LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 279
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    10
    Comprei o L630, mas não sei se é o meu ouvido que não está bom, mas quando ouço musicas nele sem o fone de ouvido eu fico com a impressão que o alto falante está estourado quando partes com pouco grave são reproduzidas. Eu tenho essa impressão desde o primeiro dia que comprei ele, hoje é o terceiro dia que estou com ele. Será mesmo minha impressão?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    nao precisa.. devia colocar o codigo do erro que dar no google ai vc consegue

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by BETTING View Post
    Eu comprei o LUMIA 630,PORÉM NÃO CONSIGO INSTALAR O WHAT SAPP, um amigo meu que entende alguma coisa de Celular me falou que o CELULAR deve estar TRAVADO ,e para destravar teria que gastar no minimo R$ 200,00,Alguem que tem um LUMIA 630 poderia me confirmar se essa informação Procede?
    nao precisa.. devia colocar o codigo do erro que dar no google ai vc consegue

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Ele tem entrada para dois cartão sim....então ele não é bloqueado né?

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Ele tem entrada para dois cartão sim....então ele não é bloqueado né?

  6. #186
    Dei de presente um Nokia Lumia 630 para a minha esposa e no mesmo dia ela passou todos os contatos do aparelho antigo (Samsung Galaxy Ace S5830) para o novo. Ela preferiu cadastrar um a um, para assim, fazer uma limpeza nos contatos que não usava mais. Remodelou os ícones da tela principal, excluiu alguns e ao se deitar, colocou o aparelho para carregar. No dia seguinte, tudo que tinha sido feito foi perdido, lista de contatos, os ícones excluídos retornaram a tela e existem uns contatos fictícios (que vieram junto com o aparelho) que também retornaram. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido e/ou o que fazer para que isso não volte a acontecer?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Tem algum app para desbloquear a tela?

  8. #188
    Quote Originally Posted by fbnetto View Post
    Tem algum app para desbloquear a tela?
    Não, a única coisa que instalei foi o Zap.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    A função "espaço aplicativos"é otima ..pois colocamos somente o que queremos nela...e deixamos o cel..para todos mexerem...Mas no meu 630 deixou de funcionar..diz sempre a mesma coisa...carregando aplicativos...como fazer ?? outra questão...o One drive...tem senha.... mas se eu entrar pelas fotos..ele está nos albuns sem senha....?? como fazer para ninguém ter acesso...

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    A função "espaço aplicativos"é otima ..pois colocamos somente o que queremos nela...e deixamos o cel..para todos mexerem...Mas no meu 630 deixou de funcionar..diz sempre a mesma coisa...carregando aplicativos...como fazer ?? outra questão...o One drive...tem senha.... mas se eu entrar pelas fotos..ele está nos albuns sem senha....?? como fazer para ninguém ter acesso..............................

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    O pior aparelho que já comprei! Todos os tipos de problema em menos de 6 meses de uso. O aparelho reinicia sozinho, os aplicativos fecham sem motivo aparente, facebook já nem abre. Carregador dá mal contato, bateria acaba rápido mesmo apenas com a rede ou wi-fi ativada e tela com luz baixa, e se tentar usar no fim da bateria mesmo estando no carregador, ele consome mais do que carrega. Agora simplesmente parou de ligar. Vou encaminhar tanto o carregador quanto o aparelho para a garantia mas tendo certeza que não irá voltar satisfatório. O que pouca gente sabe é que se for necessário encaminhar o aparelho 3 vezes para a garantia você tem direito a devolução do seu dinheiro. Se for o caso comprarei qualquer outra marca, Motorola, Samsung, Asus, mas Nokia nunca mais, ao menos não até que aprendam a fazer smartphone.

  12. #192
    o lumia 630 ainda e fabricado 10/06/2015
    Last edited by mastertecnologico; 06-10-2015 at 03:49 PM.

  13. #193
    a nokia ainda fabrica o lumia 630
    Last edited by mastertecnologico; 06-10-2015 at 03:48 PM.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Péssimo. Deixou de funcionar do nada, com 6 meses de uso. Fora que o Windows Phone não é compatível com quase nenhum aplicativo

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Péssimo celular, o pior que eu já tive. Parou de funcionar do nada, com apenas 6 meses de uso. Fora que o windows Phone não é compatível com quase nenhum aplicativo, e os poucos que são compatíveis, como whatsapp, ainda tem funções restringidas (ex: não envia música, não faz ligação, etc). Não recomendo a ninguém

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    boa tarde, tenho um Samsung S2, ele esta me tirando a paciência. Estou querendo comprar o lumia 630..vi que ele é bom...tem boa memoria..e eh quad core...porem vi muitos comentarios que se arrependeram de comprar...agora fiquei na duvida, se compro ou nao. me ajudem.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Boa tarde,tenho um Samsung s2, ele esta me tirando a paciência. Estou querendo comprar o Lumia 630..vi que ele é bom..tem boa memoria, é quad core ..etc.. porem vi muitos comentarista que se arrependeram de ter comprado. agora fiquei na duvida. se compro ou não,me ajudem.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    BOA NOITE! VOU DEVOLVER O MEU LUMIA 630 ESSA SEMANA PARA AS CASAS BAHIA POIS AO COLOCAR O FONE QUE É DE PÉSSIMA QUALIDADE(O PLUG FICOU SEM CAPA NA PRIMEIRA RETIRADA DO CELULAR E O SOM É DE BAIXA QUALIDADE) VC SÓ CONSEGUE OUVIR CERCA DE 15 MINUTOS DE MÚSICA COLOCANDO ELE NO BOLSO DA CAMISA INDO PARA O TRABALHO POIS ELE ESQUENTA TANTO USANDO O RÁDIO FM QUE PEGA MAL QUANTO OUVINDO MP3. NO SITE DA NOKIA E NO MANUAL DIZ QUE AO ESQUENTAR ELE DESLIGA AS FUNÇÕES QUE ESTÃO EM FUNCIONAMENTO. PARA QUEM GOSTA DE OUVIR MÚSICA ELE NÃO SERVE! O ENGRAÇADO É QUE ELE SEM FONE FUNCIONA BEM EM CIMA DA MESA OU COM O FONE E COM ELE NO COLO OU NA MÃO MAS NINGUÉM VAI FICAR COM UM APARELHO NO COLO OU NA MÃO DENTRO DE UM ÔNIBUS POIS VAI CORRER O RISCO DE FICAR SEM ELE. O RESTO FUNCIONA BEM MAS USANDO O WHATSAPP POR MUITO TEMPO ELE DESLIGA TAMBÉM ESSA FUNÇÃO. ELE É BARATO MAS PROBLEMÁTICO.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by alvaroluizorto View Post
    Caro amigo vc que é entendido de Nokia me responde: Porque o 630 desliga na tela de bloqueio, As musicas dão erro e não reproduzem quando o Bluetooth esta ativado bem como o mix radio e as estações de rádio. E quando estou ouvindo as estações de radio e quero continuar navegando elas desligam??? E pq não consigo ligar(ouvir o q estão falando, eles me ouvem) quando o Bluetooth esta ativado???? Só isso.
    Cara, isso não é comum! Muito provavelmente seu aparelho está com problema ou vc está fazendo alguna coisa muito errada!

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution
    Vc está e fazendo propaganda de loja!! Fala como se pq é Windows Phone Nokia, ele quebra fácil, mas na verdade penso exatamente ao contrário!
    meu 920 já caiu umas 4 vezes e nunca quebrou, o meu 630 já caiu umas três, desmontou quase todo nas três vezes, bateria pra um lado cap e corpo do cel pro outro...nenhum arranhão!! Celular não é feito pra cair no chão toda hora! Quando isso acontece, vau da sorte de cada um!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodg14 View Post
    Preciso de ajuda! Estou comprando meu primeiro smart, só para uso básico, com uma boa conectividade e uma boa câmera, não quero gastar muito, qual vcs recomendam?
    Esse aí mesmo! L630

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by shironekos View Post
    JOEL, como funciona a TV dele? É boa? A Antena continua sendo o fone de ouvido? Celulares anteriores era um B05T@ a TV digital, pois precisava do fone e o sinal sempre foi fraco. Também cansei de Android e pretendo pegar WP daqui para frente, mas dou muito valor a TV DIGITAL que preste. https://www.facebook.com/rafaelnuneshbl
    A TV não tem um sinal muito fraco, mas a qualidade da imagem não é HD!
    aconselha-se a usar o fone como antena, mas posso dizer que dependendo do lugar que vc estiver, nem é preciso! Aqui em Vila Isabel - RJ, Costumo a usar sem numa boa!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    ..eu comprei essa porcaria também. Ao tirar várias fotos, depois de algum tempo elas simplesmente desapareciam. Depois fiquei sabendo (pelos amigos da web) que era preciso utsar um cartão micro SD tipo ULTRA (de acesso rápido) que custa 3 a 4 vezes mais que os normais. Se soubesse disso não teria comprado. Depois que substitui o cartão SD pelo Ultra, os dados gravados no cartão permaneceram gravados. Mas o aparelho é uma porcaria... não atualiza data automaticamente, o relogio reinicia sozinho, não capta sinal onde outros celulares funcionam perfeitamente, etc... é o pior aparelho que já comprei ... NUNCA MAIS COMPRO ESSA @@##$$...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giordanobrl View Post
    Tenho um lumia 820 e vou pra o lumia 630 devido o aparelho se dual chip. Estou no SO a mais de 2 anos e não pretendo voltar para o android. Utilizo gps off e outras coisas que são proprias dos lumias.
    ... ei cara... não faça isso! compre qualquer outro ... esse 630 é uma furada. Comprei e me arrependi ... tem tudo que não presta. Veja comentários de outros usuários ... abrc

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    É melhor esse ou o lumia 625? que apesar de não ter tv tem camera frontal e flash.
    ... parece que o 625 é muito melhor que o 630. Comprei 630 por causa do 4G. Mas tem pouca memória 512 apenas, é pouco. Só funciona com memoria microSD Ultra (que custa 3 a 4 vezes mais que as normais). O celular já saiu de fábrica cheio de bugs (deficiencias). Não compre essa porcaria.Se arrependimento matasse...

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    isso pode ter sido um celular com defeito mas que a revendedora(loja) quiz te vender e te enganar mas e um otimo celular

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brothersautoparts View Post
    Dei de presente um Nokia Lumia 630 para a minha esposa e no mesmo dia ela passou todos os contatos do aparelho antigo (Samsung Galaxy Ace S5830) para o novo. Ela preferiu cadastrar um a um, para assim, fazer uma limpeza nos contatos que não usava mais. Remodelou os ícones da tela principal, excluiu alguns e ao se deitar, colocou o aparelho para carregar. No dia seguinte, tudo que tinha sido feito foi perdido, lista de contatos, os ícones excluídos retornaram a tela e existem uns contatos fictícios (que vieram junto com o aparelho) que também retornaram. Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido e/ou o que fazer para que isso não volte a acontecer?
    isso pode ter sido um celular com defeito mas que a revendedora(loja) quiz te vender e te enganar mas e um otimo celular

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jacksonnr View Post
    Ele tem entrada para dois cartão sim....então ele não é bloqueado né?
    nao e bloqueado e é microsim

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Tenho o meu Lumia 630 ha 4 meses, uso o aplicativo Runtastic Pro diaramente fazendo caminhadas de mais de 1 hora e ouvindo musica, jogo nele, tiro boas fotos, o pessoal que está tendo problemas, mande pro centro avançado da Nokia pois os problemas que vi alguns relatando aqui não são normais, no centro avançado se o problema não tiver solução eles trocam por um lumia superior, fica a dica ai pessoal.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    olá. Eu ganhei um nokia 630 e preciso atualizar os aplicativos só que para isso precisa de uma senha da microsoft, como faço isso?