LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Por que a Apple continua processando a Samsung mas não a Google?

    Uma das maiores brigas, se não a maior, no mercado atual de tecnologia é a da Apple contra a Samsung. Por um lado temos a companhia que basicamente criou o conceito de smartphones na atualidade com o lançamento do primeiro iPhone em 2007.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    até um tempo atras os iphones utilizavam (GOOGLE) maps, mas o sistema de navegação da google ainda e o mais preferido isso sem falar no youtube, imagina se a apple processa a google e perde o acesso ao youtube ou sei la . apps que envolvam a google... seria o suficiente pro iphone ficar tão valioso quanto uma merda.
    ACHO Q ESSA EXPLICAÇÂO VAI UM POUCO ALEM DE SIMPLESMENTE ESCONDER O QUE FAZ PRA EVITAR BRIGAS JURIDICAS.

  3. #3
    É simples em um futuro bem próximo apple vai usar o android e ios colocando no mercado dos aparelhos com sistemas operacionais diferentes a escolha será do cliente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    A questão da Apple tentar tirar a Sammy da jogada e recuperar os clientes perdidos.e ela não vai querer arrumar briga com a Google enquanto não conseguir isso

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    Não está óbvio? Android superou o ios e iphone juntos, e é o futuro! Com isso quem perde é a Apple que tenta a todo custo monopolizar o mercado, mas esse mercado não tem vaga pra software fechado, sobra Apple Processar a galera pra ver se ganha o dinheiro de quem, ganhar inteligentemente.

  6. #6
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    E sera que a apple vai conseguir? acho que não. isso é marketing até agora a apple não colocou a mão no bilhão de dolares que a tal lucy concedeu, acho dificil que um dia vai colocar. A questão de processar a google, nao vai ,pela seguinte situação a google é irmã gemea da apple, é outra gigante americana já pensou se o juri americano tivessem que decidir entre as duas? pensem.

  7. #7
    O que eu acha engraçado é que tantos outros produtos seguem praticamente o mesmo design e não vejo nenhuma empresa processando a outra,um bom exemplo disso são as Smart tvs que tem o mesmo design e aparelhos blu ray, dvds, relógios etc...

  8. #8
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by RafaeldeOliveira View Post
    O que eu acha engraçado é que tantos outros produtos seguem praticamente o mesmo design e não vejo nenhuma empresa processando a outra,um bom exemplo disso são as Smart tvs que tem o mesmo design e aparelhos blu ray, dvds, relógios etc...
    Fato, imagina a Ford, criadora dos carros de passeio familiares processando todas as outras marcas de carro? Hue.
    E foi bom a samsung (android) ter copiado o iOS, pois acessibilizou esse estilo excelente de interface para milhões de usuários. Se não agente ficaria no symbiam e talvez posteriormente no windows phone. Gosto desses dois anteriores, mas um mundo sem Android ia ser chato =P
    Redação Coloured Candles
    Contrate um escritor freelancer para seus artigos sobre tecnologia!

    coloured.candles@yahoo.com.br

  9. #9
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Inclua blackberry nisso tmb!

    Mas voltando ao assunto:
    Não creio q a Apple vá conseguir destruir a interface do Android. Até pq atualmente é o iOS que está copiando os outros e não o inverso. Morreu Steve Jobs, acabou a guerra. Talvez foram os coreanos que induziram o câncer no coitado. Hehe
    Redação Coloured Candles
    Contrate um escritor freelancer para seus artigos sobre tecnologia!

    coloured.candles@yahoo.com.br

  10. #10
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu so nao entendo porqe o jobs é o neo e o cara da google o agente smith ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    kkkkk comprar briga direto com a GOOGLE!?
    A Apple não iria ser tão idiota assim.. é mais fácil derrubar o peão(Samsung) do que direto o rei(Google)

  12. #12
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    A Apple processar a Google é meio que impossível, pelo simples fato do Android ser baseado na plataforma Linux (que é de código aberto), por tanto, como a Apple vai provar que a Google copiou algo, se o que a Google fez foi trabalhar com um código aberto e modificar para seu propósito?
    O Android é bem mais que interface, não se limita a isso, ele é todo um ecossistema, até maior que o iOS. Não estou defendendo o Android apenas apontando uma provável linha de raciocínio a ser seguida.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    WilFri
    15 Abr 2014 @ 08:09 #12
    ----------------------------------------
    falou bonito, tem esse detalhe tb, o Android é baseado em linux que é de código aberto, isso tudo é medo do IOS sumir da face da terra kk