LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,157

    Microsoft revela por que dispositivos de baixo custo funcionam tão bem com Windows Phone

    A Microsoft revela o segredo de como os dispositivos de baixo custo funcionam tão bem com o Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Microsoft está de Parabéns!

  3. #3
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    lumia 520 é o único smartphone de entrada que usa um processador dual-core de 1.2GHz

  4. #4
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Ponto para a Microsoft.

  5. #5
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    windows phone só consegue gerenciar bem o uso da memória ram

  6. #6
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Agora a MS deu aula!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Que sirva de exemplo para a google

  8. #8
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Bem que a Google deveria aprender.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    92
    tenho um 520 e um 920, realmente em ambos o Sistema roda perfeito

  10. #10
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    LucasdaLG
    o Lumia 520 possui um dual core de 1 GHz

  11. #11
    Membro Senior JeanWill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    148
    Por isso que eu abandonei o Android. A MS muito superior a Google em todos os quesitos. Pena que demorou demais para lançar o WP.

    OBS: "Abandonei o Android" (entre aspas), ainda o utilizo, pois tem matérias na faculdade em que seu uso é necessário.

  12. #12
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Aprendeu google?

    E se as atualizaçoes tambem sao desenvolvidas dessa maneira? Se sim, isso garante que nao so os tops receberão novidades, os tops tem mais novidades porem os de baixo custo nao ficam esquecidos.

  13. #13
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    "desenvolve o Windows Phone para os dispositivos mais baratos e só em seguida otimiza o sistema para os dispositivos mais robustos" que sirva de exemplo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    moto g ou lumia 720, ou talvez Xperia l?
    dúvida cruel :/

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Vo falar nada, vai que é doença....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    27
    A Google nem precisa aprender pq seus nexus rodam lisos. Quem deveria aprender mesmo é a Samsung com toda aquela galáxia de aparelhos e naum atualiza, e quando atualiza os low end fica,uma droga

  17. #17
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Abaixo do 920 o 720 é o aparelho de melhor custo beneficio tendo configurações melhores que seu irmão 820, como bateria de 2000, mAh câmera frontal de 1,3MP melhor que do 820, tem o sensor de câmera igual ao do 920 só que ajustada para 6.7 MP, ou seja sua câmera põe no chinelo muitos outros modelos e marcas por aí. É mais fininho e leve que seus irmãos 820 e 920 e sua tela é de 4.3" a mesma área do 820 e menos 0,2" que o 720.E finalmente tá "barato pra caraio", menos de 600 reiais.

  18. #18
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Ah! Lembrando que as lentes da câmera do 720 é Karl Zeiss

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    O 720 é bom pena ter só 512 de ram

  20. #20
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    820 tem 1gb de ram, e 4g alem da tela AMOLED que consome menos bateria (apesar de eu preferir as IPS em termos de imagem), alem do processador com clock de 1.5ghz igual aos lumias 920, 925 e 1020. Eu na minha humilde opiniao, hoje em dia acho que o 820 tem um melhor custo x beneficio.

    A google tem seus nexus que não são de tao baixo custo (apresentam otimo custo x benefico, mas nao sao baratos) e sempre acompanhados de hardware parrudo. Smartphones low end ficam esquecidos pelas empresas. E eh como falou, o android 4.4 foi otimizado para rodar em 512 de RAM, o wp foi construido pra rodar em 512 e otimizado para 1gb ou mais e processadores mais potentes... Isso que a google tem que aprender...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    o Android é o sistema operacional mais usado no mundo; já tem um sistema exclusivo para smartwatches; tem console rodando Android; em breve teremos carros e TVs com Android... Aí me parece uns caras pra dizerem que o Android tem que aprender com o Windows Phone. É cada uma... O Android tem que aprender com o Windows Phone, assim como a Coca-cola que aprender com a Dolly. Enquanto vocês ficam nessa, eu (que sou pobre) vou ensinar um rico a ficar rico.

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Desajustado

    A Microsoft tem o Windows que foi usando pra desenvolver o Android ^^

  23. #23
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Desajustado
    Para quê um sistema otimizado para hardware de baixo custo sendo que até no seu carro você pode ter um AndroidCar Kitkat 4.4 com SnapDragon Octa-Core 2.5GHz com uma Adreno 330 e 3 giga de ram?
    Last edited by BatistaRob; 04-07-2014 at 07:54 PM.

  24. #24
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Mais isso é voce "brejeiro"! Lembrando a propaganda do arroz.

  25. #25
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    o Android é o sistema operacional mais usado no mundo; já tem um sistema exclusivo para smartwatches; tem console rodando Android; em breve teremos carros e TVs com Android... Aí me parece uns caras pra dizerem que o Android tem que aprender com o Windows Phone. É cada uma... O Android tem que aprender com o Windows Phone, assim como a Coca-cola que aprender com a Dolly. Enquanto vocês ficam nessa, eu (que sou pobre) vou ensinar um rico a ficar rico.
    Comentario infeliz em cara, xbox mandou abraço ao console com android, smartwatches blz, ponto pro google que parece ter feito algo bom, mas tv com adnroid qual a ultilidade disso vc vai ficar la na frente da tela tocando numa tv de 42"? E ja esta em desenvolvimento pela microsoft um sistema para carros mais atual baseado no windows 8, lembrando que carros da ford, BMW dentre outras utilizam o windows c.e. Em suas centrais multimidias. So falta vim dizer que os sistemas desses carros sao ruins kkkkkk ta serto jovem. Realmente a dolly (google) tem que aprender mto com a coca cola (microsoft)

  26. #26
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Bem pensado MS, gostei e nem imaginava!

  27. #27
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    O único que realmente vendeu bem e só,mas na minha opinião não precisa de tanto alarde assim por causa disso.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    O cara acha que por uma TV ter Android, será touchscreen. kkkkkkkkkkkkkkk

    Android > IOS > Windows Phone.

  29. #29
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    E daí? Voce conhece o gato dele? É só mandar e o bichano toca na tela e pronto, seja qual for o tamanho dela. Ahahahahahah!!!

  30. #30
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tirando o caso do touch na TV, conte-me mais sobre o resto da superioridade citada!