LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Por que comprar um HTC One M8 Google Play Edition ao invés de um Nexus 5?

    Comparativo aponta as vantagens do HTC One M8 Google Play Edition comparado ao Nexus 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Pena q n vem pro Brasil, so uso android puro.

    Vou importalo .

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    eu acho q a diferença seria apenas no design msm! pq os dois sao incriveis! eu compraria os dois se eu pudesse!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Na minha opinião qualquer Google edition compensa mais que um nexus.
    Tenho um nexus 4, e sinceramente foi decepcionante. Esperava muito mais.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    htc deste o M7 para mim vem sendo o melhor Smartphone que existe, se eles tivessem fama feito samsung aposto muito que a htc estaria desbancando os plastico bomba ae. HTC M8 é foda ainda vou ter um hehehe

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Nexus... Os melhores para Android

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Porque não comprar um HTC? Porque foi embora do brasil e não tem pra vender aqui.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    eu vou comprar o M8 só que o meu é um pouco diferente dos que eles tao vendendo uma versão diferente. tenso é de ate o fim do ano a anatel broquear.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Pelo que eu vi nessa compara0Š40Š0o a¨ª o Nexus ¨¦ bem mais vantajoso que o One. Sem contar que o Nexus ¨¦ mais barato e a HTC n0Š0o vende no Brasil.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    sim vai pelo gosto. se fosse pensa seria o nexus por que vende no brasil mais sou mais one mesmo.

  11. #11
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    Eu compraria o HTC só porque o nexus 5 tem um bateria bosta

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    N0Š0o creio que valha a pena pagar bem mais caro apenas pela bateria. Nexus 5 custa menos de R$ 1.300,00.

  13. #13
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Esse nexus 5 é um aparelho muito bom , mas não é lá essas coisas , sinceramente a LG cagou nesse Nexus 5 , outro aparelho da empresa é superior a ele o LG G2 , ganha em tudo.

    Recentemente um brother meu comprou o LG G2 e o aparelho é fantástico nexus 5 não chega aos pés. Imagino o HTC ONE M8 deve dar um pau , NEXUS 5 é top , mas não vale o que pedem.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Conegunde vemmmmmmmmmmm rebater a crítica.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Rlx Fabiano, ele só falou o que ele pensa, como você pode ver no comentário, ele disse que um amigo dele comprou o LG G2, ou seja, ele nunca nem se quer viu um Nexus 5 pessoalmente, e te garanto, tomara que ele tenha sido irônico, pra não passar vergonha.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    htc M8 é muito melhor que nexus 5 na moral até é legalzinho tem que gente que gosta uns tem e fica puxando saco kkk ate pq nao fica desmerecendo seu proprio celular né. mais HTC M8 é muito melhor que o nexus só aguardando o meu chegar.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    IssoAe
    Eu sei que ele é, e concordo com você, mas falar que o LG G2 ganha em tudo do Nexus 5 já é mentira. Já mexi no G2 por alguns minutos, e to usando o Nexus 5, e não vi muita diferença.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    meu primo tem um G2 eu mexi ele talz certo que ele é grande a tela tem uma resolução fera mais o que me deixo com inveja ali foi só o infravermelho kkkk nao tem necessidade pra muita gente isso mais o app de controle remoto e a tela foi o que eu achei foda o resto nem foi tao surpreendente assim. tirando o app de controle remoto EU pegaria o nexus 5 tranquilamente.