LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 279
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Alguém pode me responder.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Ganhei um nokia 630 e preciso atualizar alguns aplicativos mas para isso precisa de uma senha da microsoft, como se faz isso? essa porcaria.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Conectado numa rede (wifi ou dados), vá em configurações > contas > aí você tem duas opções LOGAR com uma conta de email sua, ou criar uma nova conta google. Se for criar uma nova, vai aparecer a opção de disponibilidade de usuário, coloca um usuário que o próprio cel indica e vai AVANÇANDO as etapas.. é fácil.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mcfri View Post
    olá. Eu ganhei um nokia 630 e preciso atualizar os aplicativos só que para isso precisa de uma senha da microsoft, como faço isso?
    Conectado numa rede (wifi ou dados), vá em configurações > contas > aí você tem duas opções LOGAR com uma conta de email sua, ou criar uma nova conta google. Se for criar uma nova, vai aparecer a opção de disponibilidade de usuário, coloca um usuário que o próprio cel indica e vai AVANÇANDO as etapas.. é fácil.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jadynhah View Post
    Boa tarde,tenho um Samsung s2, ele esta me tirando a paciência. Estou querendo comprar o Lumia 630..vi que ele é bom..tem boa memoria, é quad core ..etc.. porem vi muitos comentarista que se arrependeram de ter comprado. agora fiquei na duvida. se compro ou não,me ajudem.
    O celular é ótimo, quad core, camera boa, nunca trava, podem rodar qualquer jogo pesado que ele aceita numa boa.. os unicos contras são: a falta de camera frontal e do flash, além da ram ser só de 512 mb, (mesmo a ram sendo de 512, o cel é surpreendentemente rápido e ágio)Podem comprar sem medo!

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    comprei um lumia 630 tem dois dias (no Fujioka - Goiania), hoje derrepente ele mostrou duas engrenagens rodando na tela e travou, não faz mais nada, ví um procedimento recomendado para que voltasse a funcionar mas não adiantou nada. Vou ver amanhã o que consigo fazer, provavelmente passar raiva em loja do Fujioka e talves me mandarem para asistência técnica

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O meu nokia é 630 tem uma semana e não consigo atualizar e nem fazer nada pois ele só fica carregando algo, pois na tela mostra duas catracas rodando. O que devo fazer alguém me salve por favor.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Meu Nokia 630 tem aproximadamente uma semana e não consigo usar e nem atualizar, pois fica carregando algo a uns três dias, na tela mostra duas catracas mais nada. O que faço? Alguém por favor me ajude.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Boa tarde,
    ganhei um nokia 630 , liguei configurei ele todo certinho, estava funcionando normal, ontem pediu para fazer uma atualização critica, apertei em prosseguir desde então fica na tela dele somente 2 engrenagens girando e nada , posso ligar e desligar que fica do mesmo jeito ... como resolver isso????

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    boa tarde ,
    ganhei um nokia 630 , fiz todos os procedimentos estava funcionando normal, no dia seguinte pediu para fazer uma atualização, apertei para prosseguir , dai apareceu 2 engrenagens na tela , e ja tem 1 dia que esta com isso , posso ligar e desligar que não muda nada , oque devo fazer ?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    o ze pilintra mexeu no seu aparelho

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    boa tarde,
    estava com esse problema tmb, vc ja tinha conectado a um rede WIFI ?!
    caso tenha, conecte novamente e aguarde alguns minutos , ele ira reiniciar , e resolvido o problema

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    O celular esquenta e fecha os aplicativos! Chega a ser irritante estar jogando e fechar o jogo ou lendo algo na internet e o site fechar! Nessas horas dá saudades do Android....Não sei outros celulares da Nokia, mas esse eu não recomendo!

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    O celular esquenta e fecha os aplicativos. Coisa irritante é estar jogando algo e o jogo fechar ou estar lendo algo no navegador e ele fechar, não sei se outros modelos da Nokia sao assim, mas nessas horas sinto falta do Android.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Mesmo assim ele roda perfeitan
    O meu vive fechando os aplicativos e to falando por exemplo, do navegador que vem nele!

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Eu uso um cartão de memória comum, e o armazenamento pode ser feito na memória interna do celular. As pessoas não sabem usar o aparelho e depois ficam reclamando, ler o manual ou fazer pesquisas antes de reclamar vai ajudar, e muito.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ernandowp8 View Post
    Devia ter colocado pelo menos 1GB de memória RAM.

    Isso é a maior rolbada uma pessoa adquirir um smartphone bonito e grande sem que ele tem downloads limitados na Loja da Windows Phone Store por causa de 512MB com certeza

    mesmo assim eu sempre amei a Nokia.

    Nokia Connection People, me conectando desde janeiro de 2008, pois já são mais de 12 aparelhos celulares todos de marca Nokia.

    VIVA A NOKIA BRASIL

    Ihh! Ráh!

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil
    Gosto muito da Nokia, e agora que é Microsoft, melhor ainda.
    Os aparelhos são mais para uso corporativo e educação, para jogos eu recomendo outras marcas.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mcorreia View Post
    Meu Nokia 630 tem aproximadamente uma semana e não consigo usar e nem atualizar, pois fica carregando algo a uns três dias, na tela mostra duas catracas mais nada. O que faço? Alguém por favor me ajude.
    Entra em contato com a Nokia/Microsoft, ou vai lá loja e troca por outro.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by claudiobormio View Post
    comprei um lumia 630 tem dois dias (no Fujioka - Goiania), hoje derrepente ele mostrou duas engrenagens rodando na tela e travou, não faz mais nada, ví um procedimento recomendado para que voltasse a funcionar mas não adiantou nada. Vou ver amanhã o que consigo fazer, provavelmente passar raiva em loja do Fujioka e talves me mandarem para asistência técnica
    Os revendedores tem a obrigação de trocar qualquer produto em até 7 dias após a venda do produto, se está no prazo vai trocar, se passou o prazo somente na assistência técnica.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hmjs View Post
    Conectado numa rede (wifi ou dados), vá em configurações > contas > aí você tem duas opções LOGAR com uma conta de email sua, ou criar uma nova conta google. Se for criar uma nova, vai aparecer a opção de disponibilidade de usuário, coloca um usuário que o próprio cel indica e vai AVANÇANDO as etapas.. é fácil.
    A conta não é google, tem que ser uma da microsoft, outlook ou hotmail.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mcfri View Post
    Alguém pode me responder.
    Te, que ser uma da microsoft, outlook ou hotmail.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hmjs View Post
    Conectado numa rede (wifi ou dados), vá em configurações > contas > aí você tem duas opções LOGAR com uma conta de email sua, ou criar uma nova conta google. Se for criar uma nova, vai aparecer a opção de disponibilidade de usuário, coloca um usuário que o próprio cel indica e vai AVANÇANDO as etapas.. é fácil.
    tem que ser uma da microsoft, outlook ou hotmail.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hmjs View Post
    O celular é ótimo, quad core, camera boa, nunca trava, podem rodar qualquer jogo pesado que ele aceita numa boa.. os unicos contras são: a falta de camera frontal e do flash, além da ram ser só de 512 mb, (mesmo a ram sendo de 512, o cel é surpreendentemente rápido e ágio)Podem comprar sem medo!
    Não recomendo! O meu vive fechando os aplicativos e esquentando, mesmo com um cartão de memória de 16G. Caso vc goste do sistema operacional, recomendo que pesquise outro modelo, esse tem muitos usuários tendo problemas, basta ver a quantidade de reclamação que encontramos no internet.
    Eu voltarei ao Androide, por questão de trabalho e mestrado,pois utilizamos aplicativos baseado nele, mas se fosse escolher outro celular lumia, pesquisaria bem antes o modelo pra ver se não tem muitos problemas.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu Nokia Lumia 630 funciona muito bem, não posso reclamar. Aplicativos, fotos, videos, enfim tudo funcionando perfeitamente!!!!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu Nokia Lumia 630 funciona muito bem. Aplicativos, fotos, video, mensagens, enfim tudo funciona perfeitamente nele!!!!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Um sistema extremamente rápido! Sem nada o que reclamar.. O que falta de interface, sobra de rapidez e agilidade!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1

    O celular esquenta e fecha os aplicativos. Coisa irritante é estar jogando algo e o jogo fechar ou estar lendo algo no navegador e ele fechar, usando um app como o Facebook, e simplesmente aparecer a mensagem "retomando" e fechar assim a sua tarefa...De verdade, me arrependo muito em ter escolhido esse celular...

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by laurofalqueto View Post
    Boa tarde,
    ganhei um nokia 630 , liguei configurei ele todo certinho, estava funcionando normal, ontem pediu para fazer uma atualização critica, apertei em prosseguir desde então fica na tela dele somente 2 engrenagens girando e nada , posso ligar e desligar que fica do mesmo jeito ... como resolver isso????
    Coloca ele no seu pc ou note, vai no site da NKIA e atualiza ou reinstala o software e pronto, volta ao normal. Não aconselho fazer atualização sempre pois sempre dá isso. É a unica coisa chata no Lumia, mas de funcionamento em uso... acho ele 10

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jadynhah View Post
    Boa tarde,tenho um Samsung s2, ele esta me tirando a paciência. Estou querendo comprar o Lumia 630..vi que ele é bom..tem boa memoria, é quad core ..etc.. porem vi muitos comentarista que se arrependeram de ter comprado. agora fiquei na duvida. se compro ou não,me ajudem.
    QUEM NÃO CONHECE O APARELHO OU NÃO SABE LIDAR COM O MESMO RECLAMA DE TUDO. EU TIVE UM LUMIA 520 ANTIGO E NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, JÁ TIVE UM 720, 625, 920 E HOJE ESTOU COM UM 630. NÃO TROCO MEU LUMIA POR NENHUM OUTRO POIS ME SATISFAZ EM TUDO. TENHO OUTRO APARELHO COM ANDROID, UM SAMSUNG J5 E ACREDITE... USO MUITO MAIS O LUMIA. QUESTÃO DE GOSTO MESMO.

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você encontra capas para o Lumia 630 no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...lumia-630.html