LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ei galera, bora criar um grupo no whatsapp pra gente discutir notícias do mundo mobili... Me chamem lá 08481176036... Que eu vou fazer o grupo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Ei galera, bora criar um grupo no whatsapp pra gente discutir notícias do mundo mobili... Me chamem lá 08481176036... Que eu vou fazer o grupo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    Resumindo "Todas" Fabricantes tem seus defeitos e criticas em assistência técnica, para simplificar é apenas uma a outra menos pior. E só!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Em termos de atualização a Samsung é a melhorzinha, da LG, nem comento.
    Na Motorola, os aparelhos que dão mais problema são o D1 e D3, vejo muita gente reclamando na net

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e o moto Galho tbm

  6. #36
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    A Sony até realmente atualiza os telefones, mas fazem isso sem noção alguma. Por exemplo, meu irmão atualizou o Xperia SP dele para o Kit Kat e o celular encheu de lag. Abrir o Chrome foi uma tristeza e mal dava para apertar o home que tudo congelava por pouco menos de um minuto. A sony já lançou um update para corrigir isso, mas o Xperia SP (telefone respeitável) ficou quase que inutilizável por quase dois meses. Ainda assim está mais lento do quando tinha o Jelly Bean.

    Se a Nokia usasse android, hum acho que muitas companhias estariam ferradas. E incluo a Apple nisso. (Se bem q eles deixaram o iPhone 4 uma caca com iOS 7)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Personal_Jesus View Post
    A Sony até realmente atualiza os telefones, mas fazem isso sem noção alguma. Por exemplo, meu irmão atualizou o Xperia SP dele para o Kit Kat e o celular encheu de lag. Abrir o Chrome foi uma tristeza e mal dava para apertar o home que tudo congelava por pouco menos de um minuto. A sony já lançou um update para corrigir isso, mas o Xperia SP (telefone respeitável) ficou quase que inutilizável por quase dois meses. Ainda assim está mais lento do quando tinha o Jelly Bean.

    Se a Nokia usasse android, hum acho que muitas companhias estariam ferradas. E incluo a Apple nisso. (Se bem q eles deixaram o iPhone 4 uma caca com iOS 7)
    Desde que conheço o IPhone 4 ele é uma caca, só que os menus eram fluidos, de resto uma bela porcaria

  8. #38
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pelo menos, porque as outras...
    A Sony está atualizando alguns agora porque virou moda, acho que ano passado foi a primeira vez que vá Sony atualizou algo.
    A LG é sem comentários, tirando os dois últimos tops..
    A Motorola nunca passou de 2 atualizações e nem nunca chegou a 5 aparelhos atualizados.

    A Samsung:
    Atualizou o S2 e Note até onde pôde
    Cumprindo o período de suporte proposto ao S3 e Note 2
    Sempre lança seus aparelhos com versão mais recente, diferente da Sony que lança a cada 6 meses e com Android atrasado (assim fica fácil dizer que atualizou)
    Ao contrário do que dizem ela atualizou sim todos os low-end do Android 2.2 para o Android 2.3.6.
    Atualizou o Galaxy Y duos, s2 lite e Ace/AcePlus para ICS
    Atualizou o Ace 3 para o 4.3.

    As pessoas compram aparelho no fim do suporte e quer atualização, quando não, querem que atualize sem o hardware aguentar, sem contar que a Samsung nunca prometeu atualização de nenhum aparelho, faz por boa vontade
    Sim, como eu disse, apenas os tops. As variações ela até atualiza, mais fica um lixo. A LG tem suporte horrível, e a Sony passou a atualizar só depois de 2012.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Atualizações??? É com a Nokia mesmo.... Já atualizei meu lumia 2 vezes em menos de 6 meses... E aí vem o Windows Phone 8.1

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A samsung não é surpresa, ja que ela só faz porcarias.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    A samsung não é surpresa, ja que ela só faz porcarias.
    Mas nenhuma porcaria da Samsung cai os botões igual aos maravilhosos Nokias

  12. #42
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Não me surpreende. Parabéns pra Samsung.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Vamos ver aqui alienados:

    Se a Samsung detém 35% do mercado e é mais que o dobro do que a Apple vende que é 14%.

    Qual a probabilidade dos aparelhos da Samsung quebrar?

    Bem maior do que as outras ne, aprendizes de jumentos!!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by Venturini_ View Post
    Resumindo "Todas" Fabricantes tem seus defeitos e criticas em assistência técnica, para simplificar é apenas uma a outra menos pior. E só!
    Melhor comentário até agora, disse a verdade sem imparcialidade e sem "fan-boysse"

    Assistência técnica é tudo ruim, se for bem atendido ou com rapidez é questão de (muita) sorte

    Quem acreditaria que fui bem atendido pela a.t. da Samsung? o cara trocou meu carregador quebrado no ato, mas isso é milagre

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Com certeza, a que mais atualiza é a Samsung, meu S2 Lite foi atualizado para o 4.1.2 e terá suporte até o 4.2.2...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    bateria da motorola = lixo

  17. #47
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Com certeza, a que mais atualiza é a Samsung, meu S2 Lite foi atualizado para o 4.1.2 e terá suporte até o 4.2.2...
    Só se for a linha Galaxy S, porque as outras...