LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    [Rumor] Sony poderia estar trabalhando em um smartphone WP 8.1

    Empresa que é muito fraca nos Estados Unidos poderia usar um dispositivo WP 8.1 para mudar isso

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Como não há mais o custo do licenciamento e o WP8.1 foi pensado pra facilitar o uso do mesmo hardware usado nos Android, não tem pq não tentar ao menos.

  3. #3
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Não Sony não faça isso, não acabe sua reputação com W.Phone.

  4. #4
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Um xperia z1 eh perfeitamente compativel com o wp. Se vier um hardware do z1 com algumas atualizaçoes do z2 e wp seria o concorrente mais forte que a nokia poderia ter! Snap 800 tela 5 full hd, 2gb de ram, e o maior diferencial, a prova dagua, ja que no quesito camera, apesar do z2 ter uma excelente camera os lumias o superam.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Caio
    Verdade!!
    Lembrando que um celular não é feito só de câmera parruda... Do que adianta ganhar na câmera e ser um lixo nos outros quesito?
    Só acho.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Quero ver esse Z1 z2 etc ganhar do Parrudo Nokia Lumia 930. kkkkkk conta outra piada vai! kkkkkkkk Venha Sony seja bem vinda a casa WP!

  7. #7
    Não sei em que ano vcs, Caio e Pedro Lucas estão mas, de tudo o que vcs citaram, somente a resistência comprovada a água que os Lumias tops não tem. Essas especificações que o Caio disse por exemplo, já tem desde outubro no L1520 e agora no L930. Seria pau a pau um Lumia e aparelho da linha Z usando o WP. Não sei se aumentaria as vendas da Sony um WP mas com certeza aumentaria a qualidade e o ecossistema do Windows Phone. Tô na espera por esse aparelho

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Poxa esqueci de citar o Parrudo Nokia L1520!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Esqueceram tambem que tem pacote HERE da Nokia e os outros apps q ela disponibiliza

  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mas os apps here (nao todos) ja estao disponiveis para outros windows phones. Em nenhum momento falei que o sony seria superior ao nokia, nem o contrario. So citei diferenças, e sim enquanto o sony é a prova d'agua a camera do lumia é superior. Falo que esse seria o maior concorrente da nokia pois a HTC e sammy nao apresentaram nada com caracteristicas que se destacassem do lumia. E sim esse hardware ja esta presente desde o 1520, mas esse continua sendo o hardware dos tops com windows phone atuais.

    Ainda acredito que esse seria pau a pau com o lumia.

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Fico so vendo os comentarios dos posers!
    U.U

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Aí sim o Windows Phone terá mais uma grande empresa pois só tem a nokia e HTC, uma certa coreana não conta pois só faz lixo

  13. #13
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Caio
    Verdade!!
    Lembrando que um celular não é feito só de câmera parruda... Do que adianta ganhar na câmera e ser um lixo nos outros quesito?
    Só acho.
    - Agora fiquei curioso, qual smartphone que você está se referindo?

  14. #14
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Opa. Caio Paga pau pra Android ...
    Voce já Usou um WP? Acho que não né... Então não pode falar o que não sabe

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Ai a Nokia pode nos surpreender com um smart a prova de agua e poeira ai quero ve