LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Vivo e Oi lideram ranking de reclamações entre operadoras

    O site Reclame Aqui divulgou números das empresas que mais receberam reclamações nos últimos 12 meses em diversas categorias, e a Vivo liderou entre as operadoras, seguida pela Oi, que ficou na segunda colocação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o reclameaqui é um excelente intermediador pois a multilaser me fez de palhaço,só depois de reclamar lá tive retorno e recebi meus 750,r$ de volta

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Vou reclamar da Nokia.... Meu lumia caio no calçamento, (paralelepípedo) e... Arranhou a película..... Rsrsrs... Quebrou um pedaço da pedra... Tive que pagar kkkk

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eu tenho uma reclamação no Reclame Aqui contra Tim de cobrança indevida e não dá em nada, já cansei de ligar no *144 e ninguém resolver, nunca mais uso chip da Tim.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Tem que Ver em Porcentagem já que a vivo deve ser a com mais linhas esta em primeira colocação a Nextel por ser a com menos linhas esta em ultima posição...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    A vivo esta ruim em td, ligacoes q so caem, nao complera. Internet ruim, nao conecta..

    tenho mais de 5 reclamações na Anatel e uns 15 na Vivo mas nada de resolver

  7. #7
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A Vivo é um lixo!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Todas são um lixo.

  9. #9
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu vou reclamar do Andersondbr e do Vanillaicepac eles só brigam no papo livre kkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Eu odeio a Vivo!
    Viva a Samsung, a melhor do mundo!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    A VIVO já foi boa algum tempo atrás<<

    o que eu mais queria mesmo era uma internet 3G pelo menos com 2mbps de downloads e 1mbps de uploads.

    Pois a minha internet aqui no Tocantins da operadora Vivo é apenas 560,08 de downloads nos primeiros 368MB e 25,07kbps de uploads <só isso e nada mais.

    E tudo depois dessa franquia de dados consumida a velocidade de downloads cai para 16,04 e 5,03 Kbps e a velocidade dos uploads cai para 21,07 e às vezes trava simultaneamente.

    Pois acho que a Vivo já deveria ter mudado isso há muito tempo.

    Sendo que ela tem internet 2G 3G e 4G e possui a maior cobertura de que todas as outras operadoras juntas <isso eu afirmo que sim

    fazer o quê né

    By Lumia 620 and Ernando Phone Brasil

  12. #12
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Eu fico impressionada.. A internet fixa da vivo é tão liberada e a Internet de celular é tão capada e cheia de franquia. Nem parece que são a mesma empresa.

  13. #13
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    A VIVO já prestou cara mas a TIM me fudeu me tiraram a linha do meu chip kkkkk daora ... A VIVO esta decaindo e a TIM nunca mais volto pode passar a minha linda bixo ...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Vivo ganhou da Tim em reclamação??? duvido muito!

    A TIM, além de ter uma internet péssima, ainda fica mandando msg falando q 'o limite de dados foi excedido. Responda com web ok e tenha a velocidade normal de volta' (algo assim, não lembro direito). Aí a pessoa responde, volta a velocidade (suuuuuper rápida), mas logo em seguida mandam a mesma msg ¬¬

  15. #15
    Pois é, eu era feliz e não sabia, enquanto era cliente da GVT, até a Vivo comprar a empresa, então minha vida tornou-se um pesadelo, pois a linha que eu possuía com a GVT há de 21 anos foi simplesmente cancelada à minha revelia. De tanto reclamar e fazer dezenas de protocolos, reclamar na Anatel, ligaram a linha na minha casa novamente, mas o telefone só faz chamadas, mas não recebe. Toda semana a empresa dá um novo prazo para resolver e até agora nada. Pelo visto, é mais um processo que vou ter que ajuizar contra a empresa, sendo que no ano passado a empresa teve que indenizar um cliente meu por cobrança indevida e abusiva.