LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marializa View Post
    me sentindo enganada!!!! o aparelho não tem câmera frontal, não faz selfies, pode!!!!não comprem!!! pois o vendedor da claro naõ me falou este ¨pequeno ¨ detalhe!explique agora p uma criança de 12 q dei de presente!!!
    nao é porque nao tem camera frontal que é ruim,eu tenho mt aplicativo bom nele e pra mim é perfeito,nao diga pra não comprarem! :3
    e tenho 12 tbm

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by marializa View Post
    me sentindo enganada!!!! o aparelho não tem câmera frontal, não faz selfies, pode!!!!não comprem!!! pois o vendedor da claro naõ me falou este ¨pequeno ¨ detalhe!explique agora p uma criança de 12 q dei de presente!!!
    Luiza, mas o aparelho tem um aplicativo que tira a selfie usando a camera traseira. É só apertar o icone e virar o aparelho que ao focalizar o rosto a imagem já é capturada. Isso esta presente em todos os celulares da linha Lumia.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Desculpem a franqueza, mas toda marca de smartphones tem aparelhos pra todos os gostos, depende do seu $$$, que VC tem, vamos parar com essa mania de querer tudo de graça, se VCs quiserem eu conheço um aparelho que satisfaz a todos, do que custa uns R$ 3,000,00 alguém se habilita a comprar ?, muitos dirão: eu não dou R$ 3,000,00 num smartphone, então se conformem, e deixem de falar besteiras.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu tinha um Nokia lumia 625 e foi roubado. Não consegui encontrar outro ai me decidi pelo 635 e não me arrependo, excelente! Esse negócio de camera frontal só para selfie é coisa de mulher, ela só se interessa por esse item no aparelho, o resto é complemento. Indico o Nokia 635 para quem procura um ótimo celular.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by marializa View Post
    me sentindo enganada!!!! o aparelho não tem câmera frontal, não faz selfies, pode!!!!não comprem!!! pois o vendedor da claro naõ me falou este ¨pequeno ¨ detalhe!explique agora p uma criança de 12 q dei de presente!!!
    Que comentário mais sem sentido...Nem todo celular tem câmera frontal. Isso é normal.Nem todo mundo tem interesse por câmera frontal, e a falta deste detalhe reduz custos. Se você queria um celular com câmera frontal, devia ter pesquisado. O vendedor também não é "mãe Diná" pra adivinhar seus interesses. E como o nandofigueiredo disse, há um aplicativo que ajuda a tirar selfie com a câmera traseira, já que faz tanta questão deste recurso, e comprou um aparelho que não foi destinado a esse tipo de publico.Sem mais.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    Pessoal, qual é a resolução máxima dos videos no youtube que eu posso assistir? Chega ao menos a 480p?

  7. #37
    Não comprem não atualiza mais messenger nem facebook furada

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tenho o Nokia Lumia 635, excelente... Não troco por nenhum outro!!!!