LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG G2 ganhará update para o Android 4.4.2 KitKat internacionalmente

    A atualização para o Androit KitKat 4.4.2 está chegando internacionalmente para o LG G2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Agora!?
    uhuuuu demoro quase nada em.. só tem um tempo enorme que o kit kat foi disponibilizado

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    O meu já está atualizado desde terça-feira. Não senti diferença quanto a bateria...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Demora muito pra atualizar...

  5. #5
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    Ainda bem, @Marciel! Li em alguns fóruns e a maioria das pessoas diz a mesma coisa, já outras dizem que sentiram uma leve melhoria. :-)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    11
    Já chegou atualização over the air pra vocês?! o meu aqui é sem vínculo com operadoras e nada ainda. Ou vocês atualizaram outro procedimento pra atualizar?

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Luiz_Andre

    Recebi atualização direto do aparelho mesmo. Acordei e lá estava a notificação de que já poderia baixar e instalar o update. Olha só o print que tirei:



    Meu aparelho é importado da Coréia, e o modelo é o D802, pode ser que isso também colaborou para a chegada da atualização mais rápida.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    11
    ah certo, agora sim ta explicado hehe definitivamente foi pelo fato dele ser da Coréia. A versão D802 é justamente essa versão internacional anunciada na matéria. A versão brasileira, a minha, é a D805, destinada à América latina em função da banda 4G diferente. Vai demorar mais pra chegar =/

    @Marciel
    Viu alguma melhora no lag da camera, gps e knock on (que as vezes toco na tela umas 5 vezes pra ligar) ?!

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Então @Luiz_Andre, a câmera realmente melhorou, até agora sem nenhum lag, tanto para foto como para vídeo. O KnockOn também melhorou, mas houve vezes que eu precisei tocar a tela 4 vezes. Agora o GPS, continua um pouco estranho... na primeira vez que usei depois da atualização, ele demorou para calcular a rota e indicar onde eu estava, e mesmo o seguindo corretamente, ele recalculava a rota e isso demorava... Depois usei por mais algumas vezes e ele funcionou normalmente, talvez tráfego de dados não estava ajudando na primeira vez...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O 4.4 é bem rápido, atualizei ontem meu s4 e percebi um bom ganho de performance e achei que a bateria está durando um pouco mais.
    Vi que o g2 ficou um pouco mais rápido também.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    17
    E o optimus G??????

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Lançou junto da Sony para o z1 praticamente, só que a Sony tem um problema, o z2 é o novo top!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Os dias do nosso G2 top estão se acabando, já já vem o G3

  14. #14
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Atualização do android lg só acredito vendo Principalmente porque ela não atualiza seus aparelhos aqui no brasil

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    O meu já chegou! LOL

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Nada pro D805, esse LG ta de sacanagem mesmo, depois reclama que os clientes migram pra outros sistemas e marcas...

    uma demora pra uma simples Update...

    LG é um lixo mesmo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Danilo, o seu é D805?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    Bom galera, trago noticias sobre a atualização do LG G2 para Android 4.4.2 (Kit Kat), eu mesmo liguei na LG e a atendente me informou que atualização no Brasil só irá ocorrer em Agosto de 2014. Ou seja Oficial só em agosto mesmo. Será liberado junto com atualização o Knock Code. já existente para o LG G pro 2.