LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Samsung e Motorola lideram ranking de reclamações entre fabricantes de aparelhos eletrônicos

    O site Reclame Aqui divulgou números das empresas que mais receberam reclamações nos últimos 12 meses em diversas categorias, e a Samsung liderou entre as fabricantes de aparelhos eletrônicos, seguida de perto pela Motorola, que ficou na segundo colocação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu falo, ninguém acredita...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Samsung: Quanto mais aparelhos vendidos maior probabilidade de dar defeito

    Motorola: o meu está a um ano e não deu defeito, nada a reclamar

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    parabens samsung e motorola.
    eu coloquei uma pelicula anti choque no moto g e não é que funciona mesmo eu deixei ele cair com a tela no chao de uma altura de mais ou menos 1.60 e nao aconteceu nada.
    deixei cair de proposito por três vezes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Não é à toa.... Samsung sempre decepcionando... Mas a Motorola deve esta recebendo reclamações dos seus velhos aparelhos, pois os mais novos (X e G) são a perfeição da resistência....

  6. #6
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Só que não né? Os novos Moto são bem sensíveis.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Elyelton_carvalho
    13 Abr 2014 @ 01:40 #5
    Não é à toa.... Samsung sempre decepcionando... Mas a Motorola deve esta recebendo reclamações dos seus velhos aparelhos, pois os mais novos (X e G) são a perfeição da resistência....

    Voce deve pesquisar no próprio reclame a quantidade enorme de reclamações sobre quebra de tela do Moto G. Está muito distante de ser perfeição em resistência.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Não acho eles sensíveis... À não ser que como com aparelhos Samsung a bateria venha a explodir.... Rararsrs não tem gadget que aguente kkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    E a Samsung, como já dito, vende muito mais que todas as outras que também figuram no top das reclamações. Dessas outras, sony, lg ninguém fala aqui.
    Acho que voces terão que fabricar seus próprios eletrônicos e buscar a perfeição absoluta, pois todas as fabricantes tem um numero considerável de reclamações, e quanto mais vende, proporcionalmente terão mais reclamações.

  10. #10
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Samsung manda muito mal mesmo se tratando de atualizações e quanto a telas quebradas, a Samsung vende muito aparelho de medio custo que é grande, como o Grand Duos que tem 5" e não tem proteção, caiu já era mesmo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Não ache, apenas tente desmentir as centenas de reclamações sobre as quebras de tela do moto g com pequenas quedas, e o grande pós venda que cobra R$300 mesmo na garantia para substituir a tela.

    Bateria explodir, deixa de balela, mostre as provas inquestionáveis.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    FrankBr , procure na internet que vc ver varias matérias falando sobre isso, não... Quanto mais vende, vai ter o maior numero de reclamações? sério? Se fizessem produtos de qualidade as reclamações seriam menores, e tem que levar em consideração a quantidade de reclamações com a quantidade de vendas da mesma e das concorrentes , ai sim vc vera se as reclamações são muitas ou não.. Agora essa de quanto mais vende, será maior o número de reclamações é desculpa.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    FrankBr , procure na internet que vc ver varias matérias falando sobre isso, não... Quanto mais vende, vai ter o maior numero de reclamações? sério? Se fizessem produtos de qualidade as reclamações seriam menores, e tem que levar em consideração a quantidade de reclamações com a quantidade de vendas da mesma e das concorrentes , ai sim vc vera se as reclamações são muitas ou não.. Agora essa de quanto mais vende, será maior o número de reclamações é desculpa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Que estranho, um tempo atrás li que era Nokia, dai já nao é mais, a um tempo atrás tambem li em algum lugar que clientes da Samsung tinha uma grande porcentagem de "satisfação" com os produtos e hoje isso AHSHAUAHSUSHS

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    As reclamacoes da Samsung são consequência do número de usuários, atualizações e quebra de tela...
    Aca Samsung pelo menos responde, diferente das outras que possuem reclamações mais graves e não respondem

  16. #16
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Novidades!! Responder é uma coisa, resolver é outra Wagner3!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Novidades!! Responder é uma coisa, resolver é outra Wagner3!
    Aí fica fácil... Eu quebro a tela, faço uma reclamação e a a Samsung tem que me dar outra porque eu reclamei??
    As Atualizações então nem se fala, se bem que a a Samsung ainda é a que mais atualiza, como eu disse antes, isso é consequência do número de usuários

  18. #18
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Aí fica fácil... Eu quebro a tela, faço uma reclamação e a a Samsung tem que me dar outra porque eu reclamei??
    As Atualizações então nem se fala, se bem que a a Samsung ainda é a que mais atualiza, como eu disse antes, isso é consequência do número de usuários
    Na questão das reclamações por telas quebradas eu concordo com você, o pessoal vai lá e compra um aparelho grande, sabe que não tem Gorilla Glass, não coloca uma capa (quando coloca é daquelas de plastico só por achar que fica bonito), depois derruba o celular e vai reclamar que a tela quebrou, aí é sacanagem. Mas em atualizações a Samsung manda muito mal, também não acho que seja certo a pessoa ir reclamar por isso, mas eu tenho um Galaxy Tab 2 que veio com a 4.0.3 e nunca recebeu atualização, mas como a Samsung disponibilizou a 4.1.2 na Europa, eu peguei uma ROM oficial e coloquei no meu. O Galaxy Win também, foi lançado no começo do ano passado com o 4.1.2 e nunca recebeu uma atualização e acho que nem vai receber, mais não é por isso que eu vou em um site fazer uma reclamação a respeito disso, até porque eu já comprei o aparelho sabendo como a Samsung é.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Andersondbr
    O moto G tem o Gorilla Glass, ou pelo menos divulga que tem, e nem por isso suas telas deixam de quebrarem com facilidade segundo centenas de reclamantes.
    Last edited by FrankBR; 04-13-2014 at 04:32 PM.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    BigTrozoba2
    13 Abr 2014 @ 02:56 #12
    FrankBr , procure na internet que vc ver varias matérias falando sobre isso, não... Quanto mais vende, vai ter o maior numero de reclamações? sério? Se fizessem produtos de qualidade as reclamações seriam menores, e tem que levar em consideração a quantidade de reclamações com a quantidade de vendas da mesma e das concorrentes , ai sim vc vera se as reclamações são muitas ou não.. Agora essa de quanto mais vende, será maior o número de reclamações é desculpa.

    Não é desculpa. isso é mais que obvio. E ela não apenas consumidores de smarts. E o teor das reclamações são muito importantes.

    Poste um link de uma explosão comprovada.

  21. #21
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    O Moto G é bem estranho mesmo, conheço um monte de gente que tá com a tela quebrada, não acha só o vidro pra comprar e é obrigado a enviar pra assistência da Motorola. Tem é que gastar mais um pouquinho com uma película e uma capa anti-impacto, mas o bom mesmo é comprar o aparelho e não precisar usar capa, película...

  22. #22

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    meu Xperia U caiu d cara na calçada e ta intacto rsrsrsrs e me xpere Xperia sp

  24. #24

  25. #25
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    meu Xperia U caiu d cara na calçada e ta intacto rsrsrsrs e me xpere Xperia sp
    Comprou um Xperia SP?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    não se esqueça do note 2 q serve d fogão para muita gente

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Comprou um Xperia SP?
    irei

  28. #28
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Sem falsidade ou mentiras. Sammy só atualiza os tops, todos sabemos disso.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Sem falsidade ou mentiras. Sammy só atualiza os tops, todos sabemos disso.
    Pelo menos, porque as outras...
    A Sony está atualizando alguns agora porque virou moda, acho que ano passado foi a primeira vez que vá Sony atualizou algo.
    A LG é sem comentários, tirando os dois últimos tops..
    A Motorola nunca passou de 2 atualizações e nem nunca chegou a 5 aparelhos atualizados.

    A Samsung:
    Atualizou o S2 e Note até onde pôde
    Cumprindo o período de suporte proposto ao S3 e Note 2
    Sempre lança seus aparelhos com versão mais recente, diferente da Sony que lança a cada 6 meses e com Android atrasado (assim fica fácil dizer que atualizou)
    Ao contrário do que dizem ela atualizou sim todos os low-end do Android 2.2 para o Android 2.3.6.
    Atualizou o Galaxy Y duos, s2 lite e Ace/AcePlus para ICS
    Atualizou o Ace 3 para o 4.3.

    As pessoas compram aparelho no fim do suporte e quer atualização, quando não, querem que atualize sem o hardware aguentar, sem contar que a Samsung nunca prometeu atualização de nenhum aparelho, faz por boa vontade

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    galaxy ace não recebeu update não meu caro, mas de resto recebeu atualizações sim, mas só faltou fazer uma atualização util nos low ends, todos continuaram com o mesmo desempenho pobre d sempre...