LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 546
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Ótima configuração, pena que a bateria não vai ser de toma qualidade, um smartphone que é um dos top de linha tem que ter uma boa bateria parra agüentar pelo menos um dia de uso sem da carga.
    Bateria de 3200mah, acho que era pra ser essa sua capacidade.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Possuo o Lumia 920 que é um OTIMO aparelho tanto a nivel de qualidade tecnica quanto a nivel de resistencia , é um BLINDADO , mas desde que fiquei sabendo do 930 , abortei meus planos de compra do Moto X ( que por sinal era meu plano inicial antes do 920 ) o WP ainda tem MUITOS pontos a melhorar principalmente com seus " bugs " e fechamentos automaticos , eu ainda não recebi o WP 8.1 mas vms aguardar para ver qual é. E outra a MS tem que investir PESADO em desenvolvedores para melhorar a qualidade dos aplicativos e também a quantidade , por que não adianta ter um hardware pesado e maravilhoso em aparelhos com recursos TOPS e não ter um O.S legal e também aplicativos que acompanhem. O WP é bem legal mas ainda precisa melhorar MUITO !!!

    Tem sido minha primeira experiencia com WP e por hora estou gostando.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Qrendo muito esse cell... perfeito, falem o que quiser, mas o WP não perde para android, e a tendencia é o WP melhorar, e agora que o setor da nokia de cell passou de vez para a MS agora eles vão investir pesado pra entrar de vez na disputa... o proprio wp 8.1 já mostra que eles não vieram pra brincar... a integração da loja do win 8.1 com o wp 8.1, as melhorias que estão previstas, e sempre buscando manter a qualidade do sistema, fluido, fácil de configurar, fácil de se adaptar, seguro, e muito completo para a idade dele... Não troco o meu não... só falta mais variedade e velocidade nos lançamentos globais... por exemplo esse daih eh bem parecido com o ICON... q saiu no começo do ano... ou seja meio ano pra lançar a mesma versão global é sacanagem... mas vamos lah quem sabe a MS dah uma melhorada nisso... pq a NOKIA ta quebrada, acho que não tem força pra fazer varios lançamentos... já a MS... $$$$

  4. #34
    Membro thiiiagolima's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    sabino-SP
    Posts
    75
    perfeeito,eu queroo...tomara que a microsoft nao remova o logo NOKIA :\

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Se for lançado aqui no Brasil dia 15 de maio, será um Record para Nokia, com certeza tem o dedo da Microsoft, só nos resta esperar que não venha mais que R$ 2.000,00 [sonho]

  6. #36
    Junior Member Ivanzinhu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Meu lumia 920 estão com dias contados hehehe...lindo quase perfeito...bateria poderia ser bem melhor mais....windows phone ja uma vantagem em relação a isso...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    Para os que reclamaram do tamanho do 1520 tai u 930 q é u 1520 reduzido de 6p para 5p,Agora quero ver do q vão reclamar,a microsoft não tá de brincadeira a concorrência q se cuide, se com esses dois smarts o 1520 e 930 já sentiram a diferença imagine com os próximos lançamentos se continuar com ritimo.

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    horrivel.. bordas enormes e gordo ainda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Seria bom uma memoria expansível :/

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    achei maravilhoso este aparelho,configurações muito excelentes, com certeza será meu próximo smartphone. mas acharia que poderia ter uma entrada para cartão de memoria. a memoria interna poderia ser de 16 gb e cartão + 64 gb

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Enfim vai chegar um celular com as medidas, certas nem grande nem pequeno...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    enfim vai chegar um celular com as medidas certas, nem grande nem pequeno..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    lançamento pra brasil Nokia Lumia 930

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    tenho certeza que não vai vir por menos de 2.500 R$

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Ls10, vc está muito pessimista, vi anuncio de uma loja que ele estaria disponível a partir do dia 20 desse mês, se não me engano por R$ 1699,00. Vou pesquisar direito qual loja só sei que não é conhecida, bom pelo menos nunca tinha ouvido falar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Corrigindo meu comentário, a pré venda dele começa dia 20/07. Aqui está a loja - http://www.livrarialogos.com/3973076-Nokia-Lumia-930-Preto

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Jocker,

    Não conheço está loja, não encontrei ela no Reclame Aqui, vamos esperar alguém que conheça ou já ouviu falar para que opine. Pois fiquei muito interessado no preço.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Olha oque eu achei, alguém conhece??
    http://www.expansys.com.br/nokia-lumia-930-smartphone-unlocked-black-260665/

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Realmente um preço muito alto, ainda corre o risco de ser taxado na alfandega vai ficar sair por mais de dois mil.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Prefiro meu Nokia Lumia 1320 tela 6' so peca na Ram de 1GB mais é um Excelente aparelho

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Chriscodeine,

    O 1320 realmente é um bom aparelho (mas nem todos curtem phablet, assim como eu, acho que meu limite seria 5'). O que me preocupa no 930 é alguns vídeos que vi na Net, ele levando pau para o 925. Num aparelho com 2Gb de Ram e um processador poderoso que ele tem, não é normal. Vamos esperar mais alguns reviews para ver o que acontece.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    O pessoal ta louco!!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572531891-lumia-930-quad-22ghz-2gb-ram-20mpx-32gb-tela-5-full-hd-_JM

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Segundo alguns sites o Lumia 930 deve desembarcar no Brasil na próxima semana custando R$ 1.899,00, o que seria um ótimo preço para um smart top, já que seus concorrentes custam em torno de R$ 500,00 a mais. Ainda mais se confirmar os rumores de que ele já vem com o carregador wirelles.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Enfim, deve estar perto!!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    A Microsoft já liberou a venda do 930 no Brasil as lojas da Nokia já tem o produto disponível no estoque, há previsões de que amanhã comecem as vendas.

  26. #56
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Microsoft lança Lumia 930 no Brasil por R$1899,00
    http://tecnoblog.net/162621/nokia-lu...amento-brasil/

    Um tapa na cara da sociedade que esperava ele por mais de 2000 dilmas. Só não achei lugares vendendo ainda.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  27. #57
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Demorou mas chegou.
    Isso também é preço de lançamento, acredito que logo logo deve estar por bem menos nas lojas.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Já começaram as vendas do Lumia 930, e já tem desconto bem bacana, já pode ser encontrado por R$ 1.700,00.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Logo, logo os próximos Lumias virão sem o carregador! kkk

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    esse celular parece mt foda mais n tem memoria expansivel por isso fico com o lumia 820