LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu apenas elogio o fabricante que pensa no consumidor, não o que pensa no bolso do consumidor.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    TODO fabricante pensa no bolso do consumidor.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Eu fico imaginando um z2 com acabamento de vidro. Eu ouvi em unboxing do nexus 5 o autor do vídeo afirmar que o acabamento que no nexus 4 era de vidro, tinha mudado para plastico por causa de reclamações de quebras. Tem que ser um numero considerável de reclamações para uma empresa mudar um produto.
    Então como seria o z2, provavelmente bem mais caro, nesses testes de resistência?

  4. #34
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Mais tem alguns que só pensa no bolso dos consumidores.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    Eu apenas elogio o fabricante que pensa no consumidor, não o que pensa no bolso do consumidor.
    Ser Hater é o ato de simplesmente odiar, mais atualmente tem - se usado tambem para pessoas com ódio gratuito e que não admite que determinado produto é no mínimo bom e esculhambam sem ao menos conhecer.

    Ser flooder é realizar um número grande de posts num mesmo tópico, sem qualquer utilidade e sem qualquer informação, assim como apenas ignorar informações do post e de outras fontes e emitir conclusões inadequadas.


    Agora leia todos os comentários do post e reflita.

    Qualquer dúvida existem definições melhores na Internet., essas práticas são proibidas em outros fóruns, mas aqui é c# sem dono, se for pra criticar a Samsung pode, Ban aqui é só para haters da Nokia e da Apple.

  6. #36
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tô no meu direito de expressão, cada um aqui tem o direito de expressar da maneira que quiser certo, não tenho que te dar satisfações do que penso, acho ou deixo de pensar. Faça seus comentários e eu faço os meus.

  7. #37
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tô no meu direito de expressão, cada um aqui tem o direito de expressar da maneira que quiser certo, não tenho que te dar satisfações do que penso, acho ou deixo de pensar. Faça seus comentários e eu faço os meus.

  8. #38
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Até parece que sabe tudo! Cada um comenta o que quer.os pensamentos são diferentes. Niguem pensa igual.

  9. #39
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    E minha mente não fica estacionada num fabricante igual muitos tá.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Cara...aí vc ja
    esta querendo ser exigente demais!
    Do quê adianta o celular ser
    ultraresistente e ter um design
    horrível??
    só falta dizerem que essa coisa é bonita .. cada cego affffs. e sim, ele virou pó. sinto muito fanboys

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    ja floodou de novo

  12. #42
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu ja disse faça seu comentário que eu faço o meu, eu não tenho a mente estacionada so num fabricante iguau a sua não. Não to aqui pra defender marca nenhuma não.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Como virou pó ? A tela e o leitor continuaram funcionando perfeitamente, por isso ele foi aprovado.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    haters forever, nunca admitem que empresa A ou B, fez um aparelho que supera todos de sua empresa favorita kkkkk e difícil em... Sou Fan da Nokia... mais infelizmente não gosto da "cara do WP8", prefiro o esquema do Android, se Existisse um Nokia "top" com Android seria Joia...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Cara...aí vc ja
    esta querendo ser exigente demais!
    Do quê adianta o celular ser
    ultraresistente e ter um design
    horrível??
    só falta dizerem que essa coisa é bonita .. cada cego affffs. e sim, ele virou pó. sinto muito fanboys
    Vc não entendeu o que eu escrevi, eu falei do Caterpillar B15!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Cris-1 View Post
    Eu ja disse faça seu comentário que eu faço o meu, eu não tenho a mente estacionada so num fabricante iguau a sua não. Não to aqui pra defender marca nenhuma não.
    Sim, você não está para elogiar ou comentar sobre novas tecnologias que podem mudar a forma como vemos e usamos nossos gadgets portateis, você está aqui apenas para expressar seu ódio gratuito e infundado para com as marcas que são concorrentes da sua marca favorita. Esse é o papel do Hater