LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 19 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 546
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Esse carregador no site oficial, não consta que o 930 pode ser usado!
    Nokia DT-903 Smart Wireless Charging

    Alguém já comprou? Funciona?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Cara vc foi azarado demais nesta compra.Comprei 3 aparelhos todos vieram perfeitos.
    O aparelho e muito bom,fotos saem ótimas,aquecimento é muito pouco em jogos.
    A tela dele é simplesmente exuberante em brilho e contraste,cores lindas.
    O preto realmente é preto mesmo!
    Espero que o próximo venha perfeito pra vc.
    Acredite se quiser! O quarto veio com defeito no microfone!! Aff... Quero mais nunca um Lumia....

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Sempre tive um preconceito por ser Windows Phone, mas como estou pesquisando em sites para não errar na compra, me veio a possibilidade. Alguém pode me dar uma opinião sobre Windows Phone x Android?

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Sempre tive um preconceito por ser Windows Phone, mas como estive pesquisando para não errar na compra, veio a possibilidade. Alguém pode me dar uma opinião sobre windows phone x android?

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Anaapm View Post
    Sempre tive um preconceito por ser Windows Phone, mas como estive pesquisando para não errar na compra, veio a possibilidade. Alguém pode me dar uma opinião sobre windows phone x android?
    tive vários smarts com android,comprei um lumia e não me arrependi.
    Windows phone cada dia esta melhor,a falta de alguns apps é questão de tempo,a maioria tem na loja.
    Pode comprar,no começo a gente estranha,depois apaixona.

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Anaapm: Vou te falar amigo.Se voce e acostumado e sempre teve Android voce vai se decepcionar indo para WP ou Mesmo W10. Porque o sistema nao tem tantas funções uteis. E se voce gosta de apps tambem não, possuem qualidade de média pra baixo.Agora se voce quer ter uma experiencia nova de uso eu recomendo.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Anaapm: Vou te falar amigo.Se voce e acostumado e sempre teve Android voce vai se decepcionar indo para WP ou Mesmo W10. Porque o sistema nao tem tantas funções uteis. E se voce gosta de apps tambem não, possuem qualidade de média pra baixo.Agora se voce quer ter uma experiencia nova de uso eu recomendo.
    o que vc se refere a funções uteis? e não vejo tanta diferença no quesito apps apenas algumas atualizações que demoram pra chegar mas qualidade as vezes prefiro WP

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pra quem tem e ta usando, qual escolher, 930 ou 1020? E porque?
    Estou pra escolher e gostaria de saber de quem já tem..!

    Aproveitando, os dois fazem slow motion? Time lapse?
    Valeu!!
    não aconselho comprar o lumia 102 pois já é um pouco defasado e provavelmente logo ira lançar um sucessor

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jlzardo View Post
    Celular muito bom e bonito. Mas o meu problema é o aquecimento, aquece muito, uma si,pues visita no Instabram me chamou a atenção, esquenta e muito, o Here Drive em apenas 15 min, parece que vai dereter, com apenas uma semana de uso penso em leva em uma assistência. Devo?
    Um abraço galera
    lumia denim arruma isso

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Galera, não entendo muito de tecnologia, e assim vem a dúvida: Comprei um Lumia 930 e na hora de ligar, estava sem bateria, coloquei para carregar e deixei a tarde toda! qd voltei reparei que não carregou, ele ficava reiniciando e aparecendo a tela azul com a carinha Dei uma pesquisada e consegui arrumar formatando ele!! Desde então vem funcionando normalmente! Agora, devo ficar preocupado com isso (será q o cel veio bixado e é melhor trocar) ou foi algum problema de drive que ja foi solucionado!??
    No mais, estou gostado muito rápido, camera ótima e tela tbm!!!
    Vlw

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Galera, não entendo muito de tecnologia, e assim vem a dúvida: Comprei um Lumia 930 e na hora de ligar, estava sem bateria, coloquei para carregar e deixei a tarde toda! qd voltei reparei que não carregou, ele ficava reiniciando e aparecendo a tela azul com a carinha Dei uma pesquisada e consegui arrumar formatando ele!! Desde então vem funcionando normalmente! Agora, devo ficar preocupado com isso (será q o cel veio bixado e é melhor trocar) ou foi algum problema de drive que ja foi solucionado!??
    No mais, estou gostado muito, rápido, camera ótima e tela tbm!!!

    Vlw


  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by LucasLV View Post
    Galera, não entendo muito de tecnologia, e assim vem a dúvida: Comprei um Lumia 930 e na hora de ligar, estava sem bateria, coloquei para carregar e deixei a tarde toda! qd voltei reparei que não carregou, ele ficava reiniciando e aparecendo a tela azul com a carinha Dei uma pesquisada e consegui arrumar formatando ele!! Desde então vem funcionando normalmente! Agora, devo ficar preocupado com isso (será q o cel veio bixado e é melhor trocar) ou foi algum problema de drive que ja foi solucionado!??
    No mais, estou gostado muito, rápido, camera ótima e tela tbm!!!

    Vlw
    Amigo se tiver comprado de uma fonte confiável acho que não deve se preocupar, isso pode ter sido algum bug msm..

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Amigo se tiver comprado de uma fonte confiável acho que não deve se preocupar, isso pode ter sido algum bug msm..
    Beleza, foi oq imaginei mesmo!!!
    Vlw

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    ola galera sou novo por aqui, vcs poderiam tirar umas dúvidas minha? ... eu estava em dúvida entre comprar o LG G3 e o Lumia 930, só que vi uns testem em q o 930 se sai bem melhor que o G3, porem, ouvi varios relatos de pessoas dizendo que o 930 esquentava de mais e drenava a bateria toda, gostaria de saber se isso ainda acontece com o 930 e qual a opinião de vcs que possuem o aparelho? ele realmente se sai bem no dia-a-dia? e na questão de travamentos, acontece bastante?

    desculpem por eu ser tão leigo assim quando se trata de WP é q nunca usei um kkkk
    e obrigado desde ja pela atenção

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Robgoth View Post
    ola galera sou novo por aqui, vcs poderiam tirar umas dúvidas minha? ... eu estava em dúvida entre comprar o LG G3 e o Lumia 930, só que vi uns testem em q o 930 se sai bem melhor que o G3, porem, ouvi varios relatos de pessoas dizendo que o 930 esquentava de mais e drenava a bateria toda, gostaria de saber se isso ainda acontece com o 930 e qual a opinião de vcs que possuem o aparelho? ele realmente se sai bem no dia-a-dia? e na questão de travamentos, acontece bastante?

    desculpem por eu ser tão leigo assim quando se trata de WP é q nunca usei um kkkk
    e obrigado desde ja pela atenção
    Esquentar até esquenta mais não é tudo isso que falam. Também com um processador poderoso teria que esquentar um pouquinho mesmo!
    Cara já tive oportunidade de testar um G3 é um celular muito bom,com tela quad Hd,mais particularmente prefiro a tela do nokia.Achei ele muito mais vivido do que o LG.
    Agora sobre o windows phone e android e muito peculiar são 2 sistemas distintos,sempre tive cels. com android e migrei para windows e estou apaixonando pelo sistema.Vale a pena testar pelo menos!
    Sobre o custo beneficio o Nokia estava bem melhor na black friday,ocasião em que comprei o aparelho.
    Paguei 738,00 reais nele.valeu cada centavo.
    Se eu fosse vc compraria sem medo um lumia,tenho certeza que vai gostar.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Esquentar até esquenta mais não é tudo isso que falam. Também com um processador poderoso teria que esquentar um pouquinho mesmo!
    Cara já tive oportunidade de testar um G3 é um celular muito bom,com tela quad Hd,mais particularmente prefiro a tela do nokia.Achei ele muito mais vivido do que o LG.
    Agora sobre o windows phone e android e muito peculiar são 2 sistemas distintos,sempre tive cels. com android e migrei para windows e estou apaixonando pelo sistema.Vale a pena testar pelo menos!
    Sobre o custo beneficio o Nokia estava bem melhor na black friday,ocasião em que comprei o aparelho.
    Paguei 738,00 reais nele.valeu cada centavo.
    Se eu fosse vc compraria sem medo um lumia,tenho certeza que vai gostar.
    ha sim entendo, eu vivo vendo comparativos pra ter certeza do q realmente é bom pra mim, a tela do lumia pelo q vi em videos é mto boa mesmo! mas oq mais gostei foi da camera dele, é sensacional! ... bom o que eu me importo mesmo é pela fluidez e velocidade do sistema e apps e acredito que no WP isso nao é um problema como é no android que vive travando sem explicação... realmente esta sendo dificil encontrar o 930 por um bom preço, estou achando na média de 1500 reais... mas pesquisarei mais e esperarei uma boa oferta pra compra-lo
    mto obrigado mais vez ^^

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    O que mata é a demora de atualizações de apps. Como agora a do messenger não dispõe chamadas e quem tem android já dispõe. Quer dizer vc compra um celular de R$ 2.000,00 e nada ai vc vai ver e tem celular android de R$ 300,00 que já dispõe. Windows Phone muito ruim nesse ponto !!!!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Mata é o WINDOWS PHONE.....pq o hardware é poderoso !!!! Mas se pudesse, migrava para o androide !!!!
    Last edited by Samuka1960; 02-16-2015 at 11:14 PM.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Samuka1960 View Post
    O que mata é a demora de atualizações de apps. Como agora a do messenger não dispõe chamadas e quem tem android já dispõe. Quer dizer vc compra um celular de R$ 2.000,00 e nada ai vc vai ver e tem celular android de R$ 300,00 que já dispõe. Windows Phone muito ruim nesse ponto !!!!
    eu que sempre usei android digo que nao vale a pena ter mais funcionalidades se o hardware nao consegue executar perfeitamente a tarefa, vai por mim, ja é o meu terceiro celular android e nao vejo a hora de trocar isso aqui logo pq tem momentos q eu quero tacar o celular na parede de tanto que trava e engasga, android só em bom em top de linha e isso é comprovado vc pode pesquisar o quanto quiser, quando um celular intermediário é lançado ele consegue te atender bem, mas com o uso ele vai ficando defasado e logo vem a dor de cabeça... na minha opinião compensa bem mais gastar 700 reais num lumia do q gastar 700 num android que futuramente vai te da mta dor de cabeça e raiva... sem contar que um aparelho de 700 reais nao vai ter mtas atualizações de sistema, eu digo isso por experiencia propria, ja tive LG, Samsung e agora Sony e as 3 pararam com o suporte ao sistema em menos de 1 ano de lançamento do aparelho... o WP ainda está engatinhando, ter apps sempre atualizados é só uma questão de tempo, tenha paciencia! ^^

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Curto o sistema Windows do PC.... porém o que "mata" o Windows Phone é o número de app's disponíveis na Windows Store! por isso prefiro o Android, porém é um excelente sistema e o Lumia 930 é show.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Bora lá jovem, sai de um android e vim para WP, nunca tinha usado e tentei arriscar, como não queria me arriscar mais ainda e pegar um celular intermediário novamente, optei pelo Lumia 930, comprei no final do ano passado e estou usando desde então, ele esquenta sim, porém só quando joga algum game mais pesado e as vezes quando utiliza muito a camera, mas é só isso, e a respeito da bateria, é normal kkk todo smartphone consome bateria, só depende do seu uso, eu saia as 6 da manha de casa e utilizava ele a manha inteira (música, whatsapp com 3G ligado) chegava em casa as 12:40 pro almoço e estava em 56% ainda +/-, isso variando um pouco, como eu usava ele bastante até as 9 da noite, era preciso recarregar no meio da tarde, isso utilizando ele das 14:00 até as 21:00, email, whatsapp porem com a rede wifi, cara, ele se sai muito bem nas tarefas do dia-a-dia sim, não me arrependo, comigo nunca travou, mas acho que tem algum bug no Facebook Messeger que as vezes é preciso fechar ele e abrir novamente, tirando isso eu me acostumei muito bem com o sistema, é fluido e não trava, camera exemplar, espaço inteiro bom, depende do seu uso tbm, se tirar muitas fotos, tiver muitos videos, músicas, ai vai ser preciso usar o One Drive, no mais, melhor smartphone que já tive ^^ Abraços

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Robgoth View Post
    ola galera sou novo por aqui, vcs poderiam tirar umas dúvidas minha? ... eu estava em dúvida entre comprar o LG G3 e o Lumia 930, só que vi uns testem em q o 930 se sai bem melhor que o G3, porem, ouvi varios relatos de pessoas dizendo que o 930 esquentava de mais e drenava a bateria toda, gostaria de saber se isso ainda acontece com o 930 e qual a opinião de vcs que possuem o aparelho? ele realmente se sai bem no dia-a-dia? e na questão de travamentos, acontece bastante?

    desculpem por eu ser tão leigo assim quando se trata de WP é q nunca usei um kkkk
    e obrigado desde ja pela atenção
    Bora lá jovem, sai de um android e vim para WP, nunca tinha usado e tentei arriscar, como não queria me arriscar mais ainda e pegar um celular intermediário novamente, optei pelo Lumia 930, comprei no final do ano passado e estou usando desde então, ele esquenta sim, porém só quando joga algum game mais pesado e as vezes quando utiliza muito a camera, mas é só isso, e a respeito da bateria, é normal kkk todo smartphone consome bateria, só depende do seu uso, eu saia as 6 da manha de casa e utilizava ele a manha inteira (música, whatsapp com 3G ligado) chegava em casa as 12:40 pro almoço e estava em 56% ainda +/-, isso variando um pouco, como eu usava ele bastante até as 9 da noite, era preciso recarregar no meio da tarde, isso utilizando ele das 14:00 até as 21:00, email, whatsapp porem com a rede wifi, cara, ele se sai muito bem nas tarefas do dia-a-dia sim, não me arrependo, comigo nunca travou, mas acho que tem algum bug no Facebook Messeger que as vezes é preciso fechar ele e abrir novamente, tirando isso eu me acostumei muito bem com o sistema, é fluido e não trava, camera exemplar, espaço inteiro bom, depende do seu uso tbm, se tirar muitas fotos, tiver muitos videos, músicas, ai vai ser preciso usar o One Drive, no mais, melhor smartphone que já tive ^^ Abraços

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Infelizmente coisas basicas, como um multitarefa real, utilização de 2 ou mais apps ao mesmo tempo(sobreposição) redimensionamento de telas, opcoes avançadas de video, como escalonamento, filtros, definição, aceleração por hardware, rotação de tela nao funciona na tela inicial, apps de qualidade, games 3d de qualidade, e identidade visual ainda em construção.

    Central de Notificações meio falha, falta de suavidade nas transições de tela, falta de efeitos especiais nas mesmas e demais telas.... e isso tudo o Android ja tem a tempos....

    Sinceramente eu gosto muito mais do WP a identidade visual e mais o meu gosto, mas a falta de opcoes tao basicas.... complica as coisas.

    Sem contar os erros sistemicos que apetecem atualmente os Lumias 730,830 e 930. Sendo este ultimo um Smartphone Carro chefe da Microsoft e assim mesmo tendo diversas reclamaçoes e problemas no mesmo. Eu tambem tive uma infeliz coincidencia com esses problemas sistemicos. Aparentemente a Nokia perdeu todo o credito que eu tinha pro ela. Quando a MS der um polimento visual e passar a fabricar ***********hardware de melhor confiança********** eu posso indicar sem duvida nenhuma. Por isso eu digo: ''Experiencia nova de uso'''. WP é um Ótimo sistema, mas vem apresentando falhas sistemicas nos aparelhos feitos pela Nokia. E a assistencia tecnica da Nokia é um Lixo. Ja fizeram ate abaixo assinado por causa disso.

    http://discussions.nokia.com/t5/Lumi...0/td-p/2998817
    Last edited by Samaritan; 02-19-2015 at 02:37 AM. Reason: !

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Amigo pra vc nao se arrepender fica esperto, porque parece que os lumias de serie 830 e 930, estao enfrentando problemas de Lotes defeituosos. o 830 por exemplo tem varios relatos de camera parando de funcioanar e microfone.(eu so tive o primeiro problema.) e o 930 150 usuarios ja reclamaram que o microfone para de funcionar, alem do superaquecimento.

    http://discussions.nokia.com/t5/Lumi...0/td-p/2998817

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    em questao de atualização WP e beeeeemmm melhor mesmo. Nao tem o problema das fabricantes.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    18
    Uma coisa que eu não entendo, claro que o Android tem mais app na loja que o WP, mas me diga quantos apps uteis existem lá ou que você realmente usa? A maioria aqui só usa: FB, Whats, Insta, Twitter, alguns jogos e olhe lá. Eu sair do Android para WP, estou com 930 há pouco mais de dois meses e no meu caso, não me arrependo de ter trocado de celular. Eu tenho um Nexus 5

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jao10sk8 View Post
    Bora lá jovem, sai de um android e vim para WP, nunca tinha usado e tentei arriscar, como não queria me arriscar mais ainda e pegar um celular intermediário novamente, optei pelo Lumia 930, comprei no final do ano passado e estou usando desde então, ele esquenta sim, porém só quando joga algum game mais pesado e as vezes quando utiliza muito a camera, mas é só isso, e a respeito da bateria, é normal kkk todo smartphone consome bateria, só depende do seu uso, eu saia as 6 da manha de casa e utilizava ele a manha inteira (música, whatsapp com 3G ligado) chegava em casa as 12:40 pro almoço e estava em 56% ainda +/-, isso variando um pouco, como eu usava ele bastante até as 9 da noite, era preciso recarregar no meio da tarde, isso utilizando ele das 14:00 até as 21:00, email, whatsapp porem com a rede wifi, cara, ele se sai muito bem nas tarefas do dia-a-dia sim, não me arrependo, comigo nunca travou, mas acho que tem algum bug no Facebook Messeger que as vezes é preciso fechar ele e abrir novamente, tirando isso eu me acostumei muito bem com o sistema, é fluido e não trava, camera exemplar, espaço inteiro bom, depende do seu uso tbm, se tirar muitas fotos, tiver muitos videos, músicas, ai vai ser preciso usar o One Drive, no mais, melhor smartphone que já tive ^^ Abraços
    então nao é tudo isso que o pessoal reclama? tem gente que fala que o celular esquenta tanto que é impossivel segurar ele pra fazer uma ligação... então a bateria esta entre o que a gente ve em qualquer smartphone pelo jeito... meu uso é bem simples mesmo, eu so quero um sistema que nao vá travar depois de alguns meses de uso usando facebook, messenger, whatsapp e camera... de android eu não quero mais nada, não adianta investir mil reais numa aparelho que mais pra frente vá me dar dor de cabeça, mas vlw pelas informações

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Amigo pra vc nao se arrepender fica esperto, porque parece que os lumias de serie 830 e 930, estao enfrentando problemas de Lotes defeituosos. o 830 por exemplo tem varios relatos de camera parando de funcioanar e microfone.(eu so tive o primeiro problema.) e o 930 150 usuarios ja reclamaram que o microfone para de funcionar, alem do superaquecimento.

    http://discussions.nokia.com/t5/Lumi...0/td-p/2998817
    hmmm já havia lido isso em algum site, mas pelo visto não acontece com todo mundo, né? e será que o lumia 1520 tbm passa por esses problemas? estava pensando em até comprar o 1520 já que é o mesmo hardware por dentro e não tem tantas reclamações como o 930

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Estava procurando também e acabei encontrando na Magazine Luiza por R$ 1189,15.

    Segue o Link

    http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-nokia-lumia-930-4g-windows-phone-8.1-cam.-20mp-tela-5-oled-proc.-quad-core-wi-fi-a-gps/p/0809786/te/lm93/?utm_source=webtraffic+zoom&utm_medium=compara dores&utm_campaign=ZOOM+-TE&utm_content=080978600&utm_term=TE&c od_keyword=1042002&cod_big=ok&

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robgoth View Post
    ha sim entendo, eu vivo vendo comparativos pra ter certeza do q realmente é bom pra mim, a tela do lumia pelo q vi em videos é mto boa mesmo! mas oq mais gostei foi da camera dele, é sensacional! ... bom o que eu me importo mesmo é pela fluidez e velocidade do sistema e apps e acredito que no WP isso nao é um problema como é no android que vive travando sem explicação... realmente esta sendo dificil encontrar o 930 por um bom preço, estou achando na média de 1500 reais... mas pesquisarei mais e esperarei uma boa oferta pra compra-lo
    mto obrigado mais vez ^^
    Estava procurando também e acabei encontrando na Magazine Luiza por R$ 1189,15.

    Segue o Link

    http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-nokia-lumia-930-4g-windows-phone-8.1-cam.-20mp-tela-5-oled-proc.-quad-core-wi-fi-a-gps/p/0809786/te/lm93/?utm_source=webtraffic+zoom&utm_medium=compara dores&utm_campaign=ZOOM+-TE&utm_content=080978600&utm_term=TE&c od_keyword=1042002&cod_big=ok&