LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Vaza nova foto da tela maior do iPhone 6

    Suposta imagem pode ter sido feita direto de uma fábrica da Apple na China

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Nossa esse ai vale uns 900 euros.
    vai chegar baratinho aqui no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Realmente, com certeza irá fadr muito sucesso. Pois ja tinha passado da hora da Apple aumentar suas telas milenares.

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Correção: fazer.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    cara... essa bordas gigantes.... na boa, ou remodela isso ae ou vai ficar um cocô... o aparelho vai ficar grande demais e sem aproveitamento do espaço frontal, resumindo... uma porcaria

    bem... isso não faz diferença pra mim, eu mesmo não tenho interesse nos produtos da maçã podre apesar de sempre esperar algo esteticamente bonito e bem acabado da mesma... acho que 2014 não será um bom ano pra Apple...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    se ele vir no tamanho do moto x vai ser perfeito, maior que isso vai ficar estranho

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Essas bordas... parecidas com as da Samsung. Poderiam ser menores.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    evleaks acabou de publicar um telefone lindo da LG, o LG isai FL, praticamente sem bordas. Muito lindo o celular.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RS
    Posts
    105
    Talvez saia mais barato que o google glass!

  10. #10
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Parece o vidro de um note 3 com botão home redondo.
    Esse botão rouba um espaço considerável.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Proposta aos Leitores.
    Com o intuito nos protegermos depois de um grande investimento proponho uma aliança entre os usuários.
    Acabei de adquirir um LG G2. Muitos falam que a marca dá muitos problemas e a durabilidade é ruim.
    Em nenhum Review é possível saber isso (logicamente).
    Proponho que os compradores de Gadget de alto investimento postem no link destinado ao produto aqui no www.tudocelular.com de tempos em tempos (mês a mês, trimestralmente...) para saber como se encontra o produto.
    Com essa medida evitamos os aparelhos de qualidade ruim e pouca durabilidade.
    É só uma idéia, e eu vou procurar seguir. Tenho certeza que assim ajudaremos alguém e nos defendemos também.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    cara... essa bordas gigantes.... na boa, ou remodela isso ae ou vai ficar um cocô... o aparelho vai ficar grande demais e sem aproveitamento do espaço frontal, resumindo... uma porcaria

    bem... isso não faz diferença pra mim, eu mesmo não tenho interesse nos produtos da maçã podre apesar de sempre esperar algo esteticamente bonito e bem acabado da mesma... acho que 2014 não será um bom ano pra Apple...

    Device com carcaça/borda de era milenar. Você com ele na horizontal , deda com os 2 polegares lado a lado , sem afetar a tela ( ergonomia ? ...rs ) parece um controle , um joystick..........kkkkkkk
    É a ultima a aderir as telas grandes ( hoje mais que normais ) , até que enfim caiu a ficha , antes tarde do que nunc. E hoje ter e oferecer ao mercado telas assim é o maior feijão com arroz em devices Tops e até em muito mid , pois já vindo em outros nem tanto assim ( TOPs ).
    Last edited by noslen; 04-17-2014 at 03:44 PM.

  13. #13
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Puts! Perfeito!! Vai ficar uma obra de arte da tecnologia! As bordas estão ótimas, pois odeio smartphones sem botões físicos, assim sobra a tela livre de botões chatos e que as vezes nem funcionam!! Esse vai ser um sucesso e os Haters irão à loucura!!! Kkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    grande inovação. sqn

  15. #15
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Ainda bem que ninguém anda correndo atrás de inovação! Quem quer inovação, compra Samsung, lá tem um monte de inovações, pena que não servem para nada!!