LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    Analista crava: iPhone 6 terá 2 tamanhos, Full HD, ainda mais fino e NFC

    Para Ming Chi Kuo, um importante analista da consultoria KGI Securities, o iPhone 6 trará grandes mudanças

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    6.1 mm so o sony z ultra ..aquilo sim é uma bela arquitetura

  3. #3
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    4.7 polegadas está um tamanho ideal.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    apple tem é que tomar vergonha na cara, ou muda de o método ao qual oferece seus produtos ou vai perder mais mercado ainda, essa historia de que ela dita as regras e coisa pra expor em museus, essa desgraça de lixo de empresa (eu detesto a apple confesso, "mais não seus produtos") tem mais é que da ouvido ao publico, se querem andar com "telhas" em seus bolsos ta na hora de copiar a samsung, assim como todas as outras já fizeram.

    obs.: e não venham mi dizer que as "super telhas" não são obra da samsung... estarão assinado seus atestados de burrice cronica.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Gostaria de entrar em contato com os adm do site. Será que eles estão dispostos a modificar e melhorar o site, ou do jeito que está para eles basta?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Ficaria ridiculo 2 iphones no mesmo ano..e ainda com uma tela de 5,5. Apple faz com 4,7 full HD... Estaria perfeito, quem quiser uma tela maior compre um ipad mini...

  7. #7
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Se a samsung fosse minha ja estaria arrumando a papelada para meter processos na apple pois a tal estaria copiando os phablets da samsung, ideia da samsung, e tem mais a samsung deveria ter patentiado os retagulos de 5" a 7''. Pois não foi isso que a apple fez com o retangulo de 4''? agora seria a vez da samsung né?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Não somente tela maior, mas maior densidade de pixels como acontece com o Samsung Galaxy S4, S5, Nokia Lumia Icon..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    23
    Sei não ein, essa mudança na posição do botão de energia é um tanto quanto meio que sem sentido

  10. #10
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    o que me da raiva da samsung é isso parece que não enchega. é tantan das ideias
    a outra ver tudo e eles não percebe nada .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    -4,7 full Hd 2 modelos seria mt escroto msm ..
    -Nfc seria bem top pra compartilhar o q quisesse com os outros ..

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Vai detonar com a Samsung pois muitos não compram iphone por causa da tela pequena.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Acho que o tamanho de 4,7 com Full HD é perfeito.
    O 5,5 é desnecessário, pois quem quer telas maiores que 4,7, que compre um iPad Mini.
    E acho que a questão do botão ser alterado, para o lado das teclas de volume é meio que sem noção, pois ficaria muito estranho travar a tela do outro lado, ou deixa em cima ou do lado direito do telefone.
    e vi em outro site, que somente o 5,5 teria Touch ID com safira, se isso acontecer, ficarei muito puto da vida com a Apple.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    A Apple deve investir em Software, processador, tela e câmera, o design já é perfeito, e com 4,7'' ficará perfeitíssimo.