LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 95
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Nada mais justo

    amo o meu Lumia 620 pois os Lumias 1520 e o 1020 não poderia ficar de fora de forma alguma

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil

  2. #62
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não incluo o 808 PureView porque não o vendem mais no Brasil e tem um software atrasadíssimo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    27
    Dessa lista, além do LG g2,quais deles possuem estabilização ótica de imagens?

  4. #64
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    CHEFLUCAO, sei que o Lumia 1020 possui.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    @CHEFLUCAO acho que todos, se não as imagens ficaria todas tremida mas uns tem melhor estabilização e outros pior. no caso os melhores são os do Lumia e o do Z2.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by thiagonbb View Post
    @CHEFLUCAO acho que todos, se não as imagens ficaria todas tremida mas uns tem melhor estabilização e outros pior. no caso os melhores são os do Lumia e o do Z2.
    O S5 não tem, até onde sei ele possui via software, mas isso não se torna um impeditivo já que o sistema é bom o suficiente para fazer o estabilizador ótico não fazer falta.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    FrankBR
    Então quer dizer que vc foi o menino propagando escolhido pra comprar e usar o S5 primeiro que todo mundo?!?!?
    ahhhhhhh me poupe neh! Mas nunca que os sensores da Sammy serão melhor que uma Carl Zeiss! Vc realmente entende dessas coisas, palmas pra vc!

    Onde diabos voce leu que eu usei o s5 primeiro que todos? WTF??

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Dos aparelhos citados no ranking desta notícia, apenas o Lumia 1020, Lumia 1520 e por fim G2 contam com OIS integrado, os demais contam estabilização de imagem DIGITAL !!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Kkkkkk que briga top

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    só nao concordei com a colocação do z2, acho a camera dele mais inferiaor que a do s5 e do 5s....

  11. #71
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Tenho a impressão de que, diferente do que acontece com 808, no 1020 os pixels não são compactados para formar um super pixel nas imagens com 5 Mp.
    Tinha o 808 e com uma foto de 5 Mp, conseguia dar um zoom bacana e sem ruído.
    Já no 1020 tenho que tirar a foto no modelo 5 + 38 Mp para só depois cortar a foto gigante.
    Se dou zoom antes da captura a foto fica uma grande bo$ta.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Poderiam atualizar a lista ou os links com os preços?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Matéria comprada...O melhor celular para fotos e vídeos são os Z10 e Q10 da Blackberry.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Nossa, como os caras falam sem saber, Nunca na vida que a câmera do n8 é melhor que algum destes novos pureview, eu já fiz testes com ele, e a camera do Nokia 701 que tem menos megapixels se sai melhor em algumas situações. N8 é ultrapassado, é velharia, celular fraco.
    fui obrigado a responder esse comentário porque tenho os dois>> Tenho um N8 e resolvi comprar um Lumia 920 porque meu N8 ja tem 3 anos. por isso posso falar com propriedade. A CAMERA DO N8 é infinitamente melhor que a do lumia . além dos ajustes possiveis nos pureview o N8 tem regulagem de resolução. ou seja , voce escolhe com quantos pixels quer tirar a foto, ele tbm tem regulagem de velocidade do obturador, que bem ajustada a foto sai no momento que vc clica no obturador, no lumia demora de 3 a 4 seg para sair a foto.No N8 vc consegue dar zoom durante uma gravação de video, no lumia 920 tem que fazer o ajuste antes de começar a filmar. As fotos com 9 ou 12 mp do N8 saem infinitamente melhores que as do Lumia no que se refere a definiçao. as fotos do lumia embora ótimas ainda ficam com ruido as do n8 são perfeitas.Os LUMIAS não tem sequer arquivos de armazenamento , as fotos ficam todas salvas numa pasta chamada ;camera roll no N8 as fotos são arquivadas em pastas por data cada mÊS uma pasta diferente. Só num ponto o LUMIA supera a camera do N8 ;Fotos com pouca luminosidade no mais o N8 da um banho no LUMIA Por sorte não vendi meu N8 pois se tivesse feito teria me arrependido amargamente.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    fui obrigado a responder esse comentário porque tenho os dois>> Tenho um N8 e resolvi comprar um Lumia 920 porque meu N8 ja tem 3 anos. por isso posso falar com propriedade. A CAMERA DO N8 é infinitamente melhor que a do lumia . além dos ajustes possiveis nos pureview o N8 tem regulagem de resolução. ou seja , voce escolhe com quantos pixels quer tirar a foto, ele tbm tem regulagem de velocidade do obturador, que bem ajustada a foto sai no momento que vc clica no obturador, no lumia demora de 3 a 4 seg para sair a foto.No N8 vc consegue dar zoom durante uma gravação de video, no lumia 920 tem que fazer o ajuste antes de começar a filmar. As fotos com 9 ou 12 mp do N8 saem infinitamente melhores que as do Lumia no que se refere a definiçao. as fotos do lumia embora ótimas ainda ficam com ruido as do n8 são perfeitas.Os LUMIAS não tem sequer arquivos de armazenamento , as fotos ficam todas salvas numa pasta chamada ;camera roll no N8 as fotos são arquivadas em pastas por data cada mÊS uma pasta diferente. Só num ponto o LUMIA supera a camera do N8 ;Fotos com pouca luminosidade no mais o N8 da um banho no LUMIA Por sorte não vendi meu N8 pois se tivesse feito teria me arrependido amargamente.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcokako View Post
    fui obrigado a responder esse comentário porque tenho os dois>> Tenho um N8 e resolvi comprar um Lumia 920 porque meu N8 ja tem 3 anos. por isso posso falar com propriedade. A CAMERA DO N8 é infinitamente melhor que a do lumia . além dos ajustes possiveis nos pureview o N8 tem regulagem de resolução. ou seja , voce escolhe com quantos pixels quer tirar a foto, ele tbm tem regulagem de velocidade do obturador, que bem ajustada a foto sai no momento que vc clica no obturador, no lumia demora de 3 a 4 seg para sair a foto.No N8 vc consegue dar zoom durante uma gravação de video, no lumia 920 tem que fazer o ajuste antes de começar a filmar. As fotos com 9 ou 12 mp do N8 saem infinitamente melhores que as do Lumia no que se refere a definiçao. as fotos do lumia embora ótimas ainda ficam com ruido as do n8 são perfeitas.Os LUMIAS não tem sequer arquivos de armazenamento , as fotos ficam todas salvas numa pasta chamada ;camera roll no N8 as fotos são arquivadas em pastas por data cada mÊS uma pasta diferente. Só num ponto o LUMIA supera a camera do N8 ;Fotos com pouca luminosidade no mais o N8 da um banho no LUMIA Por sorte não vendi meu N8 pois se tivesse feito teria me arrependido amargamente.
    Para encerrar !!O N8 , A VELHARIA QUE VC CHAMOU Á APENAS 4 ANOS ATRAS. ERA SIMPLESMENTE O MELHOR SMARTPHONE DO MERCADO. NA ÉPOCA A CAMERA DO I PHONE ERA QUASE VGA E SEM FLASH .O N8 TEM 12MP. COM FLASH DE XENON. É MAIS OU MENOS COMO COMPARAR O BARCELONA COM O HAVAI.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Discordo "ligeiramente" dos integrantes desta lista, bem como da ordem final de classificação !

    Em minha opinião avaliando características de hardware, características de software e por fim resultado final (imagem impressa), o ranking seria:

    1º Nokia 808 PureView (Ainda disponível para venda no mercado Latino Americano, como por exemplo Argentina e Paraguai);

    2º Nokia Lumia 1020 PureView;

    3º Sony Xperia Z2;

    4º Nokia Lumia 1520 PureView;

    5º Samsung Galaxy S4 Zoom;

    6º Sony Xperia Z1;

    7º Apple iPhone 5S;

    P.S (1). Exceção feita ao Xperia Z2 já fui dono ou testei todos os aparelhos acima mencionados !

    P.S (2). Mesmo não tendo testado o Z2 o coloco no ranking dos "7 melhores", pois diversos reviews net à fora já mostraram a potencialidade de sua câmera e a mesma não decepcionou !!

    P.S (3). Câmera do HTC One (M8) constar neste ranking é um verdadeiro ultraje... Quem fez este ranking ? Valesca Popozuda ? Nego do Borel ? Afff !!!
    Você já testou o nokia 930? sabe se ele é bom?

  18. #78
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Eu tenho um 930...a câmera dele é exatamente igual a do 1520...porem , a tela do 930 tem cores mais vividas.

    Vale muito a pena...e você esta lendo isso de alguém que já teve um 920 , um N8 , um N97 e um 6210 Navegadora

  19. #79
    Junior Member danioliver1985's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Discordo "ligeiramente" dos integrantes desta lista, bem como da ordem final de classificação !

    Em minha opinião avaliando características de hardware, características de software e por fim resultado final (imagem impressa), o ranking seria:

    1º Nokia 808 PureView (Ainda disponível para venda no mercado Latino Americano, como por exemplo Argentina e Paraguai);

    2º Nokia Lumia 1020 PureView;

    3º Sony Xperia Z2;

    4º Nokia Lumia 1520 PureView;

    5º Samsung Galaxy S4 Zoom;

    6º Sony Xperia Z1;

    7º Apple iPhone 5S;

    P.S (1). Exceção feita ao Xperia Z2 já fui dono ou testei todos os aparelhos acima mencionados !

    P.S (2). Mesmo não tendo testado o Z2 o coloco no ranking dos "7 melhores", pois diversos reviews net à fora já mostraram a potencialidade de sua câmera e a mesma não decepcionou !!

    P.S (3). Câmera do HTC One (M8) constar neste ranking é um verdadeiro ultraje... Quem fez este ranking ? Valesca Popozuda ? Nego do Borel ? Afff !!!
    Kkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    E o g3, cadê?

  21. #81
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Luanzaostronda View Post
    E o g3, cadê?
    Olha a data da materia...

  22. #82
    Quote Originally Posted by marcokako View Post
    Para encerrar !!O N8 , A VELHARIA QUE VC CHAMOU Á APENAS 4 ANOS ATRAS. ERA SIMPLESMENTE O MELHOR SMARTPHONE DO MERCADO. NA ÉPOCA A CAMERA DO I PHONE ERA QUASE VGA E SEM FLASH .O N8 TEM 12MP. COM FLASH DE XENON. É MAIS OU MENOS COMO COMPARAR O BARCELONA COM O HAVAI.
    não poderia ser diferente, o n8 ao lado no nokia 808 e o 1020 possui as câmeras com os maiores sensores em smartphone até hoje...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Comprei o Lumia 1020 há um ano e infelizmente perdi esse celular esse mês, e não tinha a menor vontade de trocar. Apesar do Windows Phone não ter tantos aplicativos, ou ter vários aplicativos importantes com versões limitadas, os principais estão lá e a câmera é excepcional. Vários amigos com outros celulares como o Z2 por exemplo viam a diferença gritante na qualidade das imagens. Com o Lumia, minhas fotos saiam fantásticas e olha que eu nem usava todo o poder do software pq era meio preguiçoso pra estudar todos os ajustes que melhoraram bastante depois do lançamento. É frustrante procurar um celular novo e constatar que nenhum bate a câmera do 1020 na sua faixa de preço. Há rumores sobre o 1040, seu substituto, mas se sair, só em 2016. Pra mim que não estou disposto a pagar mais de 3000,00 num iPhone, que pelo que eu vi também faz fotos muito boas apesar da resolução menor, não me resta muita alternativa além de comprar outro 1020 ou tentar a sorte com o mais moderno (mas com câmera inferior apesar de boa) 930. O paraíso pra mim seria juntar um celular com a câmera do 1020 e um sistema Android de última geração.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    podiam fazer uma matéria deste gênero com os smarts de 2015. Mas é melhor deixar mais lá pro fim do ano, ainda falta muito lançamento interessante

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Não é por nada não, mas nos comparativos entre o 1520 e o 930, no geral, o 930 ganha do 1520 em qualidade fotográfica. Mas aqui, ele nem foi mencionado. Bom, o que realmente importa é que esse 1020 é mesmo um "primor" de cameraphone. Eu queria um 1020 com 6 lentes, esse tem apenas 5, e pelo menos um Snapdragon 805 e 3GB de RAM. E lógico, uma bateria de no mínimo 3000mAh. Iria barbarizar geral.
    Last edited by andrerson9; 06-20-2015 at 12:57 AM.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não é por nada não, mas nos comparativos entre o 1520 e o 930, no geral, o 930 ganha do 1520 em qualidade fotográfica. Mas aqui, ele nem foi mencionado. Bom, o que realmente importa é que esse 1020 é mesmo um "primor" de cameraphone. Eu queria um 1020 com 6 lentes, esse tem apenas 5, e pelo menos um Snapdragon 805 e 3GB de RAM. E lógico, uma bateria de no mínimo 3000mAh. Iria barbarizar geral.
    sim, mas você reparou na data da matéria??? o 930 ainda nem tinha sido anunciado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    tem muito aparelho novo .
    A blu e foda nas fotos
    A Sus esta fortíssima este ano.
    A posotivo lançou a quanntum com aparelho bem interessantes.
    A Amazom chegou ao brasil brigando com as demias.....


    Este ano a briga vai esta acirrada

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Aguardo a lista das marcas para este ano.
    temos muitas novidades boas, que fizeram e esta fazendo as grandes Marcas acordarem.
    Ex: Asus, BLU, Amazom, Quanntum (positivo).... Estas marcas principalmente a Asus e Blu este ano deram show em seus aparelhos, se tratando de $ E QUALIDADE.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Smartfone Intermediário com
    melhor câmera e custo benefício abaixo de 1000?
    Olá%u2026.existe algum artigo com comparativo dos
    melhores smartfones intermediarios com as marcas: redmi2, zenfone 5, sansumg
    j5, moto g, quantum Go e sony xperia? Busco android 4g, com a melhor câmera
    desse grupo%u2026e claro%u2026.melhor custo benefício. Caso não exista ainda esse
    comparativo%u2026fica como sugestão.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Smartfone Intermediário com
    melhor câmera e custo benefício
    Olá%u2026.existe algum artigo com comparativo dos
    melhores smartfones intermediarios com as marcas: redmi2, zenfone 5, sansumg
    j5, moto g, quantum Go e sony xperia? Busco android 4g, com a melhor câmera
    desse grupo%u2026e claro%u2026.melhor custo benefício. Caso não exista ainda esse
    comparativo%u2026fica como sugestão.