LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    41
    eu concordo.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    eu concordo mais

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    para mim as únicas vantagens são o som de melhor qualidade, e o ACABAMENTO, já que pelo que vi o s5 é mais resistente mesmo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    1 e 2 do resto só perde em tudo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Estou aqui com o meu novíssimo HTC m8. Excelente. Saí do m7. Melhorou bastante. Deixei a Samsung de lado por ser muito frágil. Não entrarei nessa de é melhor ou pior. Ambos são bons. A operação do HTC é mais fluida. A Samsung estraga um pouco com a touchwiz.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Dos 5 motivos listados, apenas 2 são de fato justificáveis, ou seja, motivos 1 e 2... Todos os outros são irrelevantes ou falsos, principalmente quando se referem à câmera, uma vez que a câmera integrada ao M8 é a PIOR CÂMERA já construída em um FLAGSHIP !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Todas as fabricantes não param de tentar atacar a samsung, acho isso muito apelativo, mas o mercado exige.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Sony_Man deve ter otima camera né? sera q o s5 zoom tera uma melhor?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Qual aparelho deve ter uma ótima câmera ? S5 ou M8 ?

    Com relação ao S5 Zoom, tenho certeza absoluta que será um grande câmeraphone... Ao lado do Z2 as grandes referências em imagem no mundo ANDROID !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    me referia ao s5 vs zomm

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Entendi... O S5 Zoom será ótimo, o S5 não irá decepcionar e nem surpreender no que tange a câmera, já o M8 está mais do que provado que é um LIXOOOOOOOOOOOOOOO !

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    kkkk. Sony_Man acho q o z2 ira perder muitos compradores pela demora a chegar a sony esta pecando nesse quesito! e a sansung sempre rapida no gatilho

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Juniorcesar... Concordo com você, a Sony está vacilando !

    Com essa demora, apenas quem de fato entende de tecnologia ou é fã da Sony irá optar pelo Z2, como a grande maioria não se encaixa em nenhum destes perfis, o S5 irá vender muito mais que o Z2 !

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Sony_man, vc já usou a câmera do HTC m8? Pq esses comparativos de sites sempre tem algum patrocínio . Meu histórico de aparelhos: HTC tytan II, Iphone 3, Sony Arc, Galaxy S3,HTC m7 e agora HTC m8. Todos tinham suas qualidades e defeitos. Essa história de picuinha sobre os melhores nisso ou naquilo, pequenos detalhes que no dia-dia não trazem nenhuma diferença. O HTC é um excelente celular. A câmera dele é muito boa, principalmente no uso noturno. O aparelho é muito bem construído, rápidona abertura de aaplicativos, câmera boa, entre outras qualidades. Só utilizando pra falar do aparelho.

  16. #16
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Danodeal a camera do seu M8 é esse lixo que tão falando aí?

  17. #17
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Danodeal a camera do seu M8 é esse lixo que tão falando aí?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Bom, sou meio suspeito pra falar. Pq já utilizei muitas marcas de celular e gosto da HTC. Pra um usuário comum estou bem satisfeito. Se vcs quiserem eu mando fotos pro email de vcs pra vcs compararem. Se é a melhor ou não, não sei, Pq não tenho um galaxy S5 pra comparar. Deixei de utilizar Samsung Pq ela usa a mesma estratégia da Apple. Fica torrando saco de propaganda pra acreditarmos q é melhor. Ainda tenho o S3. Bom celular.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Nesse meio caminho ainda tive um Motorola RAZR, esse sim câmera triste.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Vitory
    11 Abr 2014 @ 05:38 #8
    Todas as fabricantes não param de tentar atacar a samsung, acho isso muito apelativo, mas o mercado exige.

    e natural isso, o mercado e igual a uma corrida cada fabricante tem sua devida posição, e a Samsung ta na dianteira, tem melhor "carro", muitos recalcados aqui podem ate esculhambar mais o S5 e melhor smart da atualidade (o conjunto e o mais completo) acabamento? isso e questão de gosto, se você não gosta, não compra, puro e simples, agora dizer que algo que é comprovadamente de alta qualidade é lixo.... é idiotice
    a htc ta mais que certa em querer expor/comparar as qualidades de seu flagship com o S5, isso so prova mais que nunca, que ele e o smart a ser batido.
    ponto final e sem mimimi....

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Danodeal... Eu não preciso ter em mãos um One (M8) para saber que a câmera do mesmo é um lixo !

    Tenho conhecimento acadêmico mais do que suficiente para entender e sentenciar que as soluções tecnológicas implementadas na câmera deste produto, tão alardeadas pela HTC, não passam de perfumaria BARATA !

    Já testei por mais de 1 mês o M7 e o mesmo conta com mais de 95% dos mesmos componentes fotográficos integrados ao M8, com a vantagem de ainda contar com o OIS, se este aparelho que teoricamente era melhor em hardware já era um lixo, imagina este ?

    No mais tive a oportunidade de ler um review completo publicado pelo ePrice (um dos mais respeitados e idôneos sites de tecnologia do mundo) a respeito da câmera do M8 e nele assim como os fóruns mais conhecidos do Ocidente, sua câmera foi severamente CRITICADA !

    Por fim meu caro, quem se acostumou com a qualidade de imagem de um XPERIA Z1 (meu antigo aparelho) e principalmente de um 808 PureView (um dos meus atuais aparelhos), jamais irá aceitar e muito menos qualificar aquela BUDEGA VEIA como uma boa câmera !

    Volto a repetir... As câmeras integradas ao M7 e ao M8 são as mais desprezíveis entre todos os flagships já lançados na história !!!

    P.S: Estude um pouco mais de fotografia, você está precisando !
    Falar que as câmeras do M7 e do M8 são boas é o cumulo do cumulo da falta de conhecimento FOTOGRÁFICO !!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Mimimi Kkkkkk era disso q estava falando. Vcs estão igual usuários do iPhone. Aceitam propaganda. Vão utilizar o celular. Depois comecem a emitir opiniões precisas. Antes o celular a ser batido era o iPhone. Agora o Galaxy S5? Celular de plástico, Touchwiz é porcaria. Mas cada um engole o que quer. Continua usando gol.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Vou te mandar meu HTC m7 que está na gaveta.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Danodeal
    11 Abr 2014 @ 06:38 #22
    Mimimi Kkkkkk era disso q estava falando. Vcs estão igual usuários do iPhone. Aceitam propaganda. Vão utilizar o celular. Depois comecem a emitir opiniões precisas. Antes o celular a ser batido era o iPhone. Agora o Galaxy S5? Celular de plástico, Touchwiz é porcaria. Mas cada um engole o que quer. Continua usando gol.

    gostaria de saber se PLASTICO NA CARCAÇA FAZ ALGUMA DIFERENÇA NO DESEMPENHO... CREIO EU QUE NÃO, o mesmo serve mais pra mostrar que não importa se é feito de plastico ou metal ou vidro, o que importa e o que esta dentro... não o que esta fora.
    gosta de aparecer? pinta o "piru" de roxo e corre nú na avenida paulista, grava a peripécia e coloca no Youtube, assim vc ira ficar mais famoso do que nunca....

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o S5 é infinitamente superior, hardware, software, tela, camera, resistencia, assistencia tecnica, ecossistema, biometria, sensor de batimentos e segurança (Knox, rastreio, suicidio em caso de roubos e mecanismo de segurança contra modificação e/ou hardreset)

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Danodeal... Qual é a sua dificuldade em ler o que escrevi ?

    Eu já testei exaustivamente "em mãos" um M7 !

    Tenho subsidio mais do que suficiente para escrever o que eu digo, se você não aceita é SEU DIREITO... Todavia você continuar a insistir que este aparelho tem de fato uma boa câmera digital assim como seu sucessor, apenas lhe passa atestado de FAN BOY SEM CONHECIMENTO E DEMASIADAMENTE TEIMOSO !

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    P.S. Em nenhum momento EU ou qualquer outro criticou o design e a impecável qualidade de construção do M8 !

    Você está viajando na maionese !

    É inegável que o M8 é uma preciosidade no que se refere a beleza e resistência, mas toda essa qualidade se vai quando o assunto é câmera... Simples assim !

    Ninguém aqui está tirando os méritos de a M8 ter uma rom android extremamente polida... Ninguém aqui está tirando os méritos de M8 ter uma espetacular qualidade de áudio... Ninguém aqui está tirando os méritos de M8 ter uma sensacional qualidade de construção e design e sim esta mostrando que sua câmera é um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    Nem mais e nem menos... Por favor pare a choradeira !

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Sony_man, eu não disse q tem uma excelente câmera, a melhor do mercado, a melhor de todos os tempos. Tem uma câmera boa. O que digo é q essa diferença não é perceptível como pregam. E não sou fan boy não. Utilizo todas as marcas. Só não nokia usei até agora por causa do Windows. Estou me referindo ao m8.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    realmente o M8 e uma belezura... muito bonito mesmo... isso e inegável!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Danodeal... Com a sua ultima colocação entendi seu ponto de vista... E irei respeitar e concordar com grande parte dele, apenas não aceito e nunca aceitarei o que você escreveu e justamente por isso volto a escrever o que sempre escrevi a respeito da câmera do M7 e M8... Não ela não é uma boa câmera e sim ela é a PIOR entre todos os top de linha e a sua deficiência é tão gritante que até o GERALDO MAGELA vê e concorda !

    Por fim tenha uma boa noite !