LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,934

    Cielo Mobile permite pagamento com cartão diretamente do iPhone [NEWS]

    Já está disponível na App Store o aplicativo Cielo Mobile, desenvolvido pela própria empresa com o objetivo de facilitar a forma como profissionais liberais como médicos, dentistas, advogados e lojistas realizam suas cobranças.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muito legal!, mas por esse protecionismo sempre com o Iphone? Poxa, o Android já passou o número de Iphones e mesmo assim, ainda fazer isso! Eu tenho Android, me nego a ter Iphone e não posso usar o App, blz... continuo usando a locaweb, fazer oq né cielo?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Ueh...fica com teu android então ...a cielo não tem culpa que vc se nega a ter iPhone

  4. #4
    Bom, se tu gosta de Iphone, o problema é teu, mas que o android já passou o iphone em questão de usuários já e se empresas como a cielo não se ligarem vão restritas um grupo pequeno de pessoas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Éu tb tenho android...uso um galaxy s samsung com android froyo e um iPhone 4 com outra operadora.....mas nada se compara ao iOS. Fala serio neh.... A cielo desenvolve um produto pra um seleto grupo e tu já quer popularizar...... Eles não escolheram por acaso,sabem das vantagens do sistema e claro,existe uma parceria....

  6. #6
    Certo! tu é mais um daqueles que da uma fortura por um telefone que vale menos de 600,00 isso é seleto grupo? Desculpa, isso tem outro nome

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Aqui no ceara chamam de "estribado"...não sei como chamam o cara que tem grana e gasta como quiser aí na tua cidade. E como não êh todo mundo,com certeza êh um seleto grupo....torro meu dinheiro com a apple...sou louco pelos produtos,inclusive to tc de um iPad. Quando eu crescer eu mudo...

  8. #8
    Só podia mesmo! Cara não vou ficar nesse papinho contigo, se tu não tem oq fazer eu tenho! Abraço

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Só podia ser do ceara? Era isso q vc ia dizer? Quando n temos argumento temos de partir pra baixaria mesmo. Vazou tarde... Fraco

  10. #10
    hahaha! Olha a maldade está na cabeça na quem pensa e não de quem fala! Não tenho nada contra Cearense (Bem pelo contrário!), só que já não posso dizer o mesmo e Adoradores da Apple e essa discussão não agrega nada na minha vida a não ser irritação, então, não tem pq continuar nela! sem fala que não curto barraco virtual e com platéia!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    eu tb nao....so atav afim de curtir um pouco na net....eu nao tenho essas coisas que eu disse nao...sou um liso,uso um ching ling de dois chips e nem terminei de pagar ainda... releva

  12. #12
    Ta bem... me add no msn fizaspressas@hotmail.com

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    GustavoVisentini: Agora tem para Android.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    GustavoVisentini: Agora tem para Android..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Meu x-peria x10mini tem gravador de chamadas?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    motorola Milestone 2.3.4 cyanogen Mod-7 ------ Tablet Xoom

    Chupa Apple
    Chupa Iphone
    Chupa Ipad

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Funciona no zte x 850, meu irmão usa numa boa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    QUAL O MELHOR IPHONE PRA INSTALAR E UTILIZAR O MOBILE ?
    QUAL IPHONE EU CONSIGO UTILIZAR-LO PELO COMPUTADOR ?
    OBRIGADO

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o app ja tem para android tambem gente relaxa kkkk . e pelo jeito funfa legal vo me informar mais ligando para cielo e ver noque da .

  20. #20
    com cielo mobile pelo ifhone eu posso receber pagto com o cartao ticket alimentaçao?

  21. #21
    com cielo mobile pelo ifhone eu posso receber pagto com o cartao ticket alimentaçao?

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 04-15-2017, 08:53 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 11-28-2012, 06:11 AM
  3. Replies: 4
    Último Post: 11-16-2010, 04:28 PM
  4. ZoomIt: Leitor de cartão SD no iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 02-10-2010, 09:30 AM
  5. Scanner de cartão de crédito para o iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 01-06-2010, 03:10 PM