LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 19 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 546
  1. #451
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Ele tá com algum defeito além dos já conhecidos por todos, tipo fora viva-voz sem pegar ou esquentando muito??
    Se for só isso eu tenho interesse, mas não sou de sp, sou de Pernambuco.
    Meu cunhado só entrega em SP em mãos mesmo pra teste não tem problema algum

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Não Comprem celulares Lumia......Possuo dois celulares Nokia Lumia, um deles é o Lumia 930 (Na garantia) e o outro é o Lumia 925 (Passou a Garantia) os dois celulares apresentaram o mesmo defeito."O microfone do Alto Falante não funciona".Quando o defeito no primeiro deles (Lumia 925) aconteceu entrei em contato com uma assistência eles me disseram que devia ser algum problema de configuração. Me informaram que eu deveria restaurar a configurações de fabrica e ele voltaria a funcionar, o fiz porem não voltou, após o ocorrido começou as atualizações para Windows 8.1 (resolvi esperar a minha atualização acreditando que quando ela ocorresse o problema seria resolvido) o telefone foi atualizado porem não voltou a funcionar. Por um gesto burro meu e um serviço de ma Fé da Nokia (uma vez que a Nokia sabia que esse era um problema crônico desse telefone, eles sabiam que o microfone estava queimado, é o que acontece com uma boa parte desses aparelhos) meu telefone perdeu a garantia e o problema não foi resolvido.Passado um tempo, acabei comprando outro telefone Nokia por simpatizar com o sistema operacional Windows. Dessa vez comprei o novo top de linha da Marca o Lumia 930. Fazem 4 meses que estou com o novo aparelho e o mesmo problema aconteceu, o MICROFONE NÃO FUNCIONA. Dessa vez consultei na internet e vi que esse também é um problema crônico desse aparelho.Pois bem, levei meu aparelho na assistência (PLL na Avanida Ibirapuera) para que o problema fosse solucionado, Passei aproximadamente 1:30 hrs esperando para ser atendido e enquanto esperava, vi mais 4 pessoas deixando seus aparelhos Nokia Lumia 930 com exatamente o mesmo defeito. (Comprovando que esse é um problema crônico desse aparelho)Passado duas semanas com meu aparelho a Nokia me informou que eu perdi a garantia por mau uso do mesmo.O telefone caiu uma vez, e por ter uma borda de alumínio a mesma se encontra levemente amassada, acontece que o celular não perdeu nenhuma das suas funcionalidades e o microfone (que é crônico) já não funcionava quando ocorreu a queda.Fazendo uma breve analogia:"Se você compra um carro e o mesmo tem um defeito de fabricação, a montadora convoca o recall, se você bateu o para-choque traseiro do carro, a montadora não precisa mais consertar o problema no Radiador?"A Nokia que agora é Microsoft deveria ter decência e convocar um "Recall" desses aparelhos uma vez que já esta mais que provado que esse defeito é crônico. Estou Reclamando aqui e em todos os meios que eu encontrar aconselhando a todos:NÃO COMPREM CELULARES LUMIAHoje possuo 2 telefones que já foram top's de linha da marca e os dois estão com o mesmo defeito e eles não querem resolver meu problema.Quer puder, por favor compartilhem.....Obrigado

  3. #453
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by joaomarcoscunha View Post
    Não Comprem celulares Lumia......Possuo dois celulares Nokia Lumia, um deles é o Lumia 930 (Na garantia) e o outro é o Lumia 925 (Passou a Garantia) os dois celulares apresentaram o mesmo defeito."O microfone do Alto Falante não funciona".Quando o defeito no primeiro deles (Lumia 925) aconteceu entrei em contato com uma assistência eles me disseram que devia ser algum problema de configuração. Me informaram que eu deveria restaurar a configurações de fabrica e ele voltaria a funcionar, o fiz porem não voltou, após o ocorrido começou as atualizações para Windows 8.1 (resolvi esperar a minha atualização acreditando que quando ela ocorresse o problema seria resolvido) o telefone foi atualizado porem não voltou a funcionar. Por um gesto burro meu e um serviço de ma Fé da Nokia (uma vez que a Nokia sabia que esse era um problema crônico desse telefone, eles sabiam que o microfone estava queimado, é o que acontece com uma boa parte desses aparelhos) meu telefone perdeu a garantia e o problema não foi resolvido.Passado um tempo, acabei comprando outro telefone Nokia por simpatizar com o sistema operacional Windows. Dessa vez comprei o novo top de linha da Marca o Lumia 930. Fazem 4 meses que estou com o novo aparelho e o mesmo problema aconteceu, o MICROFONE NÃO FUNCIONA. Dessa vez consultei na internet e vi que esse também é um problema crônico desse aparelho.Pois bem, levei meu aparelho na assistência (PLL na Avanida Ibirapuera) para que o problema fosse solucionado, Passei aproximadamente 1:30 hrs esperando para ser atendido e enquanto esperava, vi mais 4 pessoas deixando seus aparelhos Nokia Lumia 930 com exatamente o mesmo defeito. (Comprovando que esse é um problema crônico desse aparelho)Passado duas semanas com meu aparelho a Nokia me informou que eu perdi a garantia por mau uso do mesmo.O telefone caiu uma vez, e por ter uma borda de alumínio a mesma se encontra levemente amassada, acontece que o celular não perdeu nenhuma das suas funcionalidades e o microfone (que é crônico) já não funcionava quando ocorreu a queda.Fazendo uma breve analogia:"Se você compra um carro e o mesmo tem um defeito de fabricação, a montadora convoca o recall, se você bateu o para-choque traseiro do carro, a montadora não precisa mais consertar o problema no Radiador?"A Nokia que agora é Microsoft deveria ter decência e convocar um "Recall" desses aparelhos uma vez que já esta mais que provado que esse defeito é crônico. Estou Reclamando aqui e em todos os meios que eu encontrar aconselhando a todos:NÃO COMPREM CELULARES LUMIAHoje possuo 2 telefones que já foram top's de linha da marca e os dois estão com o mesmo defeito e eles não querem resolver meu problema.Quer puder, por favor compartilhem.....Obrigado
    Se for pensar assim uso de aparelho principal o iPhone e secundário o lumia este ano tive a troca do iPhone 6 por bateria e no ano passado no 5s tb por câmera que travou, tecnologia é sorte claro suporte e assistência como Apple não tem, voltando ao lumia 930 o meu está com o Windows 10 preview tenho a 8 meses tudo legal, boa sorte abs

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Valeu, mas você me falou problemas diferentes (bateria e câmera), concordo que tem sorte ai no meio....acontece que existe um problema crônico desses aparelhos e embora isso seja extremamente fácil de constatar a Microsoft não que arrumar o meu. Preciso de sorte para um produto comprado a 3 meses que deveria ter garantia de 1 ano funcione corretamente?
    Minha reclamação é em relação ao comportamento da Microsoft, se eles sabem que o problema existe, deveriam convocar os lotes defeituosos e arrumar afinal é o Top de linha da marca.
    Se eles não o fizeram ok, mas dai a se recusar a arrumar o problema apresentado, desculpa isso é no minimo anti-ético.
    Abraço

  5. #455
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by joaomarcoscunha View Post
    Valeu, mas você me falou problemas diferentes (bateria e câmera), concordo que tem sorte ai no meio....acontece que existe um problema crônico desses aparelhos e embora isso seja extremamente fácil de constatar a Microsoft não que arrumar o meu. Preciso de sorte para um produto comprado a 3 meses que deveria ter garantia de 1 ano funcione corretamente?
    Minha reclamação é em relação ao comportamento da Microsoft, se eles sabem que o problema existe, deveriam convocar os lotes defeituosos e arrumar afinal é o Top de linha da marca.
    Se eles não o fizeram ok, mas dai a se recusar a arrumar o problema apresentado, desculpa isso é no minimo anti-ético.
    Abraço
    Poderia mandar links do seu caso? Administro blogs, tenho varios contatos nunca vi estas reclamações citadas, voce acha que é só nokia isto que quero dizer amigo, atualmente varios iphone 5s estao soltando a tela pra fora, ja houve tb um problema de hardware que deixa o iphone funcionar apenas pelo viva voz, se estar com graves problemas vai ao pequenas causas e resolva,

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    https://www.change.org/p/microsoft-b...fb_ref=Default

    1086 (que assinaram) fora os que não tiveram conhecimento do abaixo assinado ou não consultaram na internet.

    Não estou entendendo sua posição, você é usuário da Apple, segundo você mesmo disse, a assistência da Apple é diferenciada, eu sou usuário da Microsoft a mais de 4 anos e estou tendo problemas com a assistência deles e com a falta de ética em resolver um problema extremamente recorrente nos aparelhos citados acima....

    Qual o seu problema? se você tem o mesmo aparelho e o seu não apresentou o problema, sorte sua.
    Infelizmente um imenso numero de usuários não obtiveram a mesma sorte.

    Abraço

  7. #457
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149

    Nokia Lumia 930 [Official Thread]

    Quote Originally Posted by joaomarcoscunha View Post
    https://www.change.org/p/microsoft-b...fb_ref=Default

    1086 (que assinaram) fora os que não tiveram conhecimento do abaixo assinado ou não consultaram na internet.

    Não estou entendendo sua posição, você é usuário da Apple, segundo você mesmo disse, a assistência da Apple é diferenciada, eu sou usuário da Microsoft a mais de 4 anos e estou tendo problemas com a assistência deles e com a falta de ética em resolver um problema extremamente recorrente nos aparelhos citados acima....

    Qual o seu problema? se você tem o mesmo aparelho e o seu não apresentou o problema, sorte sua.
    Infelizmente um imenso numero de usuários não obtiveram a mesma sorte.

    Abraço
    Vc não leu direito eu também tenho um lumia 930 está comigo a 7 meses está perfeito, até estou usando o Windows 10 insider neles, como falei é sorte mais vendo pelo link o problema está mais sério, que citei que realmente meu aparelho principal é o iPhone e o suporte é fantástico eu tb já tive problemas com assistência de outra marca mais como citei vai da sorte, tenta outra assistência além desta quem sabe tomam uma conduta melhor, o Genius Bar da loja da Apple morumbi por exemplo é um babaca quase tudo que passa por ele é recusado e nas assistência e arrumado vai tb da conduta de cada local abs, eu hoje estou na França aqui sem dúvidas seu lumia seria trocado como vou e volto sempre brasil e França vejo as diferenças de assistência

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    O problema de conduta não é da assistência, quem rejeitou meu aparelho foi a própria microsoft, o loja (assistência) apenas recolheu meu aparelho e enviou para a Microsoft.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Então, o celular chegou hoje em minha casa. Primeiramente, eu mandei o celular que ESTAVA NOVO, SEM NENHUM ARRANHÃO, NADA, NADA na caixa original dele, embalado no plástico da fábrica e com todos os manuais, menos o carregador. Pois bem, fiquei praticamente 1 mês sem celular, sendo que necessito dele para uso profissional e particular. OK, esperei e no dia de hoje 20/08/2015 ele chegou EM UMA CAIXA DE PAPELÃO DE BAIXISSIMA QUALIDADE, COM UM PEDAÇO DE PLÁSTICO SO NA PARTE DA FRENTE DO CELULAR SENDO QUE O MESMO FICOU SOLTO DENTRO DA CAIXA DE PAPELÃO(IMAGINO O TANTO QUE VEIO BATENDO), SE NÃO BASTASSE FICAR SEM A CAIXA E TODOS OS MANUAIS QUE O ACOMPANHAVAM, QUANDO TIREI O PLÁSTICO ME DEPAREI COM UM ARRANHÃO NA TELA, AO OLHAR A PARTE DE TRÁS DO CELULAR PERCEBI TAMBÉM QUE ESTAVA COM UMA FENDA ABERTA(A CAPA NÃO FOI ENCAIXADA CORRETAMENTE). TUDO ISSO ACONTECEU EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA MICROSOFT. SE NÃO BASTASSE ISSO TUDO, QUANDO EU LI O RELATÓRIO, VI QUE O "SERVIÇO" REALIZADO, FOI APENAS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE...SENDO QUE ELE ESTAVA TUDO CERTO, EM DIA. ESPEREI ESTE TEMPO TODO PARA UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE QUE JÁ TINHA SIDO REALIZADA POR MIM, OU SEJA, O PROBLEMA CONTINUOU. QUE DESRRESPEITO COMIGO(CONSUMIDOR), QUANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO, NÃO É ATOA QUE TEM MUITA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTE CELULAR E ESTA ASSISTENCIA. EU TENHO PROVA DE TUDO QUE EU DISSE, AFINAL DE CONTAS EU PRATICAMENTE JÁ ESPERAVA ESTA FALTA DE RESPEITO. COMO PODE UM CELULAR IR PARA A AUTORIZADA E VOLTAR PIOR AINDA.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Então, o celular chegou hoje em minha casa. Primeiramente, eu mandei o celular que ESTAVA NOVO, SEM NENHUM ARRANHÃO, NADA, NADA na caixa original dele, embalado no plástico da fábrica e com todos os manuais, menos o carregador. Pois bem, fiquei praticamente 1 mês sem celular, sendo que necessito dele para uso profissional e particular. OK, esperei e no dia de hoje 20/08/2015 ele chegou EM UMA CAIXA DE PAPELÃO DE BAIXISSIMA QUALIDADE, COM UM PEDAÇO DE PLÁSTICO SO NA PARTE DA FRENTE DO CELULAR SENDO QUE O MESMO FICOU SOLTO DENTRO DA CAIXA DE PAPELÃO(IMAGINO O TANTO QUE VEIO BATENDO), SE NÃO BASTASSE FICAR SEM A CAIXA E TODOS OS MANUAIS QUE O ACOMPANHAVAM, QUANDO TIREI O PLÁSTICO ME DEPAREI COM UM ARRANHÃO NA TELA, AO OLHAR A PARTE DE TRÁS DO CELULAR PERCEBI TAMBÉM QUE ESTAVA COM UMA FENDA ABERTA(A CAPA NÃO FOI ENCAIXADA CORRETAMENTE). TUDO ISSO ACONTECEU EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA MICROSOFT. SE NÃO BASTASSE ISSO TUDO, QUANDO EU LI O RELATÓRIO, VI QUE O "SERVIÇO" REALIZADO, FOI APENAS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE...SENDO QUE ELE ESTAVA TUDO CERTO, EM DIA. ESPEREI ESTE TEMPO TODO PARA UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE QUE JÁ TINHA SIDO REALIZADA POR MIM, OU SEJA, O PROBLEMA CONTINUOU. QUE DESRRESPEITO COMIGO(CONSUMIDOR), QUANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO, NÃO É ATOA QUE TEM MUITA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTE CELULAR E ESTA ASSISTENCIA. EU TENHO PROVA DE TUDO QUE EU DISSE, AFINAL DE CONTAS EU PRATICAMENTE JÁ ESPERAVA ESTA FALTA DE RESPEITO. COMO PODE UM CELULAR IR PARA A AUTORIZADA E VOLTAR PIOR AINDA.

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Isso é desonestidade com o consumidor, já que este é um defeito de fábrica, favor repassarem esta minha indignação abaixo para outros e outros e outros fóruns pela internet, temos que abrir a boca contra este omissão e péssima qualidade de serviço da Microsoft - nokia.

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Segue abaixo um comportamento digno da concorrência...

    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...o-borrada.html

    Microsoft deveria fazer o mesmo com o problema do microfone do lumia 930....

  13. #463
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by joaomarcoscunha View Post
    Segue abaixo um comportamento digno da concorrência...

    http://g1.globo.com/tecnologia/notic...o-borrada.html

    Microsoft deveria fazer o mesmo com o problema do microfone do lumia 930....
    Apple sendo Apple, porém tem suas ressalvas viu meu amigo o dele é adapto a troca, porém a troca mesmo sendo o mesmo homologado no Brasil como o erro da câmera só se deu em aparelhos internacionais e não os anatel ele terá que mandar alguém trocar ou reparar nos Eua ele foi hoje a duas assistências

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Onde compro ? nas lojas nao tem a venda

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Onde tem a venda ?

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    o meu 930 está com a câmera péssima depois das atualizaçôes. totalmente decepcionado. impossivel focar os objetos
    Last edited by Zegil; 08-26-2015 at 01:16 PM.

  17. #467
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Zegil View Post
    o meu 930 está com a câmera péssima depois das atualizaçôes. totalmente decepcionado. impossivel focar os objetos
    Posta uma foto para nós ver.

  18. #468
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Pedro2054 View Post
    Onde tem a venda ?
    Acho que agora você só acha usado mesmo .

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Acho que agora você só acha usado mesmo .
    Saiu de linha ?

  20. #470
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Pedro2054 View Post
    Saiu de linha ?
    Creio que sim, pois nem no site da Nokia tem, aqui na França e toda Europa tudo zerado, meu tio no Brasil tem distribuidora e não acha mais estoque também, creio em novidades brevemente aguardar.

  21. #471
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Davii777 View Post
    Então, o celular chegou hoje em minha casa. Primeiramente, eu mandei o celular que ESTAVA NOVO, SEM NENHUM ARRANHÃO, NADA, NADA na caixa original dele, embalado no plástico da fábrica e com todos os manuais, menos o carregador. Pois bem, fiquei praticamente 1 mês sem celular, sendo que necessito dele para uso profissional e particular. OK, esperei e no dia de hoje 20/08/2015 ele chegou EM UMA CAIXA DE PAPELÃO DE BAIXISSIMA QUALIDADE, COM UM PEDAÇO DE PLÁSTICO SO NA PARTE DA FRENTE DO CELULAR SENDO QUE O MESMO FICOU SOLTO DENTRO DA CAIXA DE PAPELÃO(IMAGINO O TANTO QUE VEIO BATENDO), SE NÃO BASTASSE FICAR SEM A CAIXA E TODOS OS MANUAIS QUE O ACOMPANHAVAM, QUANDO TIREI O PLÁSTICO ME DEPAREI COM UM ARRANHÃO NA TELA, AO OLHAR A PARTE DE TRÁS DO CELULAR PERCEBI TAMBÉM QUE ESTAVA COM UMA FENDA ABERTA(A CAPA NÃO FOI ENCAIXADA CORRETAMENTE). TUDO ISSO ACONTECEU EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA MICROSOFT. SE NÃO BASTASSE ISSO TUDO, QUANDO EU LI O RELATÓRIO, VI QUE O "SERVIÇO" REALIZADO, FOI APENAS A ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE...SENDO QUE ELE ESTAVA TUDO CERTO, EM DIA. ESPEREI ESTE TEMPO TODO PARA UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE QUE JÁ TINHA SIDO REALIZADA POR MIM, OU SEJA, O PROBLEMA CONTINUOU. QUE DESRRESPEITO COMIGO(CONSUMIDOR), QUANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO, NÃO É ATOA QUE TEM MUITA RECLAMAÇÃO SOBRE ESTE CELULAR E ESTA ASSISTENCIA. EU TENHO PROVA DE TUDO QUE EU DISSE, AFINAL DE CONTAS EU PRATICAMENTE JÁ ESPERAVA ESTA FALTA DE RESPEITO. COMO PODE UM CELULAR IR PARA A AUTORIZADA E VOLTAR PIOR AINDA.
    Dica, pega tudo que tiver por escrito, gravado e entra no Juizado, não precisa de advogado!

  22. #472
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Pedro2054 View Post
    Onde tem a venda ?
    agora só mercado livre. Clica no "Melhor Preço" que tu é redirecionado pra página do vendedor

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Lumia 930 tem em vários lugares, vi na loja da Microsoft no shopping Eldorado e comprei a três dias numa promoção da Vivo por R$ 400,00 para o meu plano. A Vivo tem, a Microsoft tem, vi online em outras lojas....

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro2054 View Post
    Onde tem a venda ?
    Primeiro que sistema de comentário péssimo, perdi tudo que digitei... segundo tem na loja da Microsoft no Shopping Eldorado ou nas lojas da Vivo, acabei de comprar um... preço médio de R$1.400,00 mas depende do plano, paguei R$400,00 no meu plano. Se estivermos falando do Lumia 930 é claro...

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Acabou de voltar às lojas! Será que dura até a black friday ou é melhor comprar agora?

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Esqueçam, já esgotou de novo...

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Ei ele já vendeu? Entra em contado comigo, email vituhf@gmail ou whatsapp (19)996380311

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Opa, o meu tb tá com dificuldade de foco depois da Denim. Pensei que era só eu!

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Eu to vendendo um Lumia 930 sem nenhum detalhe, telefone ta novo R$850,00

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Vendo Lumia 930 Branco em perfeito estado, sem nenhum detalhe R$875,00