LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,792

    CEO da BlackBerry afirmou que a empresa poderá deixar de produzir smartohones

    John Chen, CEO da BlackBerry disse que a empresa poderá parar de produzir smartphones

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    O que seria smarthones?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    215
    So produzir smartphones barato com otimo dezempenho simples.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Isso não mudaria nada em minha vida mesmo... Tanto faz kkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Pena. Ainda tenho meu velho, e aposentado por um Moto X, BB Curve e continuo achando ele um ótimo smartphone. As opções de segurança no sistema da BB é incomparável, NENHUM SO mobile faz melhor.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Para voces verem o nivel da materia, os editores pegam um trecho da entrevista do cara e colocam um titulo, que para quem le de primeira, entende que a BlackBerry vai parar de produzir smartphones...na boa se forem pra postar este tipo de coisa é melhor nem postar meu! NÃO ENTENDO qual o motivo de tanto odio contra a BLACKBERRY...já que este site só fala de Iphone, Samsung e WP...10 materias repetindo a mesma coisa, e os leitores não percebem...sou fã de tecnologia...adoro o BlackBerry 10 mas o que voces fazem aqui não é passar informaçao, é influenciar negativamente e positivamente marcas/empresas....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    TODAS repito TODAS materias que eu leio aqui voces alteram as informacoes da forma que convem, pra ficar essas briginhas entre os fans e usuarios!!! vamos ser mais neutros e transparentes nas informacoes cara na boa...eu trabalho a 10 anos com TI/TELECOM...é triste ver essas coisas! sendo que muitas são mentiras..oque é pior...se fosse falta de informacao tudo bem..mas não vcs MENTEM e MANIPULAM as materias em favor dos anuciantes de voces!!!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    RESUMINDO PESSOAL: a BlackBerry nao vai sair do negocio de hardware (smartphone), PRIMEIRO : pq representa 60 % da receita...SEGUNDO: ela fechou parceria de 5 anos com a FOXCOMM para producao mundial dos aparelhos, sendo assim reduz drasticamente o custo de fabricacao, inventario e o preco fica mais acessivel a todos, devido a manufatura da CHINA. Sendo assim aos poucos a BlackBerry vai fazer a mesma volta que ela fez em 2007/2008, onde smartphone era um comody...vendia bem e conquistou o mercado corporativo e que se refletiu para o consumer em 2009....ele vai adotar esta mesma estrategia...e tem tudo a dar certo...mostrando o poder do BES 10..do QNX e do BBM...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Ok!
    Mas eu nunca tive um bleck Berry então ela não pode parar de produzir smartphones por favor não pare black berry!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Agora da pra entender o nivel de editores e leitores que temos neste site hehehe!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    para o JOSEFRANCISCODON

    relaxa meu amigo, antes de ir embora toma um caldinho de camarão aqui com o vei... dois dedim de pinga no copim debaixo de uma sombra fresquinha, com vista para praia de genipá

    o pessoal quê ler as matérias aqui do "TUDOCELL" com certeza, leem essas mesmas matérias em outros sites (não vou citar exemplos, deixa quieto) eles devem ter percebido o mesmo que você (eu pelo menos já percebi) então tipo, o pessoal já devem ta sabendo que não é exatamente o que a matéria explica. (meio defasada diga-se de passagem)

    bla bla bla... tem muito pano pra manga essas maluquices desse povo que escreve essas matérias.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    pessoas, vocês leram a matéria em inglês? Se acharam q essa defasou a JÁ defasada BB, leiam a original!
    O pessoal é foda. acaba com o site mas esquece de acabar com a fonte!
    já perceberam que a maioria das notícia são traduzidas e adaptadas? povo burro!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Paula2300

    A maioria das noticias sao traduzidas e adaptadas? HHAHAAHAHAHA
    como se adpata uma noticia??? isso chama-se MANIPULADA ou SENSACIONALISMO barato..para atrair leitores e discussoes!

    Primeiro que na mesma entrevista original dado pelo JOHN CHEN (BlackBerry) a Reuters, ele responde uma pergunta do reporter sobre o negocio de celulares nao der certo no futuro, se ele sairia do mercado de telefones, ele responde que ainda está no jogo e nao vai desistir até as ultimas! ai ele já soltou na midia que ele desistiu e venderia a divisao de celulares...isso é adaptar? HAHAHAHAHAH ridiculo!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Se aceitassem editores e redatores que tivessem ingles e não usassem o google translator, as coisas seriam melhor....nada contra quem não tem..mas na posicao deles, eles deveriam ter pois é fundamental para um site que deve ser constantemente atualizado de informacoes e noticias de empresas de fora do pais.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Dexager

    É legal ler a 10 materias por hora da APPLE...as 20 da Samsung e as 30 do WP por dia...todas repetidas..kkkkkkkkkkkkkkkkk mano raxei com voce e seu caldim de camarao hauhahauaha

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    você é um baitolão, isso sim. sem mais