LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Codinomes vazados podem indicar 8 novos Lumia/Microsoft

    Novos codinomes podem indicar a existência de novos aparelhos ou acessórios

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    esses lumias vao virar galazys uma pra cada dia do mês ! kkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    114
    Lumia Superman:a salvação dos smartphones. Kkkl destruindo qualquer ameaça robô(Android) kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Poderia fazer algo diferente...Tipo, sempre essa mesma aparecia meio quadrada, câmera no centro, e essas cores... Porque não pega uns tom de cor tipo o do Moto X? Fazer o aparelho mais fino ficaria legal... Ou então colocar a câmera no canto superior sla... Se continuar assim vai ser mais uma Apple na vida...

    Elyelton_carvalho
    Primeiro de abril já passou cara.

  5. #5
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Provavelmente tem somente 2 a 3 Lumias nesses codinomes divulgados, sempre aparece algum asha ou acessorio.

  6. #6
    Pedro_Lucas a câmera naquela posição é um 'ponto estrategico' para quando for tirar fotos a pessoa não meter o dedo na frente da lente quanto as cores Brasil so tem preto e branco então não há reclamações de cores chamativas :P

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Onyx, Ara, Tesla e até mesmo superman não são patenteados?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    MarkJohnson
    Mesmo assim cara, com o tamanho dos celulares de hoje, é meio difícil o dedo alcançar a câmera, e só falei das cores porque pra mim, essas cores ta enjoativa já... Sem falar da atualização pro W.P 8.1 que continua os mesmo blocos nostálgicos...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    sei não.. sinto cheiro de asha

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Pedro_Lucas vc usa Windows Phone? Vc é fanboy do Android, então faça críticas ao sistema que vc usa, pois se ela forem atendidas que irá usufruir é vc, já o Windows Phone deixa para quem usa. Sempre vejo seus comentários de fanboy no site, em bem irritante.

  11. #11
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Não existem comentários do Pedro Lucas , ou Conegunde , sobre WP que devam ser levados a serio

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    BigTrozoba2 vc dizer isso é o mesmo que pedir para os fanboys da Nokia pararem de reclamar da Samsung, ja que usam Nokia e reclamam da sammy rsrs

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sera q agora vem o 1820?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Kkkkkkk Caraijeffs é que esse cara é chato. É ele, o Dead_Space, Wagner3 esses cara defecam por varias matérias

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Simplesmente ele aparentar querer levar os aparelhos celulares da Nokia, ficarem mais parecidos com o da Android (levando em consideração as grandes marcas), mas acho bem mais intuitivo esse quadradinhos "nostálgicos" do que apertar o menu e tudo desaparecer no Android, fora a dinâmica que se ganha com isso.

    Enfim, isso é briga de gente grande, Google x Microsoft vai dar muito o que falar ainda, e se a MS decidiu partir para cima, pode ter certeza que planos ambiciosos e conquistas estão bem próximo...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    "Olá Pedro_Lucas. Deixe um comentário."

    Ta escrito aqui, assim como meu comentário é uma merda pra você, a sua existência pra mim é totalmente desnecessária. Fala merda de mim, mas em fóruns do Android esta la, criticando o robô.

    RicardoJrStriker
    Você deve ter sido um usuário de Galaxy Y, foi mal, Android pra mim só foi o Puro, seu comentário deixou de ser valido assim que falou que o menu some.
    Briga de gente grande? Sim, a Google é grande, mas a MS não!Pelo menos comparado a Google não... Talvez ela seja grande... Perto da Blackberry.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    eu arrisco dizer que esse SUPERMAN deve ser o lumia 1820 ou entao a versão corpo de aluminio do 1520.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pedro_Lucas
    Microsoft é menor que a Google? onde? ambas estão no mesmo nível, se não fosse a Microsoft não existiriam nem caixas eletrônicos, já que usam o Windows. não cague pela boca, coisa que você adora fazer. enfim,só me resta sentir pena de um animal sem argumentos.