LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    O z2 Até que vai agora nego falar que o z1 com aquela câmera ridícula e a tela vergonhosa se Compara aos top de hoje e forçar a barra.sou mais o s3. Agora quanto a matéria a Samsung se quiser sair do Android vai ter de mudar o seu design acabamento e preço pra manter o público. Eu seria um que faria o teste já que ios tem muitas privações o wp não me agradou em nada e o Android Até no mais parrudo dos aparelhos de não for puro trava muito.se vier com um sistema fluido com certeza vai alavancar

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu não tenho odio mortal pela lixung não,apenas não gosto de lixo reciclado!

  3. #63
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    eu não tenho odio mortal pela lixung não,apenas não gosto de lixo reciclado!
    Falando assim parece ate o Auritone... mas reciclar faz bem ao meio ambiente, Vanilla e, pelo que eu saiba, quem recicla materiais para produzir novos aparelhos é a Nokia, você tem a caixa do Lumia 520 e nela mesmo está escrito isso.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Uma pessoa que chama os clientes da Samsung de otários só pode ter ódio da marca, lei-se hater.
    Ninguém tem o direito de criticar o que o ooutro acha bom ou não, afinal cada um tem a necessidade de algo.
    Se a Samsung vende bem é porque ela agrada ao público.

  5. #65
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Uma pessoa que chama os clientes da Samsung de otários só pode ter ódio da marca, lei-se hater.
    Ninguém tem o direito de criticar o que o ooutro acha bom ou não, afinal cada um tem a necessidade de algo.
    Se a Samsung vende bem é porque ela agrada ao público.
    Chamar alguém de otário porque ele compra um produto da Samsung eu não acho que seja hater e sim um idiota ignorante.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkk é bom deixar as pessoas nervosas!
    lixung

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Andersondbr
    Exatamente, eu podia chamar alguém que paga 2400,00 em um smartphone com hardware de 3 anos atrás, tela mediana, pouca autonomia de bateria e corpo enorme que se destaca apenas em câmera de otário.
    Mas sabe pq não sou ridículo assim? Porque respeito o gosto de qualquer usuário, mesmo não concordando com ele. Por pessoas assim que que os sites estão cada vez piores.

  8. #68
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    kkk é bom deixar as pessoas nervosas!
    lixung
    O que deixa as pessoas nervosas são as coisas que os haters (ou fanboys) inventam que não são verdades.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    relaxa se não cutucar não tem graça

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Essas atitudes são ótimas para saber o grau de maturidade e respeito de certos usuários aqui, acho ótimo para saber com quem conversar e quem ignorar

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    adoro nego que paga de educadinho,cada uma sei não delicadeza demais para min é........

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Kkkkk' eu me divirto com esses comentários. Nokia foi a falência? Já havia um acordo a anos de a Nokia ser "vendida" para a MS como estratégia de mercado, mas os mesmos donos continuariam na empresa, assim como a sua localidade principal "Finlândia".

    15 empresas migrando para o WP, Android investiu tudo nesse KitKat, porém o Windows Phone é o que mais ganhou marketing, aparelhos robustos e segurança nessa última atualização (8.1) e já tendo programado até o (9.0), e vocês ainda acham que o Bugdroid vai segurar por esse tempo todo o mercado? Não me faça rir, pf'. Google pode ser grande, mas esqueceram que a MS já manda a anos e com folga o mercado de SO, ou seja, sabe muito bem como deixar o SO melhor possível, e com essa integração de plataforma, tadinho dos Bugdroid, nem falo mais da IOS porque essa perde muito rápido o mercado, como já perdeu em mais de 32 países em menos de 1 ano para o WP.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    os fanaticos da lixung sonham com a falencia da nokia ,sabe de nada inocente.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    E ainda tem os Fanboys que tentam comentar nas atualizações do WP, e engraçado é Vanillaicepac, que a maioria deles são "amantes" da Samsung. Previ um tapa sem mão :3.

    Sabe de nada inocente, também acho que a Google vendeu por 1/3 do valor a motorola sabe... http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/por-que-o-google-vendeu-a-motorola-por-um-quarto-do-preco, assim como as principais empresas do Bugdroid, também migraram para a WP.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    fanboys falando de fanboys. Essa é a verdadeira piada do forum.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    FAZER O QUE NÉ TODO MUNDO ASSUME SUA BANDEIRA KKK

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    FAZER O QUE NÉ TODO MUNDO ASSUME SUA BANDEIRA KKK
    Qual que é a sua?? 7 cores de Lumias

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Engraçado que somente 1 empresa literalmente ativa com WP, conseguiu fazer algo entorno de 40 outras passarem mal, isso porque ainda não lançou o L1820, ai sim a Android poderá desistir de falar lançar algo...

    Então imagine 15 empresas já pulando para o WP, se bem que a Samsung já até lançou o seu Ativ S. E a Google ainda acha que vai segurar o rei dos SO?

    Ué, só acho que todos que estão aqui acompanhando as noticias, são fanboys, ou tem alguém aqui que é lego? Hehe.

  19. #79
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL caraca velho, esse Ricardo Jr. Striker devia ir pra Praça é Nossa

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoJrStriker
    A Nokia não abalou NADA, ela está sobrevivendo.
    Quais as 15 empresas que deixaram um campeão e migraram para um
    dos lanterninhas do OS movel?
    OS móvel é bastante diferente de os para desktop, e lembrando, que o Windows é fruto de um plagio descarado, e o atual win 8 é um fiasco comercial.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    calma galerinha povo ta bravo em, hater falando coisas como se soubesse de algo, neguim falando de SO pra pc, quando o mesmo so tem pc a 3 ou 4 anos kkkk fanboy falando de fanboy o que eu axo mais engraçado e ums e outros ae que se acham trolls eu raxo com a burrice dos mesmos "acha engraçado cutucar ou criticar de forma desrespeitosa os outros muleke? vai tacar pedra em vidraça de shopping center que tu ganha pra o teu lombo", povo desocupado merece é ser ignorado que nem criança fazendo birra

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Dexager
    neguim falando de SO pra pc, quando o mesmo so tem pc a 3 ou 4 anos kkkk
    Voce não está falando de mim está?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Aiai, lenovo (motorola), samsung, zte, lg e já atualizando a lista Sony. Quer que eu amplie mais? Engraçado né, isso somente após a "aquisição" da Nokia por parte da Microsoft, e vocês ainda acham que as principais empresas do Android, realmente honram a mesma? A não, esqueci que mercado de celular pode em uma dia esta a 100 e no outro a 1, talvez porque é o SO que mais cresceu, 3,4% de mercado levando em consideração somente a Nokia disputando por parte do WP, e que só veio para o mercado comercial mesmo, a partir do final do ano passado, e qual é a empresa que mais tem possibilidades de crescimento esse ano? Ai vai falar "É porque é a única que falta crescer", será? Porque todos os demais usuários, estariam saindo da Android e IOS para migrar no WP, ou seja, então imagine 15 atualizando 16 empresas a mais, fora a Nokia? Cálculo de porcentagem meu caro, não tenho culpa se não "manja" de finanças, até porque, mercado de aparelhos móveis, é para um presente-futuro, ou seja, ninguém cria hoje, pensando em hoje mesmo ser a "maior do mundo", é algo que requer tempo, a única coisa que fazem os consumidores de aparelhos celulares permanecerem na Android, é a quantidade de Apps, ou seja, 200 mil apps em 6 meses, imagine em 1 ano com mais desenvolvedores e empresas envolvidas? Se for para falar de aparelhos, permaneça apenas falando de "características", mas se quer falar de crescimento comercial, um estado cairia bem .

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    200 mil apps em +/- 6 meses (Windows Phone).
    um estudo cairia bem* (Digitar vendo o jogo, é fdas).

    Enfim, corrigido, e agora continuarei vendo a minha "seleção" em ação :3.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RicardoJrStriker
    E voce acha que essa empresas vão abandonar o Android? Você acredita mesmo nisso? Por que migrar é bastante diferente de adicionar. E não é só por causa de apps que o android faz sucesso, seus serviços são o s melhores oferecidos na internet, os mais conhecidos, os mais completos. O google domina a internet, além de sua liberdade e facilidade de uso com uma interface atrativa e com varias caras. O android é familiar, e o WP é um repelente.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ei galera, bora criar um grupo no whatsapp pra gente discutir notícias do mundo mobili... Me chamem lá 08481176036... Que eu vou fazer o grupo

  27. #87
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Deiwysoon, ta equivocado filhão, segundo a própria Google, ela não contribui em nada quanto ao Moto X, tá sabendo legal em fera, pqp...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Dexager
    neguim falando de SO pra pc, quando o mesmo so tem pc a 3 ou 4 anos kkkk
    você não está falando de mim está?

    respondendo a sua pergunta, Não amigo, ate venho ressaltar que vc e um dos caras aqui que tem criticas brandas e conclusivas, vejo uma negadinha falando coisas sem nexo, não e o seu caso...

    sobre a questão de SO pra pc, falei isso pra um ae... procurei agora e n achei o cara que fez um comentário falando que a Microsoft era líder em SO pra Desktop (sim isso e vdd) mais complementando isso não quer dizer que a mesma vai conseguir derrubar o android, por conta de alguns pontos... aceitação de mercado, diversidade, e meios de consumo além dos parceiros... a Microsoft (deixo claro que respeito muito a mesma, além de ser usuário dos Windows a 19 anos) antes que qualquer um aqui que não tenha conhecimento técnico venha criticar, sou somente um usuário... puro e simplesmente falo por experiência a Microsoft teve muitos altos e baixos com win95 (eu fiz uso do mesmo) winME o vista e agora pra emplacar o W8.... como usuário posso dizer, não será tão fácil assim de a Microsoft fazer o WP sequer chegar nas barbas do Android, mais de uma coisa tenho certeza que o WP logo superará o iOS, pq essa sim não tem competência em manter o mercado que já possui... não mi levem a mal.. o mesmo acontece com o OSX... onde o mesmo e muito seletivo, isso faz com que a mesma perca muito mercado.

    desculpem pois isso não tem muito haver com o titulo da matéria ou o que esta sendo discutido, foi só mesmo pra tirar a duvida de um colega de fórum.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    esqueci de copiar o nome do "perguntador" resposta acima

    FrankBR

    13 Abr 2014 @ 04:48 #82

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    7
    a nokia e lide no windows porq so ele tem e nao tem com quem concorrer kkk