LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Samsung Galaxy S5 quebra recorde de vendas do Galaxy S4 no lançamento

    Em alguns mercados europeus, o S5 vendeu o dobro em comparação com seu irmão mais velho, e segundo a Samsung, os números só não foram maiores, pois muitos países ficaram sem estoque do aparelho devido ao alto número de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkkkk cegos!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    dois meses depois tão chorando...

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu esperaria pelo Z2 kkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    ANDERSON VC TÁ DOENTE?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    EU VOU ESPERAR PELO S 100

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Se for pra esperar que espere o galaxy F. Quero ver o z2 também já que estão falando muito dele deve ser muito foda.pelos rumores o g3 não vai valer a pena

  8. #8
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    ANDERSON VC TÁ DOENTE?
    Por quê???

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    não vai dizer que o s5 é melhor?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    S¨® n0Š0o compro um S5 pelos seguintes motivos:
    1- Muito grande, tamanho de tela desnecess¨¢rio.
    2- Absurdamente caro.

  11. #11
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    não vai dizer que o s5 é melhor?
    Xperia Z2 > Galaxy Note III > Xperia Z1 > Galaxy SV > Galaxy SIV > iPhone 5S...
    Não curti muito o SV.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu não compro porque é samsung,é muito caro e de mateial barato!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    samsung no brasil é um lixo, sem suporte nenhum ao consumidor, pós venda inexistente e custo brasil com impostos que dobram o valor real do equipamemto. Que venha o Moto X+1!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quem tiver disposto a pagar bem mais caro, espere o z2, que tem acabamento de VIDRO!!!!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    s5 de material barato? Mais uma mentira deslavada de hater completamente CEGO!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Agora posso comprar o s3 (tá bem baratinho com a chegada do s5)

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Samsung no brasil é um lixo, sem suporte nenhum ao consumidor, pós venda inexistente e custo brasil com impostos que dobram o valor real do equipamento. Que venha o Moto X+1!!!

    único cara que fez um comentário tipo critica que preste, O S5 para o desespero da Fãmboysada da Oposição e ate agora o melhor Smart de 2014, o mesmo venderá muito, muito mais que Sony e LG juntos... isso e fato, quem não gosta do acabamento do S5 ate entendo, pois acabamento e aparência e Gosto, e Gosto não se discute... agora dizer que o aparelho não presta ou que é um lixo ta escrevendo seu atestado de burrice, ta perdendo a moral perante os outros... vergonha de alguns aqui que nem criticar sabem... tae o "Trambolho feito de sacolas de lixo recicladas" que vocês tanto odeiam... vendendo bem... e vendendo muito, vai vender mais que Sony e LG juntas facilmente e não duvido disso, sinto pelo recalque de uns e dou gargalhada com os comentários de outros isso é o que vale kkkkkk
    sucesso a esse Ótimo Smart, "feito de plástico mesmo... o mesmo é tão bom que vende mesmo não sendo de vidro ou alumino (isso pra mim não diferença o que vale e pra mim e o Hardware apesar de não ligar pra Smart poderoso demais) o consumidor que mesmo depois de adquirir o S4 com seus famosos problemas com aquecimento e perder o juízo com isso não deixou de qualificar bem o S5, "que aliás vai muito bem pra um primeiro dia"

    que venha a queda dos preços no S4 por quer... eu o comprarei!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    18
    Eu fico meio desconfiado desses números, essa semana saiu uma bomba que a Samsung esconde o número real de vendas...
    http://www.tudocelular.com/samsung/n...estidores.html
    Last edited by Jeffersongis; 04-14-2014 at 03:35 AM.

  19. #19
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Esse é o meu medo, esse desejo enorme de comprar um aparelho em lançamento, muitas das vezes as pessoas vão pela propaganda do produto, o que ja virou moda na engasung. É aquele ditado corretíssimo: " A propaganda é a alma do negócio" . Antes que alguém me crucifique , o TC acaba de esclarecer que a mesma e CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI. Mais eu torço pra que o S5 se de bem nessa, porque pelo alvoroço que ele tem dado antes de chegar as lojas, ele vai ter que mostrar que é o cara mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Não vejo ninguém criticando Sony LG Motorola que ca pra nós ressuscitou agora tirando moto x e moto g só tem aparelho péssimo,sabe por que? Por que quem tá satisfeito não perde tempo.vcs usuários da Sony ou nokia que dizem que o z1 e o melhor smart top por enquanto ou não conhecem outras marcas ou não conhecem de tecnologia. A tela e ridícula a câmera péssima e a touchwize que mesmo sendo gosto pessoal e de dar dó. Não posso dizer pelo z2 pois ainda não testei assim como o s5 se o z2 for mesmo isso tudo até o final do ano estarei com um.esperava muito do g3 mas pelo visto não vai surpreender.agora dizer que o s5 não presta sem ao menos testar? Coloquei as mãos em um hoje e foi a melhor câmera (dpois da nokia) e a tela mais linda que já vi. Sem contar a fluidez e touchwize que ficaram perfeitas.quero ver quem testar desafio a dar uma opinião sincera sem fanboyolismo discordando aqui

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Tirando isso não vi muitas diferenças de uso pro s4.
    O meu aguenta tranquilo Até o natal rsrsrs

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    No dia que a Samsung apresentou o Galaxy S5 muitos diziam que seria uma fracasso em vendas, que o smartphone decepcionou, que o S5 é horrível, bla bla blá!
    Ta aí o "fracasso em vendas"
    Chupa fanboys!

  23. #23
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Sei não!!! Eu moro em frente ao shopping higienopolis aqui em São Paulo, no sábado fui ao shopping , nas principais lojas, inclusive a da Samsung e não vi movimento algum em relação ao S5! Pode ser que lá na Europa ele tenha vendido muito, mas aqui, só mane foi quem comprou, até mesmo porque daqui a uns 4 meses ou menos ele custará menos de 2.000,00! Vou esperar a facada do iPhone 6, esse vai ser poderoso!!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Samsung no brasil é um lixo, sem suporte nenhum ao consumidor, pós venda inexistente e custo brasil com impostos que dobram o valor real do equipamento. Que venha o Moto X+1!!!

    único cara que fez um comentário tipo critica que preste, O S5 para o desespero da Fãmboysada da Oposição e ate agora o melhor Smart de 2014, o mesmo venderá muito, muito mais que Sony e LG juntos... isso e fato, quem não gosta do acabamento do S5 ate entendo, pois acabamento e aparência e Gosto, e Gosto não se discute... agora dizer que o aparelho não presta ou que é um lixo ta escrevendo seu atestado de burrice, ta perdendo a moral perante os outros... vergonha de alguns aqui que nem criticar sabem... tae o "Trambolho feito de sacolas de lixo recicladas" que vocês tanto odeiam... vendendo bem... e vendendo muito, vai vender mais que Sony e LG juntas facilmente e não duvido disso, sinto pelo recalque de uns e dou gargalhada com os comentários de outros isso é o que vale kkkkkk
    sucesso a esse Ótimo Smart, "feito de plástico mesmo... o mesmo é tão bom que vende mesmo não sendo de vidro ou alumino (isso pra mim não diferença o que vale e pra mim e o Hardware apesar de não ligar pra Smart poderoso demais) o consumidor que mesmo depois de adquirir o S4 com seus famosos problemas com aquecimento e perder o juízo com isso não deixou de qualificar bem o S5, "que aliás vai muito bem pra um primeiro dia"

    que venha a queda dos preços no S4 por quer... eu o comprarei!!!!
    Eu também, por causa do Super Amoled e do Cyanogen Mod

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Se o Z2 cair amigo se fode de frente ou se fode de trás, é melhor alumínio do que vidro, e o design do Z2 tá enjoativo e com bordas muitos largas com aquele botão brega redondo do lado, o Power.
    O plástico da Samsung além de ser mais resistente é mais leve, por mim o material é aceitável, a Sony tem que se preocupar com a tela, tecnologia...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Aqui em casa foram 3 GS5 no dia 12.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Isso é porque é criticado até dizerem basta, chamam de tudo e amam, haters vão fazer sexo!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63

    Smart Nota 10

    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Isso é porque é criticado até dizerem basta, chamam de tudo e amam, haters vão fazer sexo!!!

    Muito superior ao S4, vale a pena a troca.

  29. #29
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Kkkkkkk! Samsung diz que bateu records, mas número que é bom, até agora não saiu nada, sem falar que não se formou uma filinha se quer, para comprar o mesmo! Isso é pura balela, mesmo gostando dos galaxys, acho que é mentira!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Aqui em Portugal vendeu e muitoooo...esgotou em arias lojas!