LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Os melhores smartphones intermediários para 2014

    Para quem quer um gadget robusto, mas não tem dinheiro para adquirir um top de linha, os smartphones intermediários podem ser a solução. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com os principais aparelhos do segmento para que os usuários possam escolher qual se enquadra mais nas suas necessidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    sony zq? o moto x é mais barato e muito melhor.

  3. #3
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    O Motorola Moto G é quad core 1.2Ghz e não dual core!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Nao sei pq esse aparelhos da Apple aparece ainda

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    @Renansousa

    concordo.

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Noss tc,cada vez perdendo mais o meu respeito.

  7. #7
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Boa matéria pra quem está pensando em trocar de aparelho.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Sou mais o zq que o moto X só por causa da tela maior e da câmera

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    O link de preço do galaxy s3 te joga pro galaxy s3 duos. Poxa TC, cuidem isso. Existe um milhão de variantes do S3. Se o artigo for do modelo i9300, esse preço passa reto por ele.

    Revisem as matérias que os estagiários publicam no site.

    Tantas exigências na hora de "recrutar" novos colaboradores e a pessoa não consegue identificar um modelo correto de aparelho... Tsc, tsc, tsc.
    Last edited by mangaeserena; 04-08-2014 at 04:40 PM.

  10. #10
    Legal o Moto G aparecer nessa lista (sendo ainda o primeiro dela) junto com outros excelentes smartphones, isso prova que ele tem potencial pra se igualar aos outros da lista em que alguns já foram high end...

  11. #11
    O moto x é muito melhor que Sony Xperia ZQ? kkkkkkkkkk sao os 2 idênticos e alem disso o ZQ é Quad Core e o Moto X é Dual Core, e ate o ZQ é o melhor desses todos, ate o Nokia Lumia 720 e 820 é superior ao Moto G, a memoria Ram do Lumias de 512MB nao se esqueçam é idêntico a 1GB de um Android, é por isso que num android temos que fazer limpeza de memoria Ram e num Lumia nao, Não sei é porque é que o ZQ é um Smartphone de entrada mas ok...

  12. #12
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    desses citados os melhores sao , nexus4 , S4 mini , LG G Pro Lite, xperia ZQ e moto G nessa ondem mesmo os outros nem considero !!!!!!

  13. #13
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Galaxy S3? Faça-me rir. O pior aparelho da Sammy até hoje.

  14. #14
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    O Lumia 920 esta mais barato que o 4s e não ta na lista...poupe-me

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    a camera do ZQ é RIDICULA! pior que a do moto x.

  16. #16
    pior ´que a do Moto X não é, A sony tem melhores Cameras que a Motorola sao 12,8 MPX do ZQ vs 10,5 MPX do Moto x perde por duas razoes

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    ate os Lumias 920/925 tao mais barato que o iPhone 4s

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    2 mpx torna a câmera melhor? Tá bom! E a grande tela de tft do ZQ.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Adrien90ad
    08 Abr 2014 @ 04:55 #11
    ...a memoria Ram do Lumias de 512MB nao se esqueçam é idêntico a 1GB de um Android.

    kkkkkkkkkkkk
    512MB é 512MB, que é diferente de 1GB e ponto.

  20. #20
    Junior Member duducesar03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    Pessoal do TUDOCELULAR, vocês fizeram confusão em relação ao LG G PRO. Colocaram uma foto do LG G PRO LITE que tem um preço quase R$900,00 mais barato, e o link do melhor preço também esta errado.Fica a dica !!!!!!!!!!!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    De LG , faltou o LG Optimus G 977, tela 4,7 ...quad 1.5 , 2 de RAM , Adreno 320( tudo tipo o ZQ ) etc e tal, ele é de 2012. Tinha por menos de 1000 Dilmas facim, depois deram uma aumentadinha nos preços, mas só pesquisar bem e ser rápido.

  22. #22
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Cadê o Xperia SP, ele é superior ao Moto G...

  23. #23
    FrankBR
    08 Abr 2014 @ 04:55 #11
    ...a memoria Ram do Lumias de 512MB nao se esqueçam é idêntico a 1GB de um Android.

    kkkkkkkkkkkk
    512MB é 512MB, que é diferente de 1GB e ponto.


    Mas quantas vezes tens que fazer limpeza memoria Ram por exemplo num Smartphone de 512MB num Android quando esta cheia de lixo?????? muitas ne????? e num Lumia?????? Zerooooooooo ai...

    Ai esta a diferença meu amigo a memoria Ram num Android é lixo, num WP ou num Iphone nao é lixo, ate é muito mais potente, nao da tanta encravada como num android... Voce esquecem-se disso ou andam mal informados

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Adrien90ad,
    Eu nunca tive que fazer limpeza alguma de ram, e meu android não trava desde JB 4.1. Então eu só posso discordar de você, e reforço o óbvio, 512mb é muito menos que 1GB.
    Acho que você vive em um passado muito distante, ou deu muito azar ou dar muito credito as falácias dos outros.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Não sei pq ainda existem alienados q dizem que uma câmera é melhor que a outra pelo número de mpx rsrsrs

    A tela do ZQ é horrivel com aquelas cores lavadas. O ZQ só ganha do Moto X na entrada para SD, na performace o X é muito superior, não fiquem abitolados nessa coisa de Quad vs. Dual core, tudo depende da arquitetura dos processadores e do casamento entre software e hardware. Tá ae o exemplo dos Iphones

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Xperia ZQ superior ao Moto G em quase todos os quesitos, exceto tela e Android mais recente.

  27. #27
    FrankBR na boa hein? Por um lado dou-te razao, eu falei 512MB Ram para dar um exemplo, trabalho numa loja da phonehouse aqui em portugal, sou lincesiado em tecnolgia e electronica, podes procurar na net www.phonehouse.pt, até no s4 mini a memoria ram enche de lixo e é lento para caralho por isso mesmo eu troquei de telemovel, estou com um Wiko Darkmoond é uma maquina para mim o unico defeito é ser dual sim, a memoria ram tambem enche de lixo, atençao que quando eu digo enche quer dizer que fica com muitas coisas la a ocupar memoria coisas desnecessarias como google play, jogos play, facebook, messenger, twitter mas nunca fica mesmo mesmo cheio, peço desculpa se esclareci mal...

    Bishop

    Eu apenas dei mais um factor (uma vantagem) e concordo em tudo menos que o X seja superior... é bom? É sim, mas sony anda a fazer bons smartphones lá isso anda, mas hoje em dia falta srmpre qualquer coisinha num smartphone, o Galaxy S5 parece bastante bom mas como sempre aposto que vai haver alguem que reclame, há sempre. Um abraço aqui de portugal e nao vale a pena entrar em guerrar, porque perfeito, perfeito mesmo perfeito ainda nao existe nenhum smartphone. Qualquer coisa que nao tenham entendido posso explicar melhor, a lingua é a mesma mas existe algumas diferenças e algumas sao grandes

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    O iPhone 4s de entrada e o 5??

  29. #29
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Cara ainda da pra comprar o L920 e poe S3 auhahuhauhauhauhauhauh
    #chateado uauhauhauhauhauhauha Fora os Lumias descarto os demais ...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    mano, o WP é fluido, agora falar que 512 de ram não precisa fazer limpeza é sacanagem! ele encerra os apps em segundo plano sozinho! por isso não tem esse problema! mas sim, precisa cuidar porque 512 é pouco!!!!