LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 279
  1. #151
    Quote Originally Posted by rodrigo_1_2 View Post
    *Minha mãe...
    Aqui em casa tem um lumia 800, 920 e 630 e logo um de meus irmãos comprará um também!

  2. #152
    Quote Originally Posted by juju100 View Post
    mais em relação ao windows e android se a pessoa sair do android para entra no windows se acustuma pq quero compra o lumia 630
    Já tive 2 androids e hoje tenho um windows phone. Pra mim, não demorou para acostumar, apesar da grande diferença na interface. Isso varia de cada um...

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by juju100 View Post
    mais em relação ao windows e android se a pessoa sair do android para entra no windows se acustuma pq quero compra o lumia 630
    Então compra ué

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Oi! alguém pode me dar uma dica?Gostei deste nokia lumia 630....mas comparado á ele em preço e não perdendo em desempenho qual outro celular bom?

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  6. #156
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution
    Justamente porque celulares não são feitos pra cair no chão com força né convenhamos tenho um Nokia Lumia e sei bem como é.

  7. #157
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by liris1 View Post
    Oi! alguém pode me dar uma dica?Gostei deste nokia lumia 630....mas comparado á ele em preço e não perdendo em desempenho qual outro celular bom?
    Se vc tem 400 reais não há opção melhor a não sei o Moto E caso vc prefira o Android, o ponto positivo do Lumia 630 é qualidade de tela e processador Quad-Core além do Design muito bonito e Limpo.

  8. #158
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by juju100 View Post
    mais em relação ao windows e android se a pessoa sair do android para entra no windows se acustuma pq quero compra o lumia 630
    Pra min tb.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Adquiri este modelo em dezembro e para as minhas necessidades flui muito bem o uso.
    O que lamento é que não é muito direto (precisa mexer muito no aparelho) para incluir/excluir contatos e cortar uma ligação para não atendê-la (considerando que um telefone, antes de mais nada, deve fazer/receber ligações de forma fácil e prática).
    Para a quantidade de funcionalidades que ele possui, até que a bateria aguenta relativamente bem e a recarga de bateria é rápida.
    Lamento que esse modelo não possua flash para as fotos tiradas, por outro lado a qualidade das imagens é excelente.
    A crítica feita pelo site de que "há poucas curvas" é justamente o ponto que mais me atraiu e atrai em um Lumia: Mais reto e sem curvas em excesso.
    Recomendo este modelo para quem não faz questão de utilizar Android mas sim, questão de ter um aparelho com uma boa quantidade de recursos a preço acessível.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Adquiri este modelo em dezembro e para as minhas necessidades flui muito bem o uso.O que lamento é que não é muito direto (precisa mexer muito no aparelho) para incluir/excluir contatos e cortar uma ligação para não atendê-la (considerando que um telefone, antes de mais nada, deve fazer/receber ligações de forma fácil e prática).Para a quantidade de funcionalidades que ele possui, até que a bateria aguenta relativamente bem e a recarga de bateria é rápida.Lamento que esse modelo não possua flash para as fotos tiradas, por outro lado a qualidade das imagens é excelente.A crítica feita pelo site de que "há poucas curvas" neste aparelho é justamente o ponto que mais me atraiu e atrai em um Lumia: Mais reto e sem curvas em excesso.Recomendo este modelo para quem não faz questão de utilizar Android mas sim, questão de ter um aparelho com uma boa quantidade de recursos a preço acessível.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joel10 View Post
    cara, nem ta tao caro assim. Paguei 296,00 a vista no boleto, no Extra! Agr nao qto ta o preço, cansei d androids...
    JOEL, como funciona a TV dele? É boa? A Antena continua sendo o fone de ouvido? Celulares anteriores era um B05T@ a TV digital, pois precisava do fone e o sinal sempre foi fraco. Também cansei de Android e pretendo pegar WP daqui para frente, mas dou muito valor a TV DIGITAL que preste. https://www.facebook.com/rafaelnuneshbl

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Nunca caí em cilada na compra de algum produto, porque só compro em lojas como: Casas Bahia, Extra, Submarino, Americanas (melhor ainda se se cadastrar no site Sou Barato, enviam mensagens com promoções muito boas). Comprando numa dessas lojas, além de ser pra lá de seguro, o atendimento é nota mil. Com certeza enquanto estou aqui respondendo ao seu comentário, dezenas ou centenas de pessoas estão sendo enganadas, as vezes por causa de uma diferença de preço de apenas R$ 2,00. Isso mesmo, por causa de uma diferença de preço de apenas R$ 2,00 uma pessoa teve um prejuízo próximo de R$ 500,00. Uma dica: quando se interessar por algo, é só acompanhar por uns dias nas lojas citadas acima, o preço do produto em questão, até ver que o valor do produto desejado está igual ou próximo do valor que gostaria de pagar. Recentemente o preço do Nokia Lumia 630 na Casas Bahia estava em R$ 314,10 parcelado em até 10 X sem juros. Fico com pena não de você (e nem dos outros que foram enganados), mas dos que te enganaram. Eles contraíram divida com o UNIVERSO e a com a VIDA. Isto porque você não está no UNIVERSO e nem o UNIVERSO está em você; você é o próprio UNIVERSO. Você não está na VIDA e nem a VIDA está em você; você é a própria VIDA. Vão se arrepender até o último fio de cabelo, porque nesses casos a fatura enviada pelo o UNIVERSO ou pela VIDA, vem com juros ALTÍSSIMO. Mas também vai la saber se esses R$ 328,00 que você perdeu, não foi um prejuízo e sim um pagamento de parcela única para o Curso de Aperfeiçoamento e Aprendizado Pessoal, pago à UNIVERSIDADE DA VIDA (só não tem certificado) para te deixar mais esperta e te proteger (aí sim) de um grande prejuízo no futuro.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by zerodougdu View Post
    oi gostaria que o site avaliasse melhor a questão do menor preço, motivo pelo qual o menor preço do nokia lumia 630 é do site center sul magazine 328,00, confiando no site tudocelular realizei a compra no site citado, infelizmente cai numa cilada eu e centenas de compradores, o site de compra center sul magazine é golpe puro, depois que comprei indo pela confianca do site tudo celular , fui navegar na net para ver a procedencia d mesmo e adivinha perdi meu dinheiro e a confianca no site de vcs!!
    Nunca caí em cilada na compra de algum produto, porque só compro em lojas como: Casas Bahia, Extra, Submarino, Americanas (melhor ainda se se cadastrar no site Sou Barato, enviam mensagens com promoções muito boas). Comprando numa dessas lojas, além de ser pra lá de seguro, o atendimento é nota mil. Com certeza enquanto estou aqui respondendo ao seu comentário, dezenas ou centenas de pessoas estão sendo enganadas, as vezes por causa de uma diferença de preço de apenas R$ 2,00. Isso mesmo, por causa de uma diferença de preço de apenas R$ 2,00 uma pessoa teve um prejuízo próximo de R$ 500,00. Uma dica: quando se interessar por algo, é só acompanhar por uns dias nas lojas citadas acima, o preço do produto em questão, até ver que o valor do produto desejado está igual ou próximo do valor que gostaria de pagar. Recentemente o preço do Nokia Lumia 630 na Casas Bahia estava em R$ 314,10 parcelado em até 10 X sem juros. Fico com pena não de você (e nem dos outros que foram enganados), mas dos que te enganaram. Eles contraíram dividas com o UNIVERSO e a com a VIDA. Isto porque você não está no UNIVERSO e nem o UNIVERSO está em você; você é o próprio UNIVERSO. Você não está na VIDA e nem a VIDA está em você; você é a própria VIDA. Vão se arrepender até o último fio de cabelo, porque nesses casos a fatura enviada pelo o UNIVERSO ou pela VIDA, vem com juros ALTÍSSIMO. Mas também vai lá saber se esses R$ 328,00 que você perdeu, não foi um prejuízo; e sim um pagamento de parcela única para o Curso de Aperfeiçoamento e Aprendizado Pessoal, pago à UNIVERSIDADE DA VIDA (só não tem certificado) para te deixar mais precavida e te proteger - aí sim - de um grande prejuízo no futuro.
    Last edited by JAntonio; 02-01-2015 at 04:40 PM.

  14. #164
    Quote Originally Posted by Alvin View Post
    Não vale a pena. Paguei pra ver pq achei o Windows bonito (e realmente
    é), me arrependi. O Android é muito mais sistema, muito mais prático e
    os aplicativos melhores acabados, de cara vc vai logo odiar a pobreza do
    WhatsApp do WinP e a pouca integração do mesmo com o sistema. Outra
    questão fundamental é que o sistema exige no mínimo 1gb de ram pra fluir
    minimamente bem, passava raiva qd ia gravar video no lumia 620 pq qd
    iniciava a gravação era quase 5 segundos depois de acionado o botão.
    Enfim, se vc quiser testar, essa é a minha experiencia com o Win Phone
    8.1.
    Rapaz, você disse tudo e mais um pouco. Eu tive um Lumia 620, foi uma experiência horrível com o WP, além do Whatsapp ser porcamente trabalhado, interface muito horrível mesmo. Plano de fundo animado, essas coisas, esquece, o WP não oferece, dentre muitas coisas como o Instagram que nunca sai do Beta e o Facebook que é podre para WP, além da falta de apps.

  15. #165
    Sem câmera frontal e sem Flash, ainda prefiro o Lumia 620, apesar de travar pela sua baixa performance.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Comprado em Set/14 por R$430. Optei pelo dual chip ao 4G (635) por necessidade, mas prefiro o 4G. Pelo preço realmente atende, Nokia continua com um produto de qualidade, bateria aguenta muito bem. No início gostei muito, mas com o tempo os problemas aparecem. Coisas simples o sistema não tem, como temas diferentes, cores nos temas, navegação limitada poderiam melhorar, como por exemplo enviar um número recebido à tela de discagem e editar, compartilhar video/imagem e apresentar todos os aplicativos, player de música nativo não trabalha por pasta, somente por IdTag...lado bom é a integração com Win8. Perfeito para reconhecer e trocar informação. Utilizar chips de estados diferentes faz com que o aparelho se perca, tanto para ligar como com os dados, data e hora e 3G. Quanto a travamento, já tive que formatar 2x, pois com o tempo ele começa a travar, lixo na memória que não consegui com nenhum aplicativo limpar. Infelizmente o sistema não acompanha os apps do mercado: ou não tem, ou são beta, ou são limitados. Vou acabar voltando para Android e continuar com o 635 como segundo chip (tudo o que não queria, ficar com 2 aparelhos).

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    bobdigo amigo nao fale em camera frontal nem flash cara, que os cara crece o zoio e aumentam mais os preços e consequentemente vem atraz os impostos... ...que eu ja nao aguento mais pagar socorrrrrro salvem nosso querido brasil.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Susy - Adquiri um Lumia 630. Após dois meses de uso não consigo telefonar. Recebo ligação, ou seja, ouço a chamada e quando atendo está mudo. E o mesmo ocorre quando faço a ligação, é completada e o destino não houve a minha voz e nem eu ouço nada. Entretanto, quando envio audio no whatsapp funciona normalmente tanto no fone como sem o fone e tb no viva voz. Também verifiquei que não estava ativado o MUDO. Então o que é que pode estar acontecendo? Mau contato do fone? E porque funciona o audio e outras funções gravadas? Me ajudem.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alvin View Post
    Não vale a pena. Paguei pra ver pq achei o Windows bonito (e realmente
    é), me arrependi. O Android é muito mais sistema, muito mais prático e
    os aplicativos melhores acabados, de cara vc vai logo odiar a pobreza do
    WhatsApp do WinP e a pouca integração do mesmo com o sistema. Outra
    questão fundamental é que o sistema exige no mínimo 1gb de ram pra fluir
    minimamente bem, passava raiva qd ia gravar video no lumia 620 pq qd
    iniciava a gravação era quase 5 segundos depois de acionado o botão.
    Enfim, se vc quiser testar, essa é a minha experiencia com o Win Phone
    8.1.
    Tomara que atualizem alguns aplicativos desse smartphone.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Várias pessoas me alertaram e eu insisti e comprei o NOKIA 630. Minhas musicas não funcionam com o bluetooth acionado . O celular não faz ligação com o Bluetooth acionado(fica no viva voz eu não ouço nada ) O celular desliga ao invés de só economizar bateria. Minha caixa de som Bluetooth não funciona . O Mix radio não funcionaa com o Bluetooth acionado. PAREI COM ESSE APARELHO.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Moraesvt View Post
    Sim, whatsapp funciona no aparelho. Quanto ao bluetooth, nao sei te dizer, mas eu não considero isso um impeditivo de ter o aparelho.
    Realmente mas o Bluetooth ativado vc não consegue fazer ligação nem ouvir suas musicas armazenadas da um codigo de erro ou a tela fica verde com o icone travado do player.Não consigo ouvir minha caixa de som com bluetooth. Vc ouve radio ou radio mix e para quando quer navegar.PAREI COM ESSE APARELHO

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dracarolcastro View Post
    Thiago,
    Só gostaria de saber se esse problema com o bluetooth acontece mesmo...
    Não achei nenhum tipo de comentário desse tipo na internet. Pode me ajudar??
    Acontesse sim O Bluetooth trava tudo. Só consegue ouvir musicas em caixa sem fio só se for compatível com o sistema. Se o Bluetooth estiver ativado(a gente acaba esquecendo mesmo) além de consumir bateria elae não faz ligações. O player tb não funciona com o Bluetooth ativado. UMA M....

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by dracarolcastro View Post
    Comprei um lumia 630 pela internet (o aparelho ainda não chegou), mas fiquei preocupada pois ouvi dizer que por ter sistema windows, alguns programas são incompatíveis com celulares android... diz que o lumia não recebe nem envia bluetooth pra celular android... isso é verdade?? e o whatsapp ?? Funciona neste aparelho ?? Estou com medo de ter feito a escolha errada... :-(
    Realmente o Sistema windows ainda ta engatinhando em relação ao androide e ios mas da pra levar o pior é o cel. não fazer ligações , não tocar as musicas armazenadas, não tocar o mix radio e as rádios quando o Bluetooth estiver ligado(o q a gente acaba esquecendo mesmo)além de vc não poder navegar ouvido rádio nem o mix radio. ACHO Q ASSIM COMO EU QUE NÂO ESCUTEI MEUS AMIGOS VC TB FEZ UMA ESCOLHA ERRADA.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Caro amigo vc que é entendido de Nokia me responde: Porque o 630 desliga na tela de bloqueio, As musicas dão erro e não reproduzem quando o Bluetooth esta ativado bem como o mix radio e as estações de rádio. E quando estou ouvindo as estações de radio e quero continuar navegando elas desligam??? E pq não consigo ligar(ouvir o q estão falando, eles me ouvem) quando o Bluetooth esta ativado???? Só isso.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Por favor,tenho um nokia lumia 630 e sempre q vou instalar algo nele,aparece erro e comprei hoje o aparelho... Fala pra reiniciar o cel e tentar novamente mas já fiz isso e nada...Obrigado!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    no do meu pai tinha isso coloca no chip 2
    no do meu pai deu certo

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Eu comprei o LUMIA 630,PORÉM NÃO CONSIGO INSTALAR O WHAT SAPP, um amigo meu que entende alguma coisa de Celular me falou que o CELULAR deve estar TRAVADO ,e para destravar teria que gastar no minimo R$ 200,00,Alguem que tem um LUMIA 630 poderia me confirmar se essa informação Procede?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Vixe!Ta todo bugado.Veja se baixando a nova atualização se daria certo no seu.O meu não carregava os filmes da NETFLIX,aí meu filho atualizou pra mim e funcionou.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    satisfeita com meu Lumia 630.muito bom!

  30. #180
    melhor aparelho custo beneficio ... comprei por 299 para dar de presente ... compra um samsung nesse preço para ver o que você recebe ... ahahha aparelho básico perfeito boa tela, bateria descente, bom para acessar a internet , whats app e gps offline. está achando por R$319 agora, ótimo para dar de presente para pessoal de mais idade que ainda não tem smart.