LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 546
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Vc tinha que ter mandado pra assistência,trocaram o lote defeituoso. O meu ta perfeito,não tenho problema no microfone.
    Não adianta! é um ciclo vicioso sem fim... estou no meu 3° kit do 930 e já estou indo pro 4° kit.

  2. #512
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Não adianta! é um ciclo vicioso sem fim... estou no meu 3° kit do 930 e já estou indo pro 4° kit.
    Tu foi azarado mesmo! meu venceu a garantia em janeiro,parece que esta zero como o dia em comprei,perfeito!

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    O meu 930 começou a dar problema de reconhecer USB's / Carregadores semana passada. Acredito ser problema de Firmware ou o conector USB do celular mesmo. Alguém ja teve este problema?

  4. #514
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by rpanfietti View Post
    O meu 930 começou a dar problema de reconhecer USB's / Carregadores semana passada. Acredito ser problema de Firmware ou o conector USB do celular mesmo. Alguém ja teve este problema?
    Se tiver instalado windows 10 nele, este é o problema.( o meu não aparece no pc,mais carrega normal)
    Se for o 8.1 tente outro pc,se não der...reset...troque o cabo...assistência técnica...marretada nele!

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Se tiver instalado windows 10 nele, este é o problema.( o meu não aparece no pc,mais carrega normal)
    Se for o 8.1 tente outro pc,se não der...reset...troque o cabo...assistência técnica...marretada nele!
    Fiz a restauração do WP através da Windows Phone Recovery Tool uma três vezes, e toda a vez que 'renasceu' na versão 8.1 Denim, se mandar reiniciar ele não volta, em algum momento ele reconhece o USB e depois de 1 hora o problema volta. Fiz uma publicação no site da MS, quem puder me ajudar eu agradeço muito, estou aguardando retorno da equipe de suporte, mas até lá quem puder me dar uma luz.. rshttp://answers.microsoft.com/pt-br/mobiledevices/forum/mdlumia-mdsettings/lumia-930-problema-em-reconhecer-conex%C3%A3o-usb/39e8892d-a6c6-40e4-960d-c6b26d66a9d0

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by taks View Post
    Lumia 930 é um celular péssimo.O microfone não funciona, e agora depois de um ano de uso está travando.Cada vez que entro na câmera para fazer fotos ele desliga e fica só reiniciando até acabar a bateria.Um lixo!
    e bota lixo nisso. com o fone de ouvido conectado, o audio pode funcionar

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Lixo ! O meu 930 deu a famosa mancha na tela e a Microsoft se recusou
    arrumar alegando mal uso ! Péssima empresa, não comprem Microsoft !

  8. #518
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    A Microsoft Mobile é um fracasso e retrocesso. Mas, amigo, não se irrite tanto. Depois você compra algo melhor

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Graças a Deus já estou com algo bem melhor. A mancha do 930 se alastrou pela tela toda inutilizando o mesmo e o lixo está na gaveta!

  10. #520
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Ótima notícia, Rennann! A Microsoft Mobile nem tem interesse pelo Brasil. Aqui o Lumia 950 nem chegou.

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    26
    Amigos. Boa noite. Estou com uma baita dúvida. Estou a comprar um aparelho, porém me apareceu 2 na mesma faixa de preço. Um Lumia 930 e um Nexus 5, ambos usados em bom estado. Porém, essa é a duvida. Qual? Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Qual a opinião de vocês? Vale a pena o Lumia ou o Nexus? So temo pelo futuro do SO da Microsoft, pois quero comprar um cel, para demorar a trocar novamente. Acompanho o Windows Phone desde o 7.1 e (agora WIN10M) e vi de perto a sua escassez de aplicativos. Agradeço.

  12. #522
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Lumia 930 é cheio de bug. Fuja.

  13. #523
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Já tem um Lumia 930? Então pode comprar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-930.html

  14. #524
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by tecnologymaster View Post
    [DICA] Já tem um Lumia 930? Então pode comprar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-930.html
    Melhor comprar direto na aliexpress,comprei 4 por 30,00 reais com frete grátis, chegou em 36 dias.

  15. #525
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Rafamorelli View Post
    Amigos. Boa noite. Estou com uma baita dúvida. Estou a comprar um aparelho, porém me apareceu 2 na mesma faixa de preço. Um Lumia 930 e um Nexus 5, ambos usados em bom estado. Porém, essa é a duvida. Qual? Cada um tem suas vantagens e desvantagens. Qual a opinião de vocês? Vale a pena o Lumia ou o Nexus? So temo pelo futuro do SO da Microsoft, pois quero comprar um cel, para demorar a trocar novamente. Acompanho o Windows Phone desde o 7.1 e (agora WIN10M) e vi de perto a sua escassez de aplicativos. Agradeço.
    Não sei informar sobre o Nexus, mas quanto ao L930 posso dizer, como ex-user, que oq tem de excelente, tem de problemático. Ainda bem que os problemas ocorreram antes do término da garantia. Como eles não tinham nenhum aparelho equivalente, me reembolsaram, pois não havia conserto

  16. #526
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    O Lumiar 930 tinha tudo para ser um espetáculo de celular se não fosse a série de vícios de fábrica.

    Eu vendi o meu com apenas 02 meses de uso. E pouco uso.

    A Microsoft ainda conseguiu fazer pior: num grande retrocesso enlouquecido lança o Lumia 630.

  17. #527
    Pois eu ainda tenho coragem de comprar um 930 principalmente se tiver bem conservado meu whatsap (94)991313576

  18. #528
    Apesar de aparecer todos os problemas possíveis sobre o lumia 930. Finalmente a microsoft me enviou 1 aparelho sem problema algum, estou com ele até hoje.

  19. #529
    Junior Member brmattos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Acho que fui premiado. Minha experiência com o meu 930 foi sempre muito boa. Quando recebi meu celular (dez/14) não notei o bug do microfone. Fui perceber apenas com 11 meses de propriedade. A Microsoft trocou por um 930 novo em 3 dias. Estou com esse 930 atual há 10 meses e não tenho queixas. Tudo funciona. Windows 10 mobile está bem estável. Nunca resetei. A única coisa que me incomoda é que na minha área de trabalho (saúde) muitos aplicativos existem apenas para iOS. Vou trocar apenas por esse motivo.

  20. #530
    Junior Member messiasxp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Tenho lumia 930.. Também a unica.coisa ruim dele só. É a bateria que acabar rápido.. De resto é perfeito... Na questão de BUG é só restaurar no modo de fabrica.. Que fica liso.. Mais lembrando tem q ser um restauração limpa.. Se vc quiser que fique bom.. Tem que começar do zero.. so com sua conta e contatos

  21. #531
    Tenho um Lumia 930 pra vender com 3 meses de uso com caixa,nota fiscal na garantia.
    1,100.

  22. #532
    Junior Member Tiago_Tomaz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Ja usei todos os lumias desde de 710, e nao tenho reclamações sobre o aparelho.ts reclamam da bateria kkkk, maid dormem com o wifi ligado kkk. Nenhum android trava trava bate de frente mt menos o ladrão de bateria da Apple. Kkkkkk hj utilizo 930 e sou mt feliz.

  23. #533
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563

    Pessoal quem tiver algum lumia com problema nos botões capacitivos não mande para a assistência, meu lumia 830 deu defeito na barra de navegação, mas consegui instala-la virtual, quem tiver esse problema ou conhecer alguém que tenha, manda da uma passada no meu canal que tem uma solução para isso procura por "IP Nordestino" no youtube ou então copia e cola este link no navegadorhttps://www.youtube.com/watch?v=a3ZlED2HItQ

    no canal também tem video ensinando a trocar a fonte do windows e como gravar tela no windows Phone

    confere la, inscreva-se, comente, deixe seu like, e compartilhe!!

  24. #534
    Junior Member Carlos araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Caralho minha xpericia com 930 e fantastica comprei no lancamento em 2013 para 2014 paguei 2 pau muito bem pago ate 15 dias atras quando o motorista do uber me assaltou se nao fosse estes desgracado estaria com meu 930 por mais 5 ou 6 anos acho essse cel muito foda camera pica caiu dentro do mar na bahia nao aconteceu nada mas ja comprei outro so que preto na americanas.com e um celular q a galera do mau nao tem muita intimidade eu nao vivo sem nokia quero o oito tambem

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    tenho um lumia 930 novo nunca usado na caixa to vendendo aceito oferta wat zap 19 98180-9784

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Lumia 930 https://amolapytpoweruser.wordpress.com/2017/11/15/como-comprar-lumia-930-no-brasil/

  27. #537
    Quote Originally Posted by Charlesedson View Post
    tenho um lumia 930 novo nunca usado na caixa to vendendo aceito oferta wat zap 19 98180-9784
    Quanto pede?

  28. #538
    Junior Member Diego_potura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Melhor comprar direto na aliexpress,comprei 4 por 30,00 reais com frete grátis, chegou em 36 dias.
    4 aparelhos por 30 reais como assim ?

  29. #539
    Quote Originally Posted by Overhides View Post
    Alguém tem interesse em trocar pelo moto g3?
    Eu chama no zap 19993264551
    tem so um trinquinho