LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "Outro ponto forte do sistema, é a sua personalização, nenhum wp é igual ao outro, na sua tela inicial."

    - Bem, nem tanto, pois só tinha ícones. Coisa que vai mudar muito no 8.1, mas no PC você pode ver a minha tela lá. Aposto que ninguém tem uma igual, kkkk.

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    @_AURITONE____, 5 dias??

    5 dias sem fazer nada né, nem telefonar...
    Só recebendo ligações e sincronizando emails de vez em quando.

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Mas o 3G e wifi ligados?

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "Outro ponto forte do sistema, é a sua personalização, nenhum wp é igual ao outro, na sua tela inicial."

    - Bem, nem tanto, pois só tinha ícones. Coisa que vai mudar muito no 8.1, mas no PC você pode ver a minha tela lá. Aposto que ninguém tem uma igual, kkkk.
    COm celular é a mesma coisa, veja no nokiatividade, tem uma area la pra postar a tela inicial, nenhuma é igual a outra.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    RaphaelVinicius 11 Abr 2014 @ 03:16 #27 Fui usuário do iPhone 4. Gostava muito, porém existiam muitas travas e o respeito pelo consumidor brasileiro é pouco (Siri em português nada né...).

    Depois de dois anos, troquei pelo Galaxy S3. Gostei muito do android, pois me dava muitas opções de customização e compartilhamento (cara, finalmente pude enviar uma foto via bluetooth). Porém, os constantes travamentos de aplicativos e vez ou outra de celular, estão me fazendo cansar um pouco do android e pensar em pegar um WP.

    WP está se tornando um grande SO. Finalmente poderemos ter papéis de parede, finalmente teremos central de notificações, já podemos enviar arquivos bluetooth para outros aparelhos. Redes sociais? Já tem twitter, facebook e finalmente o instagram. Procuro WP também, acho que principalmente, pela qualidade inquestionável de suas câmeras.

    Além disso, estou achando cada vez mais bonita essa interface do windows:

    Print Windows

    Acredite, VALE A PENA.

  6. #36
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Cara é fria comprar um aparelho caro com wp...
    Pelo que eu percebi eu gastei quase 2 mil reais em um Nokia lumia 1020...mas como assim por que???
    E câmera dele?...
    Meu vou te falar...paguei muito pau para a Nokia....
    Mas nunca vi na vida tanta decepções em um sistema tão fechado desses"""não e culpa do aparelho...até porquê ele e muito veloz,não trava...e uma câmera perfeita...
    Decepções;
    1-) Gerenciador de arquivos..não tem..
    Tem um tal de pocket file..(se você quiser..é obrigado a comprar..)
    2-) ver vídeos de diferentes formatos... Um simples MX PLAYER resolveria esse problema.Mas infelizmente a loja da WP e muito pobre...
    3-) Download...o único navegador que faz download nesse OS tão inútil...apenas o péssimo navegador UC Browser...
    Existem dezenas de reclamações desse OS tão inútil....
    Por último pessoal...foi bom ter uma experiência legal com esse aparelho tão fantástico..e esse WP tão inútil...
    Vou guardar meu lumia na gaveta...até sair uma atualização que preste...
    Vou dar essa chance para o WP...se por acaso sair uma atualização que preste...e essa loja de apps tão pobre revolucionar..eu tiro meu lumia da gaveta...
    Não comprem aparelho com WP isso e furada....voltando pro meu bom e velho bugado s4...
    Show show WP sai da frente...que o Android ta passando......>>
    WP nunca na vida...

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Jumentino View Post
    Cara é fria comprar um aparelho caro com wp...
    Pelo que eu percebi eu gastei quase 2 mil reais em um Nokia lumia 1020...mas como assim por que???
    E câmera dele?...
    Meu vou te falar...paguei muito pau para a Nokia....
    Mas nunca vi na vida tanta decepções em um sistema tão fechado desses"""não e culpa do aparelho...até porquê ele e muito veloz,não trava...e uma câmera perfeita...
    Decepções;
    1-) Gerenciador de arquivos..não tem..
    Tem um tal de pocket file..(se você quiser..é obrigado a comprar..)
    2-) ver vídeos de diferentes formatos... Um simples MX PLAYER resolveria esse problema.Mas infelizmente a loja da WP e muito pobre...
    3-) Download...o único navegador que faz download nesse OS tão inútil...apenas o péssimo navegador UC Browser...
    Existem dezenas de reclamações desse OS tão inútil....
    Por último pessoal...foi bom ter uma experiência legal com esse aparelho tão fantástico..e esse WP tão inútil...
    Vou guardar meu lumia na gaveta...até sair uma atualização que preste...
    Vou dar essa chance para o WP...se por acaso sair uma atualização que preste...e essa loja de apps tão pobre revolucionar..eu tiro meu lumia da gaveta...
    Não comprem aparelho com WP isso e furada....voltando pro meu bom e velho bugado s4...
    Show show WP sai da frente...que o Android ta passando......>>
    WP nunca na vida...
    Teiteo = troll

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Recursos todos citados acima inúteis recursos bons de verdade do wp são fluidez melhor GPS On line e of line disponíveis eo caso em particular do lumia 1020 seria a câmera por que do 920 pra baixo eu achei uma porcaria.comparei com um s3 e não gostei.espero que esse sistema ser desenvolva rápido pois adoro a nokia por que esses quadradinhos enjoativos e esses blocos coloridos que a nokia vem fazendo prefiro o meu travadroid

  9. #39
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    2. Word, Excel e PowerPoint
    Isto não tem no android?? ou no Ios??

    3. Ferramentas de gestão
    Nossa que inovador.

    5. Variedade de aplicativos
    Essa foi hilária!!! variedade??

    6. Segurança
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-É até posso entender já 3% não é vantajoso cria Malware.


    9. Outlook
    Oh!!!!! Nossa que utilidade nisto!!!!


    10. Desempenho de ponta
    Não me faça rir.Com Gpu defasada na maioria deles.

  10. #40
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Jumentino

    Você disse tudo que o Windows Phone precisa, falta muitas coisas ainda!

  11. #41
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Dead_Space

    Todas suas opiniões foram válidas com exceção da última!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    6. Segurança
    correção Outros usuários = Android

  13. #43
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Alem do Office , temos MAPAS "offline" e GPS curva a curva sem custo algum ou cheio de propagandas, Sem um Avast instalado posso fazer minhas transaçoes tranquilo... sem falar que se meu wp reiniciou sozinho taria mentindo... Breve uma otima assistente em PT.BR (ano que vem), apesar que vou usar na PreView em Ingles mesmo*, instalaçao no SD (espero muito, pois o 920 deixou eu sem espaço e tive que presentear e comprar outro*) 64GB no SD vou consegui fazer meus trabalho na boa*, sistema de segurança muito bom, suporte Windows Store muito bom ao contrario da Apple..

    retirando meus wps tenho iPhone 4 32GB 7 dias de uso e fica dentro de uma meia debaixo da cama ninguem usa, Um C5-03 , N8 e o um mardito HTC one fixo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eita guerrinha idiota, cada um usa o q quer, e ponto...

  15. #45
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Nokia é o nome para WP, é um sistema operacional interessante, mas é um pouco chato, com algumas frescuras, tipo iOS, quando usei o 920, ele não enviava e nem recebia arquivos de outros smartphones, exceto, lumias, não conectava no pc de boa, precisei de instalar um tipo de iTunes para WP, nem lembro mais o nome, se não me engano era Zune, mas era chato demais ¬¬ Mas fora isso, eu gostei bastante do OS, complexo, não muito dificil, precisa ter um certo grau de conhecimento em W8, porque são bem parecidos, no quesito das janelas

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    tenho tudo no android e na maioria dos casos melhor até.

  17. #47
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    10 - Só que não ne?

  18. #48
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Vcs não fazem ideia de como o Office do Windows Phone é infinitamente mais estável e confiável q as versões pagas do iOS e Android. Trabalho muito com planilhas e words. Já tive diversas frustrações como não conseguir fazer upload do documento na nuvem ou travar quando vc tenta editar algum documento mais pesado (ps, no iPad Mini sem retina e no Xperia Tablet S, dois puta tablets) meu windows phone nem é o 8, tem um núcleo apenas e manda melhor e mais barato no Office que em qualquer outro sistema.

    Mas só no Office.
    Todas as outras vantagens são mentira, hehe, ah pqp, a Microsoft realmente acha que Cortana vai vender WP? Huehuehuehue

  19. #49
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Mentira não, pouco úteis na vdd

  20. #50
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Windows Phone só serve para pagar de hipster num mundo de android e ios. Essa é a sua verdadeira utilidade. Basta ver os comerciais da Nokia.

  21. #51
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    windows phone...sem um gerenciador de arquivos e um gerenciador de download...¨¦ o fim....
    meu lumia 1020 todo mundo baba nele...pensa que ¨¦ o smartphone mais top...no segundo dia que eu precisei com urgencia enviar um arquivo em pdf muito importante para meu colega de trabalho...
    cad¨º o gerenciador de arquivos???
    passei maior frusta0Š40Š0o com esse bosta de wp...
    o cara com um simples razr d3 tirou m0‹0 onda com meu 1020...
    mas culpa n0Š0o ¨¦ do aparelho e sim culpa deste inutil OS...

  22. #52
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    uhauhauhauhauhauhuh da 1000 razoes para se usar o android teria 1001 para nunca mais chegar perto kk

  23. #53
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    TC tá muito zuero kkkkkkkkkk

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Prefiro o Android ainda... Tem ferramentas que fazem o mesmo trabalho (se não melhores) e tem mais opções... Desempenho de ponta!? Ok ok... Finjo que acredito.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Personal_jesus
    Ahahahah, aqui na minha minha sala de faculdade só existe 1 wp8, o resto são todos galaxy top de linha e iPhones. É um ambiente de classe média alta onde a nokia podia se dar bem, mas parece que pelo menos aqui as pessoas não querem nem saber, muitos nem sabem que a nokia ainda vende cell, e não estou brincando.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Infelizmente hj as pessoas nem se lembram que a nokia existe na hora de comprar um novo aparelho, muitos só enxergam Samsung, apple e LG. A nokia tem que dar um UP nos seus aparelhos para ganhar um pouco de destaque.
    Muitos olham para o wp8 do meu colega e perguntam, pq ele é assim ?, o que é isso ?
    Por isso acho q a nokia/mmicro tem q investir muito mais em publicidade, só assim para as pessoas conhecerem.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Digo aqui pela primeira vez> o único ponto fraco de todos os Lumias da Nokia Connection People é a falta da biblioteca de arquivos e o suporte para downloads e uploads no Internet Explorer 10.

    Já já a Microsoft vai lançar o Windows Phone 8.1 com tudo que faltava no Windows Phone 8

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil<>

  28. #58
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Infelizmente hj as pessoas nem se lembram que a nokia existe na hora de comprar um novo aparelho, muitos só enxergam Samsung, apple e LG. A nokia tem que dar um UP nos seus aparelhos para ganhar um pouco de destaque.
    Muitos olham para o wp8 do meu colega e perguntam, pq ele é assim ?, o que é isso ?
    Por isso acho q a nokia/mmicro tem q investir muito mais em publicidade, só assim para as pessoas conhecerem.
    De fato, mas creio ser muito difícil a Nokia atingir o mercado da classe A e B no Brasil. Estudo na FGV (que só tem nego rico playboyzim coxinha e Patricinha metidinha cudoce do carai- eu sou um bolsista hue-) e lá só tem iPhone. Galaxy s4 s3 é a minoria. Nokia não existe. Isso ocorre, pois nitidamente há um mito de que usar iPhone e produtos da Apple é sinal de riqueza, status. Lá deve ser daquelas ilhas onde há o maior número de produtos da Apple por metro quadrado. A cada 1 minuto você vê ou um iPhone, ou um Macbook ou um iPad. Impossível de escapar disso. Ás vezes vc vê alguem um Android, mas é raro. Windows Phone, só eu*, hdusuhsahushusahushusahusa. A Nokia vai ter que desconstruir esse mito elitista do iPhone se quer pegar essa camada do mercado.

    Mas a Nokia faz bem ao competir com os androids de baixo custo. Na minha opinião, a grande cartada do Windows Phone é funcionar bem em aparelhos baratos com hardware fraco (vide lumia 520), que no busão de volta para minha casa, que fica na periferia onde só tem nego pobre, depois dos galaxys y da vida e uns androids antigos (2010-2011), vejo muito Lumia de baixo custo.

    *Samsung Ativ S. Não gosto do design colorido 4fun dos Lumias. Windows Phone, na minha cabeça, devia ser um sistema que passa seriedade. Talvez é por isso que Lumia não vende pro pessoal rico.
    Redação Coloured Candles
    Contrate um escritor freelancer para seus artigos sobre tecnologia!

    coloured.candles@yahoo.com.br

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    é apenas um sistema novo wp8 agora que microsoft tomou as redias de tudo, daqui alguns anos veremos a potencia que vai virar esse aparelho, mas so de ter um aparelho como lumia que nao pega virus para mim esta de bom tamanho, e outra é os smart phone que tem as melhores camera do mundo do mundo, se eu quiser hardware potente eu uso um pc por que nem aparelho seja qual for o sistema nao baixa pora nem uma da internet tipo sait como o baixak, torrentes. celular otimo sistema estavel leve no trava em vista dessa merda de androide