LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Famoso ringtone da Nokia completa 20 anos e ganha vídeo comemorativo

    Um dos mais nostálgicos toques de celular acabou de completar 20 anos e ganhou um vídeo de comemoração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Como esquecer esse toque!!!!

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Só quem nunca teve um Nokia e que não sabe o que esse toque maldito e alto fazia, kkkkkkkkkkkkkk.

  4. #4
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Nostalgia pura! Lembrei do meu primeiro celular 5110.

    Ogunja
    Tem toda razão. Principalmente à noite.kkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    é inesquecivel eu uso este toque no moto g

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ate hj escuto essetoque todos os dias no lumia 920 e no N8 kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Todos os Nokias que tive usei este toque, é clássico, algo eterno, coisa de quem sabe fazer, ao contrario de certas porcarias que fazem hoje em dia que com meia hora já não aguentamos mais ouvir, ou que quebram com 3 meses como as coisas fabricadas por certa marquinha que todos sabem qual é!

  8. #8
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Por um acaso seria um Nokia 930 e um iphone 5s Gravando o vídeo ali?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Muito legal o vídeo

  10. #10
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    Pode ser tambem que seja uma criticada na tela menor, e no "zoom" que acontece e corta um pedaço das pessoas, mesmo os dois estando a mesma distancia.. kk'

  11. #11
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!
    "Talvez você não mais escute esse toque, porém, ele com certeza já fez parte da sua vida em algum momento"

    Utilizo esse ringtone até hoje no meu Lumia 925

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Hoje em dia o toque mais usado é o toque padrão da Samsung que indiscutivelmente é melhor do que qualquer coisa que você possa colocar como toque padrão (O toque de notificações usado em praticamente todos aparelhos a venda - até windows phones - também apareceu primeiro na Samsung. Né seu Auritone?)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    eles usaram um iphone pra fazer o vídeo!!

  14. #14
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Wagner3 - O "whistle", o toque de notificações da Samsung (aquele assobio) é muito legal, mas não é melhor que o Nokia tune

  15. #15
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Nunca vou esquecer esse toque...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Realmente é um clássico! Mas, hoje, disparado, o mais ouvido é o toque de notificações da Samsung. Não tem o que discutir!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Não é só o de notificação da Samsung que é usado, o de chamadas ( que a Samsung fez o favor de remover nos aparelhos mais novos em prol do Over the Horizon que também é ótimo) também é. Os toques e papéis de parede dos Galaxy são imbatíveis.

  18. #18
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Você pode até gostar do toque, mas é ridículo afirmar que ele é indiscutivelmente melhor.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Você pode até gostar do toque, mas é ridículo afirmar que ele é indiscutivelmente melhor.
    Eu e mais 90% da população não podemos estar errados e meia dúzia que acha esse toque ridículo da Nokia bonito estar certa...

  20. #20
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    "eu e mais 90% da população não podemos estar errados"? Isso é um argumento completamente falacioso (se é que você sae o que é uma falácia). Quer dizer que, se a maioria gosta, é melhor? Me poupe, Wagner.

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Se é que você sabe* o que é uma falácia

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Gol é o carro mais vendido do brasil. É o melhor (mesmo dentre os populares)?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Haja ignorância....

  24. #24
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pois é... ignorância extrema a ponto de achar que o mais popular é o melhor. Haja ignorância

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Pois é... ignorância extrema a ponto de achar que o mais popular é o melhor. Haja ignorância

    nesse caso o único fator que influencia na popularidade é justamente a qualidade e se a maioria gosta é porque é melhor, muito diferente de você comparar com um produto popular por ser barato e que o próprio dono admite que não é o melhor.

    Fiz minha parte novamente mostrando argumentos, bem ao contrário da sua ignorância

  26. #26
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Nesse caso o unico fator que influencia é a qualidade???? Faça-me rir! A propaganda é dentre todos os fatores o principal que influencia na popularidade de um aparelho. Digo isso porque trabalho na parceria Samsung Brasil e Grupo Ideale, sei muito bem o poder da propaganda.
    Me poupe de seus argumenos falaciosos e típicos de quem não sabe nada do assunto.
    Não vou mais alimentar essa discussão estupida, tenho coisas bem mais importantes a tratar. Passar bem

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Nesse caso o unico fator que influencia é a qualidade???? Faça-me rir! A propaganda é dentre todos os fatores o principal que influencia na popularidade de um aparelho. Digo isso porque trabalho na parceria Samsung Brasil e Grupo Ideale, sei muito bem o poder da propaganda.
    Me poupe de seus argumenos falaciosos e típicos de quem não sabe nada do assunto.
    Não vou mais alimentar essa discussão estupida, tenho coisas bem mais importantes a tratar. Passar bem
    Olha quem fala de estupidez, simplesmente empurra guela abaixo algo que acha melhor sem ao menos dizer um argumento por mais estúpido que seja e quando se sente encurralado ao invés de admitir, simplesmente parte para a ignorância e muda de assunto. Que eu saiba a Samsung nunca investiu no marketing de um ringtone. O toque dos primeiros galaxy, Over the Horizon e whistle são infinitamente superiores a qualquer ringtone mono fônico de péssima qualidade inventado por uma empresa que fechou a 20 anos atrás

  28. #28
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Pra mim é irrelevante o que você acha que eu penso. Se você não consegue interpretar o que digito, probblema seu. É irrelevante se ringtone A ou B é melhor. Aviso que a partir de agora não me darei ao trabalho de ler suas mensagens.
    Faça o favor de estudar e prive-nos de seu ar inexperiente. Passar bem

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Pra mim é irrelevante o que você acha que eu penso. Se você não consegue interpretar o que digito, probblema seu. É irrelevante se ringtone A ou B é melhor. Aviso que a partir de agora não me darei ao trabalho de ler suas mensagens.
    Faça o favor de estudar e prive-nos de seu ar inexperiente. Passar bem
    chupa hater sem argumentos!!! Haters gonna Hate

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Nossa serio que vcs brigaram por causa de um ringtone? Chega de internet por hoje!