LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 279
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Vunerman View Post
    Excelente aparelho o Lumia 630 , a bateria dura até 3 dias no uso moderado !
    Exagero a minha aqui no 3G descarrega rápidinho é uma vergonha eles evoluirem tela, processadores etc... e não evoluir o mais importante a bateria.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by hugosaldanha View Post
    tenho um lumia 630 travando e só volta ao normal quando tira a bateria. não é tão bom quanto dizem.
    No começo estava perfeito, mas daqui a algum tempo começou a travar também.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by douglasdurk View Post
    eu tenho o nikia lumia 630 dual sim ele fica parando a reproduçao da musica sabe oque pode ser?
    O meu também

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Olha eu recomendo eu tenho estou usando agora e estou gostando, ele da pouquíssimas travadas nada comparado com o Android que trava toda hora.
    E ainda tenho uma vantagem atualização garantida.%uD83D%uDE09
    E não é a Nokia, mas sim a Microsoft

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O hardware do Lumia 630 é bom. Alguns pontos são bem positivos, como o Snapdragon 400, um SoC com processador quad-core rodando a 1,2 GHz que casa perfeitamente com dispositivos intermediários/de entrada, e a câmera, que agrada para essa faixa de preço. Outros, no entanto, são incompreensivelmente ruins, começando pela limitada disponibilidade de RAM: são apenas 512 MB.
    Não que faça falta o tempo todo. Na maior parte do tempo os 512 MB segura bem o apetite de sistema e apps por memória. Só se sente falta de mais dela quando a multitarefa é exigida, ou algum jogo mais intensivo é aberto. (E aqui é de se questionar, também, até que ponto falta otimização ao Snapdragon 400, virtualmente o mesmo que equipa o ótimo Moto G, ao Windows Phone.) A falta de memória fica difícil de explicar quando concorrentes teoricamente inferiores, como Moto E da Motorola e L70, da LG, vêm 1 GB de RAM. Memória não é o componente mais barato, mas sua importância deve (ou deveria) priorizá-la em qualquer projeto, mesmo nos de baixo custo.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Axu que a Microsoft fez um bom trabalho na adaptação do sistema ao uso de dois SIM cards e à TV digital. O software dessa última, desenvolvido no INdT de Manaus, é exemplar: o design respeita as convenções do Windows Phone, é bonito, prático e pouco intrusivo. Uma das melhores implementações de TV digital em dispositivos móveis que vi recentemente. Só é uma pena a Microsoft não entregar uma antena independente dos fones de ouvido, ou seja, nada de sofrer, digo, assistir aos clássicos do Brasileirão com os amigos.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Oi, estou com uma dúvida em relação ao aparelho (quero ele basicamente pra ouvir música e jogar), ele roda emulador de Super Nintendo e de Nintendo 64?

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Messier View Post
    Oi, estou com uma dúvida em relação ao aparelho (quero ele basicamente pra ouvir música e jogar), ele roda emulador de Super Nintendo e de Nintendo 64?
    Sim! O aplicativo Snex8x emula os jogos do Super Nintendo: http://m.youtube.com/watch?v=kKpPEsp-b5g

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tem 2 dias que comprei e tô amando, fiz um ótima escolha com certeza... mais vai de cada um, mais que o aparelho é booooom isso é!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by KarineB View Post
    Tem 2 dias que comprei e tô amando, fiz um ótima escolha com certeza... mais vai de cada um, mais que o aparelho é booooom isso é!
    oie pois é! é questão de gosto mesmo. Tem gente que reclama de mais, falam que o aparelho não presta, que trava etc, mas não é nada disso. Ele é mt bom

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Mesmo com 512MB de RAM, ele não trava porque o sistema é windows phone, se fosse Android travaria até nas transiçoes de tela

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    oi gostaria que o site avaliasse melhor a questão do menor preço, motivo pelo qual o menor preço do nokia lumia 630 é do site center sul magazine 328,00, confiando no site tudocelular realizei a compra no site citado, infelizmente cai numa cilada eu e centenas de compradores, o site de compra center sul magazine é golpe puro, depois que comprei indo pela confianca do site tudo celular , fui navegar na net para ver a procedencia d mesmo e adivinha perdi meu dinheiro e a confianca no site de vcs!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1

    É normal o Nokia lumia 630 ficar quente apenas do seu lado esquerdo com uso normal tipo na internet sem fazer downloads ou nada parecido ?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by allamsd View Post
    É normal o Nokia lumia 630 ficar quente apenas do seu lado esquerdo com uso normal tipo na internet sem fazer downloads ou nada parecido ?
    Olá, esse problema é comum. Se vc comprar um smartphone atualmente com dois núcleos ou mais, vc terá um aquecimento na parte que fica o processador. Meu Lumia também esquenta, mas não é motivo para se preocupar. Quanto mais trabalho, mais energia. Quanto mais energia, mais calor”.
    Para controlar o calor de um determinado aquecimento, várias formas são utilizadas. Em smartphones (bem como em notebooks e tablets), a situação é mais intrigante. Ninguém vai suportar o incômodo da vibração de um cooler rodando num smartphone, até por que o tamanho também não é indicado.
    O melhor seria tomar as seguintes recomendações:
    - Smartphones, embora sejam feitos para rodar jogos que exigem bastante de processamento gráfico, não é recomendável usufruir bastante disso. De qualquer forma, o smartphone irá aquecer – e muito – e o aquecimento também reduz a vida útil da bateria, seja lá qual for. E por falar em bateria, não há smartphone atualmente que suporte o dia inteiro com um considerável tempo separado só para um jogar games desse tipo. Consoles e PCs já existem para esse propósito e são mais indicados, já que possuem sistemas de resfriamento e dissipação bem melhores além de serem alimentados diretamente na tomada.
    - Evite usar o telefone quando estiver carregando. O aquecimento aumenta excessivamente, até usando a internet ou mesmo mandando SMS. Isso pode acarretar em problemas na bateria como descarregamento rápido e redução na vida útil.
    - Desabilite ou evite usar funções desnecessárias como vibração do telefone e alto brilho da tela (melhor é deixar no automático). Procure sempre fechar aplicativos que não esteja usando. Desabilite aplicativos que rodam em segundo plano, deixe apenas aqueles que você ache realmente necessário para rodar em segundo plano.
    - Dê preferência à conexão Wi-Fi. A rede de dados consome mais energia do aparelho.
    - Evite usar recursos como ‘Double Tap to Unlock’ (dois toques na tela para desbloquear) e deixe o Glance na opção ‘dê uma espiada’, para quando seu celular estiver no bolso, a tela ficar apagada, isto economiza mais energia.
    - Dê preferência a fones de ouvido. Auto falantes gastam mais bateria e reduz a sua vida útil.
    - Jamais use carregadores universais ou não originais da Nokia. Carregadores Wireless apenas com certificado QI. Não use carcaças ou capas protetoras não originais da Nokia. A busca de sinal de rede pode ser mais forçada, consumindo mais energia e aquecendo o aparelho, mesmo quando este estiver em espera.
    - Quando estiver usando bastante o Wi-Fi ou rede de dados como download de arquivos pesados, evite deixar o aparelho no bolso, principalmente se estiver com capa protetora. Procure ficar perto do modem ou antena, e se o aparelho estiver fora de área, desabilite a busca de sinal de rede. Isso colabora com a vida útil da bateria e evita sobreaquecimentos.
    Mais dicas de como deixar a sua bateria em pleno funcionamento, e soluções para superaquecimento, você pode encontrar na internet. Essas dicas e soluções postadas agora são de experiência própria e recomendações encontradas no manual e site de suporte da Nokia.
    Espero ter ajudado, até a próxima.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by allamsd View Post
    É normal o Nokia lumia 630 ficar quente apenas do seu lado esquerdo com uso normal tipo na internet sem fazer downloads ou nada parecido ?
    Quando você executar jogos, a CPU, o processador gráfico e a memória trabalham muito. A mesma coisa acontece se você deixa muitos aplicativos rodando em segundo plano, pois o aparelho precisa ficar processando informações constantemente.
    Mesmo que esses componentes sejam pequenos e trabalhem com frequências razoavelmente baixas, eles aquecem a níveis extremos, sendo que não há uma solução avançada de refrigeração. O calor passa para a carcaça e você sente na pele os componentes eletrônicos fritando.

    Caso você verifique que seu smartphone está sobreaquecendo, pode seguir algumas das dicas abaixo para solucionar os problemas:

    1.Evite deixar muitos apps abertos em segundo plano;
    2.Procure jogar por curtos períodos de tempo;
    3.Instale algum aplicativo para verificar o uso da CPU;
    4.Não use o aparelho enquanto a bateria está sendo recarregada;
    5.Remova a capa protetora para que o aparelho possa resfriar;
    6.Não deixe o dispositivo conectado na tomada 24 horas por dia;
    7.Procure uma assistência técnica para consertar o celular.
    Seja pelo alto desempenho ou pelo aquecimento excessivo, os smartphones estão cada vez mais parecidos com os computadores. A dica final é a mesma de sempre: cuide de seu aparelho que ele dificilmente terá problemas sérios.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Comprei esse celular para dar de presente ao meu pai. Antes de entregar, testei ele e achei honestíssimo pelo preço que custa (r$360).
    O wp8.1 roda liso, mesmo com 512 de ram. Só em alguns sites mais pesados q ele abriu o bico. Testei uns jogos e rodou de boa. O waze ficou um pouco pesado nele, mas funciona.
    Nao tem camera frontal e a resolução da tela é razoável. Mas para quem quer ter o 1o smartphone, para acessar emails, redes sociais, internet e uns joguinhos leves, ele dá conta do recado tranquilamente!
    Agora, para usuários mais avançados, melhor investir um pouco mais.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    da pra usar whatsap nele?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Dá sim, sem problemas.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Uma das características inovadoras deste Smartphone é a TV Digital e na descrição do produto isto foi ignorado. No campo TV está marcado como se nem houvesse...

  20. #110
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Que e isso de Black Flaude eu ia paga 360 $ nesse Nokia passou 1 dia so ja ta em 440 aff que lixo...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    há 2 versões, com TV digital e sem TV.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlos117567 View Post
    Uma das características inovadoras deste Smartphone é a TV Digital e na descrição do produto isto foi ignorado. No campo TV está marcado como se nem houvesse...
    há 2 versões, com TV digital e sem TV.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Com a black friday, o aparelho está saindo por r$339 no submarino!

  24. #114
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Mesmo assim. de qualquer forma já paguei comprei por 370 No balão isso que a nokia depois de um tempo coloco pra venda por 340 mas não sei se fico esse preço, ta aleatório os preços...

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre esse aparelho ou o sony xperia e1 que está saindo por 235,00. Alguém pode me dar uma luz?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre esse aparelho ou o sony xperia
    e1 que está saindo por 235,00. Alguém pode me dar uma luz?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre esse aparelho ou o sony xperia
    e1 que está saindo por 235,00. Alguém pode me dar uma luz?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Eu ficaria com o Lumia. Dizem q android com 512 de ram não é recomendável. Já o lumia com 512 roda bem, desde q não seja aplicativos e jogos que exijam demais do aparelho.
    Fora isso, o lumia tem melhor processador, mais memoria interna, tem tv digital, camera melhor... Acho q vale a pena pagar um pouco mais para ter o nokia.
    Abs!

  29. #119
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by marttinnes View Post
    Boa tarde pessoal, estou em dúvida entre esse aparelho ou o sony xperia
    e1 que está saindo por 235,00. Alguém pode me dar uma luz?
    Sugestão, fuja de qualquer dispositivo com 512 de RAM! Com a maioria de recursos que "despertam" no aparelho você terá que constantemente "limpar" manualmente a memória e isso é um sacoooooo!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Esquece oq esses cara fala sobre memória... O iphone 4S que é um puta aparelho tem 512 MB de memória e não trava,muito diferente da merda do android que precisa de celular com 1GB pra roda +ou-. A diferença esta no software, como ele é desenvolvido.