LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 279
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Esquece oq os cara fala sobre memória.. o Iphone 4S que é um puta aparelho só tem 512MB e roda muito melhor que qualquer aparelhinho android. A diferença esta na escrita do software. Daqui uns anos os aparelhos vão precisar ter 16GB de ram pra roda android.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    peguei o xperia e1, pra ficar como aparelho reserva, pois o meu xperia zq foi pra garantia....E não é que veio com defeito tb...acho que eu tenho muito azar com a sony. Já fugi da samsung e agora essa maldita Sony....O som do meu carro deu pau no leitor de dvd tb...Agora estou estudando o o 630 de novo...rs

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei um lumia 630 pela internet (o aparelho ainda não chegou), mas fiquei preocupada pois ouvi dizer que por ter sistema windows, alguns programas são incompatíveis com celulares android... diz que o lumia não recebe nem envia bluetooth pra celular android... isso é verdade?? e o whatsapp ?? Funciona neste aparelho ?? Estou com medo de ter feito a escolha errada... :-(

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by dracarolcastro View Post
    Comprei um lumia 630 pela internet (o aparelho ainda não chegou), mas fiquei preocupada pois ouvi dizer que por ter sistema windows, alguns programas são incompatíveis com celulares android... diz que o lumia não recebe nem envia bluetooth pra celular android... isso é verdade?? e o whatsapp ?? Funciona neste aparelho ?? Estou com medo de ter feito a escolha errada... :-(
    agora é tarde amiga!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Thiago,
    Só gostaria de saber se esse problema com o bluetooth acontece mesmo...
    Não achei nenhum tipo de comentário desse tipo na internet. Pode me ajudar??

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Sim, whatsapp funciona no aparelho. Quanto ao bluetooth, nao sei te dizer, mas eu não considero isso um impeditivo de ter o aparelho.

  7. #127
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    cara, nem ta tao caro assim. Paguei 296,00 a vista no boleto, no Extra! Agr nao qto ta o preço, cansei d androids...

  8. #128
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by iAndy View Post
    Que e isso de Black Flaude eu ia paga 360 $ nesse Nokia passou 1 dia so ja ta em 440 aff que lixo...
    Comprei na quinta agr no Extra SEM ESTAR EM BLACK FRIDAY por 296,00 a vista no boleto... tive sorte man, pq um dia dps ele ja subiu pra 389,00

  9. #129
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rose852456 View Post
    da pra usar whatsap nele?
    da sim cara

  10. #130
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Cansei d Android! Dps d pesquisar sobre os WP, resolvi q iria comprar um aparelho com o sistema. Nao sou exigente e tbm nao curto gastar mto com um celular, entao optei por esse 630 pelo WP 8.1, tv digital, camera d 5MP pq smp gostei das cameras do Nokia (ja tive um Nokia X2-00 COM 5MP tbm)... Nao curto mto jogar no celular, tenho um PS3 e nao preciso de games pesados. Acredito que fiz uma boa escolha por ter comprado apenas por 296,00 no Extra.

  11. #131
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Sugestão, fuja de qualquer dispositivo com 512 de RAM! Com a maioria de recursos que "despertam" no aparelho você terá que constantemente "limpar" manualmente a memória e isso é um sacoooooo!
    o WP 8.1 nao precisa limpar nada por ser o sistema mais leve entre tds! os 512 d RAM soh serao mais exigidos em jogos pesados, e nem tanto em multitarefas

  12. #132
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joel10 View Post
    o WP 8.1 nao precisa limpar nada por ser o sistema mais leve entre tds! os 512 d RAM soh serao mais exigidos em jogos pesados, e nem tanto em multitarefas
    Um android com 2GB d RAm possui mais travamentos q mto WP d 1GB d RAM

  13. #133
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Preciso d uma ajuda. Nao curto mto jogar em celulares, mas queria saber se existe algum emulador d Nintendo DS q rode liso no Lumia 630. Queria mto jogar pokemon e outros no celular...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Preciso de ajuda! Estou comprando meu primeiro smart, só para uso básico, com uma boa conectividade e uma boa câmera, não quero gastar muito, qual vcs recomendam?

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by dracarolcastro View Post
    Thiago,
    Só gostaria de saber se esse problema com o bluetooth acontece mesmo...
    Não achei nenhum tipo de comentário desse tipo na internet. Pode me ajudar??
    amiga, posso dizer pra vc com toda certeza do mundo que isso é mito. O Bluetooth dos Smartphones Lumia funcionam perfeitamente com os Smartphones Android's. Já experimentei a troca de conteúdos de áudio MP3 via Bluetooth entre um Lumia 520 e um Galaxy S2 antigo e não tive problema algum. Eu não sei te dizer kem foi que inventou esse mito. Já no caso dos iPhone's da Apple, o Bluetooth não funciona com aparelhos de outras marcas

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    o nokia lumia 630 ou o nokia lumia 520,que é mais barato,só que tem o processador inferior ao 630

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Bom dia! sabem me dizer se existe algum smart de entrada com flash??

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Me falaram que celulares 4G não funcionam em áreas que só tem 3G! É verdade?

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JEANJVJ View Post
    Me falaram que celulares 4G não funcionam em áreas que só tem 3G! É verdade?
    Sim é verdade! O 4G só funcionará em lugares que possui sinal 4G. Se não tiver sinal 4G em sua região, o celular 4G só irá navegar na internet pelo 3G ou 2G

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Lua28 View Post
    o nokia lumia 630 ou o nokia lumia 520,que é mais barato,só que tem o processador inferior ao 630
    luana os 2 são bons, eu iria de Lumia 630. Sobre o processador, não precisa se importar com quantidade de núcleos. O que importa em um processador é a qualidade e não quantidade de núcleos. O Lumia 630 possui funções legais em relação ao 520

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Rodg14 View Post
    Bom dia! sabem me dizer se existe algum smart de entrada com flash??
    Vc se refere ao Flash Player ou Flash de Led na câmera traseira?

    Se for Flash Player, nenhum Smartphone vem com Flash Player hoje em dia.

    Se for Flash de Led na câmera traseira, é difícil vc encontrar algum smartphone de entrada com Flash.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Rodg14 View Post
    Bom dia! sabem me dizer se existe algum smart de entrada com flash??
    Tem esse aqui:
    http://www.tecmundo.com.br/galaxy-co...plus-video.htm

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2

    Então haverá comutação automatica...

    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Sim é verdade! O 4G só funcionará em lugares que possui sinal 4G. Se não tiver sinal 4G em sua região, o celular 4G só irá navegar na internet pelo 3G ou 2G
    Ok, grato.
    Entendo então, que o celular comutará automaticamente para 3G ou 2G e não ficará "morto"... Valeu!

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by JEANJVJ View Post
    Ok, grato.
    Entendo então, que o celular comutará automaticamente para 3G ou 2G e não ficará "morto"... Valeu!
    Isso mesmo! Ele irá navegar na internet pelo 3G.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    preciso de ajuda estou querendo compra o nokia lumia 630 mais estou em duvidas se ele e bom mesmo

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    mais em relação ao windows e android se a pessoa sair do android para entra no windows se acustuma pq quero compra o lumia 630

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Não vale a pena. Paguei pra ver pq achei o Windows bonito (e realmente
    é), me arrependi. O Android é muito mais sistema, muito mais prático e
    os aplicativos melhores acabados, de cara vc vai logo odiar a pobreza do
    WhatsApp do WinP e a pouca integração do mesmo com o sistema. Outra
    questão fundamental é que o sistema exige no mínimo 1gb de ram pra fluir
    minimamente bem, passava raiva qd ia gravar video no lumia 620 pq qd
    iniciava a gravação era quase 5 segundos depois de acionado o botão.
    Enfim, se vc quiser testar, essa é a minha experiencia com o Win Phone
    8.1.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juju100 View Post
    preciso de ajuda estou querendo compra o nokia lumia 630 mais estou em duvidas se ele e bom mesmo
    Não vale a pena. Paguei pra ver pq achei o Windows bonito (e realmente
    é), me arrependi. O Android é muito mais sistema, muito mais prático e
    os aplicativos melhores acabados, de cara vc vai logo odiar a pobreza do
    WhatsApp do WinP e a pouca integração do mesmo com o sistema. Outra
    questão fundamental é que o sistema exige no mínimo 1gb de ram pra fluir
    minimamente bem, passava raiva qd ia gravar video no lumia 620 pq qd
    iniciava a gravação era quase 5 segundos depois de acionado o botão.
    Enfim, se vc quiser testar, essa é a minha experiencia com o Win Phone
    8.1.

  29. #149
    Quote Originally Posted by juju100 View Post
    preciso de ajuda estou querendo compra o nokia lumia 630 mais estou em duvidas se ele e bom mesmo
    Vale a pena! Comprei para minha mãe e ele roda fluido. Velocidade tão boa quanto os androids com um preço um pouco mais elevado e olha que o lumia 630 tem apenas 512 ram. Minha mão gostou muito e um de meus irmãos pensa em ter um...

  30. #150
    Quote Originally Posted by rodrigo_1_2 View Post
    Vale a pena! Comprei para minha mãe e ele roda fluido. Velocidade tão boa quanto os androids com um preço um pouco mais elevado e olha que o lumia 630 tem apenas 512 ram. Minha mão gostou muito e um de meus irmãos pensa em ter um...
    *Minha mãe...