LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1

    Nokia Lumia 635 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 635, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    adorei o design

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Esse celular não tem a menor chance contra o Moto G, e vou falar o motivo: Ausência de flash e camera frontal.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    512Mb de RAM, (pode ser que isso não faça tanta diferença, mas economizar nisso e babaquisse, pensando que mesmo que o sistema seja leve) sem flash e sem câmera FRONTAL, sem comentário, e ainda, em pensar que a tela e não é nem HD... PRA MIM NÃO COLOU NOKIA...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Ta bom vamos la
    a Nokia axo que ta sendo idiota demais e economizando muito
    já ta na hora de ela por uma câmera de 5mp igual a do n95 e uma câmera frontal ne e essa ram ai já ta bom de parar com essa palhaçada de 512 por que não estamos mais no ano 2004

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    A e completando essa resolução de tela ridícula que já esta super ultrapassada adoro a Nokia e sou fã dela mas ela já ta demais se quer ganhar mercado entao mostre que sabe fazer de melhor que e celulares ne 14 anos de liderança nao serviu de nada nao? Vai continuar a querer se estaguinar e parar no tempo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    nokia faz burrada de mais!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Podeia ter ao menos 768 MB de RAM. Moto G dá uma surra nisso aí.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Devia ter colocado pelo menos 1GB de memória RAM.

    Isso é a maior rolbada uma pessoa adquirir um smartphone bonito e grande sem que ele tem downloads limitados na Loja da Windows Phone Store por causa de 512MB com certeza

    mesmo assim eu sempre amei a Nokia.

    Nokia Connection People, me conectando desde janeiro de 2008, pois já são mais de 12 aparelhos celulares todos de marca Nokia.

    VIVA A NOKIA BRASIL

    Ihh! Ráh!

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    512 de ram e sem um flash quebrou esse ai!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Gente, isso aí é um smartphone de BAIXO custo, de entrada! Não veio para brigar com o MotoG! Vocês estavam esperando o que da linha 63x? Um aparelho pureview, 4GB de RAM? Octacore? Se querem um aparelho com mais RAM, flash e câmera melhor (Talvez até com Carl Zeiss Lens) busquem por um 820! Ou se quiserem um que já venha de série com WP 8.1,tentem pelo menos um 930! Quer ter recursos bons e pagar pouco? Fala sério! O que não cola mais são essas críticas idiotas. A maioria que só sabem criticar nem capacidade para comprar um 520 tem!

    Aparelho que virá para brigar com o MotoG será o Lumia 730.
    Last edited by eWandscheer; 04-13-2014 at 02:03 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    625,630.635 é tudo a mesma porcaria só muda algumas coisas minimas que nem faz tanta diferença assim 625 com camera frotal e o 630,635 nao haha que piada essa nokia!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    esse aparelho e di baixo custo emtao n a oq reclamar afinal os aparelhos top de linha sao + caros em qualquer empresa de celular portato o jeito e economizar grana e comprar um dos tops

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    25
    Aff, esse 635 poderia ter flash e camera frontal seria mito bom!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse Nokia , ainda vem ao Brasil ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse Nokia ainda vem ao Brasil ?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Sandro2000
    Em breve, por R$600 reais!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Bem eu não tenho o que reclamar pois o comprei para poder trabalhar e achei um excelente aparelho e bem rápido.
    Só pecou na câmera frontal, no flash e na memória ram que pra mim, ainda é baixa para o tipo de aparelho que estão apresentando.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Eu adquirir ele há uma semana e já me adaptei. Excelente aparelho. Tinha receio em trocar o Android pelo Windows Phone, mas achei o WP muito melhor, atendeu as minhas expectativas, encontrei os mesmo apps que utilizava no Android, o aparelho não trava além de me oferecer uma bateria duradoura, coisa que é muito difícil de se encontrar nos smartphones de hoje em dia. Só me tirem uma dúvida, a tela realmente é Gorila Glass 3? Não arranha?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by AddisonFB View Post
    Esse celular não tem a menor chance contra o Moto G, e vou falar o motivo: Ausência de flash e camera frontal.
    sim é verdade!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by DBruno View Post
    Eu adquirir ele há uma semana e já me adaptei. Excelente aparelho. Tinha receio em trocar o Android pelo Windows Phone, mas achei o WP muito melhor, atendeu as minhas expectativas, encontrei os mesmo apps que utilizava no Android, o aparelho não trava além de me oferecer uma bateria duradoura, coisa que é muito difícil de se encontrar nos smartphones de hoje em dia. Só me tirem uma dúvida, a tela realmente é Gorila Glass 3? Não arranha?
    sim além de ter a tela ClearBlack de 4,5 polegadas IPS LCD, ele possui vidro Gorilla Glass Corning 3.

  22. #22
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    esse aparelho veio para competir com o moto E, e com certeza e melhor.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Bom, o Lumia 635 não é o celular mais indicado para quem usa o aparelho para fotos, por duas razões bem simples: a primeira é que o aparelho não tem câmera frontal, muito usada em selfies. A segunda razão é que a câmera traseira de 5 Megapixels não tem flash, o que dificulta fotos em algumas situações com pouca luz.

    Além disso, há o já mencionado fato de não haver um botão físico para a câmera. Para piorar, dentro do app, o botão para tirar fotos é bem pequeno. Testei a câmera com algumas fotos feitas durante o dia. As qualidade das fotos não é espetacular, mas também não é ruim. No fim das contas, a câmera dá conta do recado para situações do dia a dia e sobre a tela do Lumia 635 ela tem 4,5 polegadas e resolução no padrão FWVGA (854 x 480). O valor é inferior ao de vários smartphones com tela de tamanho similar, que chegam a ter telas com o padrão HD (1.280 x 720). A resolução inferior a de alguns rivais não chega a incomodar, mas é perceptível em um teste mais detalhado.
    Outro pequeno problema da tela está na tonalidade do branco, que tem uma leve tendência para o bege. Isso é perceptível principalmente ao observar com detalhes fundos de páginas web e de aplicativos como o Facebook. Novamente, não é um problema grave, mas é perceptível em uma observação mais atenta.
    A seu favor, graças à tecnologia IPS, a tela do 635 tem bom ângulo de visão, ou seja, é possível ver imagens com clareza mesmo com o celular bem inclinado. A tela também tem bom nível de brilho.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    A memória RAM não faz diferença em se tratando de um aparelho com processador Quad-Core.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by rdgtenorio View Post
    Bem eu não tenho o que reclamar pois o comprei para poder trabalhar e achei um excelente aparelho e bem rápido.
    Só pecou na câmera frontal, no flash e na memória ram que pra mim, ainda é baixa para o tipo de aparelho que estão apresentando.
    A memória RAM não faz diferença em se tratando de um aparelho com processador Quad-Core.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hssilva00 View Post
    esse aparelho veio para competir com o moto E, e com certeza e melhor.
    Qualquer aparelho Quad-Core é compatível com os melhores, pq sua velocidade é superior. O Moto E é inferior. O Moto G pode até ser compatível com esse, por tbm ser 4G.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KaykLycan View Post
    Aff, esse 635 poderia ter flash e camera frontal seria mito bom!
    Compra um 735. É só verificar as configurações técnicas do aparelho quando for comprar.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    estou me sentindo do enganada, pois o Lumia 635 não tem câmera frontal, muito usada em selfies,
    dei de presente p meu sobrinho!!! vendedor não falou deste detalhe importante!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    me sentindo enganada!!!! o aparelho não tem câmera frontal, não faz selfies, pode!!!!não comprem!!! pois o vendedor da claro naõ me falou este ¨pequeno ¨ detalhe!explique agora p uma criança de 12 q dei de presente!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    nao é porque nao tem camera frontal que é ruim,eu tenho mt aplicativo bom nele e pra mim é perfeito,nao diga pra não comprarem! :3