LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    @rivelinobatista mentira... A Samsung a htc dentre outras, usam o Windows Phone OS

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Desculpe-me a má formatação do texto, porém estava redigindo e vendo o jogo, e logo após percebi que aqui não tem como editar o post.

    Enfim, sobre o que será, o que deve ser, como vai ser, e se será... Quem somos nós para confirmar algo? Até porque, diversas empresas estão criando os seus próprios sistemas, ao exemplo da Samsung e ex-funcionários da Nokia, tendo outros que não me lembro. Mas isso é importante, interessante e bom, principalmente para nós consumidores, fazendo termos preços decentes para aparelhos coerentes.

    O que falta mesmo, é termos uma gestão boa (governamental e presidencial, até porque, como dito pelo membro acima, a IOS perde muito rápido o mercado, como já perdeu em mais de 32 países para o WP, mas devemos levar em consideração os nossos lindos impostos, aonde um aparelho da IOS nos EUA é um aparelho intermediário aqui no Brasil, basta calcular o preço (WP e Android nos EUA em aparelhos de entrada, custa em média uS$ 200~450 e um Iphone lançamento já fica entorno desse valor), mas também a mesma só não cria uma "fabricante" aqui no país para diminuir o valor, porque não quer. Mas isso novamente não leva ao caso.

    O que nos resta é aguardar, e ver como ficará o sistema comercial de aparelhos celulares, até porque, a Nokia aonde era líder absoluta, "perdeu" para uma empresa aonde ainda estava começando no mercado (samsung), em apenas 2 anos. Porém apenas uma simples aquisição e jogo de Marketing aumentando (Win. 8.1 e Microsoft), a equipe ganhou 200% de mercado em apenas 1 mês, isso é para provar que é realmente uma balança totalmente desequilibrada, até porque, as empresas estão investindo muito no WP principalmente pela sua segurança, basta apenas abrir um noticiário sobre o Android no google, que vem diversas informações sobre vazamento de informações de clientes, uma atual notícia, informou que 90 milhões de usuários tiveram suas informações pessoais "violadas". E ai, vai que você é uma dessas?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    bem lembrado, RicardoJrStriker, interessante ressaltar a capacidade do WP "que vai muito além do iOS ate mesmo pelo que a empresa que criou o WP e a Microsoft, não nego que o mesmo seja um Ótimo OS (nunca fiz uso do mesmo mais já vi varia vezes em funcionamentos, apesar de umas limitações atuais mais o mesmo e muito interessante, sempre vale ressaltar que gosto não se-discute "cada qual com o seu". acredito e reitero o pensamento de que o mesmo será um forte concorrente no futuro "não tão próximo" diga-se de passagem para o Android, mais nunca será de fato um Lider no segmento sabe pq? ao meu ver... pela capacidade infinita que o Android oferece (modificações, comportamento, praticidade) ... falta de segurança? se alguém tivesse preocupado com esse ponto o mesmo não teria nem feito sucesso, (desde o começo muitos usuários já tinha ciência de que o Android era código aberto) acho que, o que vale mesmo no mercado e a capacidade de se modificar e se adequar aos gostos de cada usuário... não sei como esta o WP8.1 mais o WP8 não e muito personalizável pra ser sincero não acredito que o mesmo tenha alguma opção de modificação mais profunda no sistema, ate porque esse tipo de característica não se adequa a um sistema mais "fechado"

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Hoje o Tizen deve ter mais apps que o WP

  5. #95
    Vai tomar no cú Em quanto tu fica ak falando merda mane ela ta vendendo seu Otávio vaieestudar procurar o que fazer ahhh vahhhh

  6. #96
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Windows phone mandou abraço

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Se o tizen For criado amanhã e tiver total suporte da Samsung coisa que eu acho bem difícil. Dou um mês para a mesma superar o wp. Vamos ser realistas de 10 usuários 1 gostam desses quadradinhos enjoativos,eu mesmo só estou com Android por falta de opção.embora com s4 raramente tenha ocorrido isso acho um absurdo vc ter que comprar um aparelho de 2000 reais se quiser utilizar um sistema fluido. Por que do galaxy s3 mini pra baixo e inutilizável.mais ainda sim e preferível a utilizar travadroid como dizem do que um sistema sem graça E enjoativo

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Nokia wins, lixung laser!

  9. #99
    Kra, eu intendo muito de celular...
    A nokia faliu por que queria ser diferente, abraçou um sistema operacional arriscado e sem grandes perspectivas...

    Se a samsung fizer o mesmo, tenho certeza que as vendas cairão pelo menos a metada, ja que com a samsung fora do android, dara espaço pra sony, lg e motorola se destacar

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    E acha que essas demais empresas, além da samsung, já optando pelo lançamento com WP, vai ter força para concorrer com a mesma? Sony, lg e motorola (todas estão criando celulares com WP), sabe por que? Custa muito caro você lançar um celular decente com Android, e nem sempre obtêm esse retorno, algo totalmente diferente com o WP, porque a Microsoft deu prioridades para aparelhos medianos e de baixo nível, por que? Para amostrar para todos que os mínimos aparelhos "obsoletos" conseguem fluidamente rodar o sistema, e ainda por cima, obter atualizações (como as de hoje 8.1), e para o Android? Você só pode contar com celulares robustos, qual empresa da créditos a celular mediano? Claro, porque simplesmente não vai cumprir com as suas metas. Então imagine você gastar 4 Bilhões em lançamentos de aparelhos robustos, e obter retorno de 2 bilhões... Para primeira instância talvez não afete muito, mas conte isso ao decorrer do tempo... E agora imagine você gastar 1 bilhão, e obter défice de 500 milhões, ou talvez lucros? De qualquer forma, mesmo que haja prejuízo, será bem menor, e terás bem mais quantia em caixa para desenvolver tudo aquilo que esteve com problema em sua primeira versão. Por isso muitas empresas estão optando também pelo WP, até porque, a Microsoft agora esta mandando em tudo, e já trouxe o que faltava para o seu sistema ficar compatível com as d+, agora pense, do WP 8.2 adiante, tudo será novidade (talvez haja até algo sucateado) mas sempre será os melhores (melhor e mais rápido teclado, sistema de voz pessoal...), aliás, e tocou em todos os pontos X que faltavam, que era uma maior liberdade para os desenvolvedores, e imagine lançar 1 jogo que pode ser rodado em ambas plataformas da Microsoft? É um enorme jogo de Marketing, que não passa apenas de marketing, e sim, se concretizam.

    Veremos até aonde vai essa "criatividade" da Android, ou se não continuarem no ritmo, muitos "amantes migratório do SO", vão dar Adios ao ver o Marketing de publicidade do WP.

  11. #101
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    E acha que essas demais empresas, além da samsung, já optando pelo lançamento com WP, vai ter força para concorrer com a mesma? Sony, lg e motorola (todas estão criando celulares com WP), sabe por que? Custa muito caro você lançar um celular decente com Android, e nem sempre obtêm esse retorno, algo totalmente diferente com o WP, porque a Microsoft deu prioridades para aparelhos medianos e de baixo nível, por que? Para amostrar para todos que os mínimos aparelhos "obsoletos" conseguem fluidamente rodar o sistema, e ainda por cima, obter atualizações (como as de hoje 8.1), e para o Android? Você só pode contar com celulares robustos, qual empresa da créditos a celular mediano? Claro, porque simplesmente não vai cumprir com as suas metas. Então imagine você gastar 4 Bilhões em lançamentos de aparelhos robustos, e obter retorno de 2 bilhões... Para primeira instância talvez não afete muito, mas conte isso ao decorrer do tempo... E agora imagine você gastar 1 bilhão, e obter défice de 500 milhões, ou talvez lucros? De qualquer forma, mesmo que haja prejuízo, será bem menor, e terás bem mais quantia em caixa para desenvolver tudo aquilo que esteve com problema em sua primeira versão. Por isso muitas empresas estão optando também pelo WP, até porque, a Microsoft agora esta mandando em tudo, e já trouxe o que faltava para o seu sistema ficar compatível com as d+, agora pense, do WP 8.2 adiante, tudo será novidade (talvez haja até algo sucateado) mas sempre será os melhores (melhor e mais rápido teclado, sistema de voz pessoal...), aliás, e tocou em todos os pontos X que faltavam, que era uma maior liberdade para os desenvolvedores, e imagine lançar 1 jogo que pode ser rodado em ambas plataformas da Microsoft? É um enorme jogo de Marketing, que não passa apenas de marketing, e sim, se concretizam.

    Veremos até aonde vai essa "criatividade" da Android, ou se não continuarem no ritmo, muitos "amantes migratório do SO", vão dar Adios ao ver o Marketing de publicidade do WP.
    Ricardo, Voce e um defensor do WP, talvez de uma marca como a nokia... talvez o sistema flua bem, mas simplesmente fluir bem não significa que o sistema e tao bom assim, ja tive wp, e rapido e tudo, mas nao tem nada, praticamente não da pra fazer nada nele.... as pessoas querem que o celular se tornem a kra deles, como planos de fundos, temas, cores, estilos diferente. coisa que o wp não oferece... se o wp foce tão bom assim a nokia não cairia tanto a ponto de ser vendida por uma miseria pra microsoft. e se o Android foce tão ruim assim não ocuparia 80% do mercado, e não era tão usado, ate a nokia se rendeu ao android kra....

    Sabe o que e mais engraçado... o android parece mais com o windows de computador que o windows phone

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Tem certeza que o sistema permanece fechado? Ué, a motorola foi vendida pela google por 1/3 do valor para a Lenovo, será mesmo que é por causa do seu valor em si, ou jogada de marketing? Pense meu caro, em tempos de modernidade, qualquer um pode dar uma rasteira e se erguer rapidamente, da mesma forma que o "erguido", pode perder o reinado.

    A prioridade do Win 8.1 foi essa, por isso que disse que agora sim o sistema esta mais compatível e pronto para disputar com os d+. E por isso disse que, a partir das novas atualizações 8.2 ou 8.5 adiante, será para mostrar inovações. Pode ser que não dê em nada, mas também pode ser que faça a empresa voltar da aonde saiu... A Nokia em si sozinha não conseguia dar conta do mercado, mas agora imagine você estampar na marca (Microsoft + Nokia), o peso muda. É jogo de bilhões, e tu acha que a Microsoft iria comprar a Nokia apenas para dar Adeus? E veja, a Motorola foi vendida pela Google por 3 bilhões, enquanto a Nokia por 7,18 bilhões (podendo chegar a 11, e você acha que a motorola foi vendida por esse valor, por esta necessitando? Ainda mais a Google acha que ela necessita de dinheiro? O que é 3 bilhões para a Google? E por que ser vendida as preças a motorola, e por 1/3 do valor? Pense, sabe quem são os "cobaias" dessa história? Nós consumidores. Haha', porém também poderemos "ganhar" nessa história toda, concorrência sempre será bem vida, e se a Android permanecer dominando, qual consumidor ganhará com isso? Já que, para ter um celular decente com Android, no mínimo se desembolsa R$ 1,200... Estou falando de celular decente, e não intermediário como o Moto G, Razer d3 e outros do gênero.

    Então continue torcendo para o WP crescer, até porque, eu poderia estar torcendo pela Apple, mas um celular intermediário com preço absurdo, não, prefiro a que visa o valor real do país, então a única que tem esse pensamento junto a Android, é o WP. No final das contas, todos saíram ganhando

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Pergunta pra Nokia se é bom. E olha que o S.O. dela é Microsoft, que já tem aceite no mercado.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Bem, ja usei ambos OS. Android com Galaxy SII, iOS 5 com iPhone 4 8GB e depois WP 8.0 com lumia 820 e agora com 925 ( atualmente com wp8.1). Posso citar os pontos fortes e fraco baseado no meu ponto de vista. Começando pelo Iphone que só comprei de um colega de serviço, já na intenção de trocar pelo galaxy sII. Mas no começo ate gostei do iPhone pq mesmo tendo um hardware atrasado, ainda rodava os app de boa. Mas passei a odiar quando perdia arquivos em geral quando não se tinha mais no PC, sem falar na gambiarra que tinha que fazer no iTunes pra colocar uma musica como ringtone. Troquei pelo SII. Que mesmo tendo uma tela de 800x480, ainda conseguia ser muito linda e pela variedade de app. Mas a passei a desgostar depois de alguns crash nos app ( isso pq eu so instalava app na rom do celular), porem segurei ate o dia que ele caiu de tela no chão. Depois comprei o 820 por que me senti tentado em usar algo diferente e por causa da câmera. Gostei e muito apesar dos "poucos" APP oferecidos na loja. OS fluido, boa câmera. Vendi por que fiquei tentado em comprar um 925 e eh algo que não me arrependo de maneira alguma. Começando pelo OS ainda fluido, loja sempre em expansão, e navegação pelos app menos bagunçada, já que são organizados por ondem alfabética, tiles animadas que dao certo charme a tela inicial ( mais ainda no WP 8.1) e pela Nokia tbm. Câmera simplesmente maravilhosa, ótima tela com uma sensibilidade incrível e celular com ótimo acabamento e bateria que dura 12hrs longe da tomada.

    Ambos tem o ponto forte e fraco, mas escolhi permanecer no WP+Nokia pq sou um entusiasta por fotografia e por estar acostumado com o WP. Tanto que no dia da compra quase fui de Moto X, mas me decepcionei com camera e por estranhar o Android. Rsrs

  15. #105
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Pra mim é Android > iOS > Windows Phone, mas não vou escrever uma dissertação igual voces kkkkkkk