza da operação está Venda de mercadoria adquir. de terceiros. Estou preocupado quanto à procedência do produto.
    Cara, a minha está normal. Estranho isso. Chegou o aparelho aí? Dá uma olhada no lote da caixa... naquela etiqueta de identificação. A minha é de mar/2015. Minha caixa veio lacrada normal. As vezes é apenas alguém que desistiu da compra em tempos.

    Veio tudo lacrado direitinho? Testou o microfone?

  14. #404
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, a minha está normal. Estranho isso. Chegou o aparelho aí? Dá uma olhada no lote da caixa... naquela etiqueta de identificação. A minha é de mar/2015. Minha caixa veio lacrada normal. As vezes é apenas alguém que desistiu da compra em tempos.

    Veio tudo lacrado direitinho? Testou o microfone?
    Na verdade não chegou, foi na nota que mandaram pro meu email, aí tá desse jeito como descrevi anteriormente

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Na verdade não chegou, foi na nota que mandaram pro meu email, aí tá desse jeito como descrevi anteriormente
    Tudo que se compra no Submarino vem escrito assim.
    Dei uma olhada nas notas que eu tenho aqui,todas sem exceção vem escrito"venda de mercadorias de terceiros" nunca tive problemas com isso.Inclusive meu 930 veio lacrado e esta perfeito desde nov/2014.

  16. #406
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Tudo que se compra no Submarino vem escrito assim.
    Dei uma olhada nas notas que eu tenho aqui,todas sem exceção vem escrito"venda de mercadorias de terceiros" nunca tive problemas com isso.Inclusive meu 930 veio lacrado e esta perfeito desde nov/2014.
    Vlw, digidel, me sinto mais seguro agora. Acredito que esteja chegando hoje, logo deixarei minhas considerações
    Last edited by ferhard; 07-09-2015 at 12:17 PM.

  17. #407
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    meu 930 chegou hj. Então, to achando que ele tá esquentando muito rápido, sendo que só tá baixando umas coisas (apps padrão do wp), ele tá constantemente voltando pra tela inicial também. Será que está com algum problema? :/

  18. #408
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    meu 930 chegou hj. Então, to achando que ele tá esquentando muito rápido, sendo que só tá baixando umas coisas (apps padrão do wp), ele tá constantemente voltando pra tela inicial também. Será que está com algum problema? :/
    No começo é assim mesmo. Apps são atualizados assim que vc entra no wifi,depois vai vir atualizações do Windows.
    Esta ultima atualização deixou ele bem frio,raramente esquenta.

  19. #409
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    No começo é assim mesmo. Apps são atualizados assim que vc entra no wifi,depois vai vir atualizações do Windows.
    Esta ultima atualização deixou ele bem frio,raramente esquenta.
    No começo é assim mesmo?!?
    Esquenta depois volta ao normal..?!?

  20. #410
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    No começo é assim mesmo?!?
    Esquenta depois volta ao normal..?!?
    Olha, qnd estou rodando um jogo pesado, dá uma esquentada, mas paro e ele logo resfria. O smart é muito muito bom, tela linda, câmera espetacular, sistema fluido, esses são os principais destaques. Se tivesse uma melhor autonomia da bateria seria perfeito

  21. #411
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Olha, qnd estou rodando um jogo pesado, dá uma esquentada, mas paro e ele logo resfria. O smart é muito muito bom, tela linda, câmera espetacular, sistema fluido, esses são os principais destaques. Se tivesse uma melhor autonomia da bateria seria perfeito
    Meu único porém é exatamente esse aquecimento!! Não jogo quase nada no telefone, ma quero usar para fazer filmagens externas pequenas, nada profissional, mas aqueles vídeos caseiros que levam em média de 4 a 15 minutos.
    Seria horrível no final de um vídeo de 10 minutos, o aparelho parar de funcionar ou travar pelo aquecimento..
    O seu já travou assim?!

  22. #412
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Meu único porém é exatamente esse aquecimento!! Não jogo quase nada no telefone, ma quero usar para fazer filmagens externas pequenas, nada profissional, mas aqueles vídeos caseiros que levam em média de 4 a 15 minutos.
    Seria horrível no final de um vídeo de 10 minutos, o aparelho parar de funcionar ou travar pelo aquecimento..
    O seu já travou assim?!
    Ainda não fiz filmagens (apenas uma bem pequena pra testar), então não posso afirmar. Farei ainda hj e te falarei. Vc fará filmagens em 4k?

  23. #413
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Ainda não fiz filmagens (apenas uma bem pequena pra testar), então não posso afirmar. Farei ainda hj e te falarei. Vc fará filmagens em 4k?
    Como não tenho TV com 4k de resolução e vai demorar pra ter devido ao preço....
    Não entendo o porque dessa "modinha" de 4k, até a coisa emplacar aqui vai demorar e meus vídeos que gravarei em 4k já estarão velhos..
    Farei somente em full Hd, então acredito que não esquentará muito...vamos ver!
    Beleza, assim que fizer o vídeo, posta o que achou do resultado!
    Valeu!!

  24. #414
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Como não tenho TV com 4k de resolução e vai demorar pra ter devido ao preço....
    Não entendo o porque dessa "modinha" de 4k, até a coisa emplacar aqui vai demorar e meus vídeos que gravarei em 4k já estarão velhos..
    Farei somente em full Hd, então acredito que não esquentará muito...vamos ver!
    Beleza, assim que fizer o vídeo, posta o que achou do resultado!
    Valeu!!
    Pronto! Farei um vídeo em full e te direi o que achei do mesmo

  25. #415
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Meu único porém é exatamente esse aquecimento!! Não jogo quase nada no telefone, ma quero usar para fazer filmagens externas pequenas, nada profissional, mas aqueles vídeos caseiros que levam em média de 4 a 15 minutos.
    Seria horrível no final de um vídeo de 10 minutos, o aparelho parar de funcionar ou travar pelo aquecimento..
    O seu já travou assim?!
    Cara não esquenta assim... de queimar não,VC ENTENDEU? a atualização DENIN resolveu o problema de aquecimento excessivo. ficar quente com jogos pesados é NORMAL! ENTENDEU?
    Depois de tudo isso e vc não eENTENDEU! e não ficou SATISFEITO!
    Acho melhor comprar um SAMSUNG. ENTENDEU?

  26. #416
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara não esquenta assim... de queimar não,VC ENTENDEU? a atualização DENIN resolveu o problema de aquecimento excessivo. ficar quente com jogos pesados é NORMAL! ENTENDEU?
    Depois de tudo isso e vc não eENTENDEU! e não ficou SATISFEITO!
    Acho melhor comprar um SAMSUNG. ENTENDEU?
    Enganasung!?!?!?!
    Nem de graça...
    Mas pode ficar tranquilo...eu entendi sim!

  27. #417
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Enganasung!?!?!?!
    Nem de graça...
    Mas pode ficar tranquilo...eu entendi sim!
    Man, fiz uma filmagem de 15min, sem problema algum. Esquentar esquenta, mas não chegou nem a me incomodar. Gostei bastante da qualidade, teve um momento (qnd saí de um lugar mais claro pra um mais escuro) que deu uma borrada nas cores, mas logo voltou ao normal. A qualidade é muito boa, pode ir sem medo

  28. #418
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    É um aparelho bacana. Ele aquece pq tem a borda de alumínio, e o SoC fica bem perto da extremidade (ali no botão da foto). A bateria dura muito não, mas não dá pra esperar muito de uma bateria de 2450mAh com uma tela FullHD e um Snap 800. Se tivesse 2800, pelo menos, mas tem pouco mais que um moto G e dura praticamente a mesma coisa. O meu está com o W10M. Tá gastando um tanto mais de bateria, mesmo assim está usável. Por 800 eu não poderia esperar um Hardware top de linha desse ano. Ao meu ver, está bem suficiente

  29. #419
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara não esquenta assim... de queimar não,VC ENTENDEU? a atualização DENIN resolveu o problema de aquecimento excessivo. ficar quente com jogos pesados é NORMAL! ENTENDEU?
    Depois de tudo isso e vc não eENTENDEU! e não ficou SATISFEITO!
    Acho melhor comprar um SAMSUNG. ENTENDEU?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    26
    Estou a procura de um celular com uma boa câmera para fazer fotos e vídeos. Estou entre o lumia 930 e o 640xl. Qual seria uma melhor compra?