LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,801

    A Microsoft poderia trazer a Cortana para o Android?

    Em uma medida para expandir o uso da Cortana, será que a Microsoft arriscaria levar sua assistente para o Android?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Seria a maior cagada dela, e é claro que ela nunca vai fazer isso. Afinal, as coisas boas tem que ser exclusividade do sistema próprio dela, e não liberar pra qualquer androidzinho de plástico.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Concordo, o Android tem o Google Now, não precisa de outra assistente, ainda mais um que ta na versão beta.

  4. #4
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Também concordo o google now que e o maior sistema de busca do mundo hoje! Ser comparado com a cortana e foda...kkkk alem do mais! Cortana ta na faze beta para os WP... Tem muito oque evoluir para chegar aos pés do google now, siri e o s voice...

  5. #5
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Ela só perde nas línguas aceitas e um pouquinho na velocidade,no resto mesmo estando em Beta ela é tão boa quanto os demais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Até onde eu sei já é praticamente consenso que a Cortana é melhor que o Google Now, a disputa dela é com a Siri.

  7. #7
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    voc¨ºs acham....¨¦..???kkkkkkk
    n0Š0o sei vcs mais eu tou achando essa cortana de voz..muito sexy...
    deu vontade at¨¦ de bater uma ...pu.n.heita...kkkkkkk
    pena que estou no trabalho...
    kkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    KimKaphwan
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Primeiro de abril já passou amigo, mas sua piada foi engraçada. ^^

  9. #9
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    KimKaphwan
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Primeiro de abril já passou amigo, mas sua piada foi engraçada. ^^
    O Google now basicamente só faz pesquisas,tbm acho a Cortana melhor q ele.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    KimKaphwan
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Primeiro de abril já passou amigo, mas sua piada foi engraçada. ^^
    Mas e aí,já instalou o WP 8.1 no seu Lumia 920 q ai da precisa de Zune?
    Forget your balls and grow a pair of tits

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Lucasedu5
    Então quer dizer que pra ser melhor tem que responder? Grande parte o Google now não responde, ele te mostra (isso que ele responde e te mostra), só porque a Cortana responde? Se for assim o S Voice é melhor, porque aquele sim tinha resposta pra quase tudo, e ele só responde por voz. Mas para mim, nenhum dos três ta bom pra mim, os três ainda são bem ruim, exceto o Google Now, que pelo menos ele mostra pra mim quando ele não sabe o que responder.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Pedro_Lucas quando a Cortana também não sabe, ela mostra a pesquisa. E, como lá nos EUA o Bing é bem melhor do que aqui, isso nao eh problema. Mas o bing no Brasil eh um bom quebra galho

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Jackhunter
    Você não entendeu, grande parte, o Google Now não mostra tipo, links de site pra você procura, ele mostra a imagem do que você procura, como a distancia de uma cidade a outra, ou procurando pessoas, e tudo mais, agora quando ele não sabe mesmo, ai sim ele mostra os links pra procurar.

  14. #14
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Creio que a MS não irá fazer essa Hagada, pois, como estão dizendo, está em versão beta, então imagina quando estiver pronta. Tava até pensando em comprar um WP por causa desse assistente, parece bem útil, ainda mais para alguém que é meio esquecido como eu e tem preguiça de fica anotando tudo.

  15. #15
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    vocês nao capitaram a ideia desses sistemas de voz! o foco principal é de busca rapida e precisa! agora se vocês preferem um sistema que possuam uma voz sexy para as respostas vao papa o s voice! pois pra mim o melhor sistema de busca que é preciso e rapido naquilo que procuro é o google now, em seguida o siri! mas se for conta com ajuda da voz do sistema, pra mim o siri é o melhor, em seguida o s voice e depois o google now,não é querendo desfazer do wp mas tem muito o que evoluir ainda

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Error403 Você que não entendeu a ideia da Cortana. Ela não eh o GNow. Ela é praticamente uma secretária. Você já pode, com ela na fase beta, manda-la fazer "Cortana, poste pra mim no Facebook 'Hoje não vou estar pra brincadeira'". E ela faz. Oumpode pedir pra ela te lembrar de falar tal coisa para um amigo teu quando ele te ligar. A Cortana poderá fazer quase tudo o que você quiserr nos aplicativos, desde que o desenvolvedor use as APIs dela. A proposta dela tá pra uma SIRI bem mais pessoal.

  17. #17
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    grandes coisas! se ela acaba se tornando um APK nao vai ter mais disputas

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Jackhunter
    O Google Now do Moto X faz o mesmo ^^

  19. #19
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quem acharia ruim de ter opções ?
    eu teho o Wp e se tivesse um google now pra escolher seria bom ,isso apenas desenvolve os apps .
    Deixe o lado fan por um minuto e pensem .

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    grandes coisas! se ela acaba se tornando um APK nao vai ter mais disputas
    Mas ela não vai. Ela é um diferencial do sistema da Microsoft. Essa idéia foi inventada pelo redator, apenas para preencher sua cota diária.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Jackhunter
    O Google Now do Moto X faz o mesmo ^^
    Mas ele não disponibilizou a api pros outros desenvolvedores. Qualquer aplicativo no WP8.1 vai poder usar as funções da Cortana.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    E que bom que tem o moto x, a siri, até mesmo o svoice. Quanto mais concorrência melhor pra nós, e mais chances para que a tecnologia seja democratizada

  23. #23
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Error403 e Pedro Lucas parecem ser a mesma pessoa pela foto

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Todos sabem que os comandos de voz do Google now são bem limitados, pesquisa, trajetos, clima... E a diferença do moto x é que não precisa tocar no smart para ativar... Mas os haters insistem em não lerem as matérias, só querem por defeitos, a corta a faz mais do que pesquisas, ela interage com o usuário e o smart, tudo que estiver dentro do smart ela pode mexer (caso permita), porque não entendem isso??? E ainda, está na fase BETA...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Cortana***

    10 caracteres

  26. #26
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    A MS talvez faça para mostrar como é bom seu assistente e fazer as pessoas irem pro WP

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkk esses fanboys do android acham que o google now é melhor que a cortana kkkkk,sabe de nada inocente.
    em fase beta ela ja esta igual se nao melhor que esse google now.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Izaquielslv0 15 Abr 2014 @ 11:34 #23 Error403 e Pedro Lucas parecem ser a mesma pessoa pela foto

    O que mais tem aqui e clone são vários e só prestar atenção e todos são contra Windows Phone.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    kkkkk' Vanillaicepac, tocou no ponto que mais dói. kkkkkk'

    Lastimável em saber que um assistente no primeiro dia, já é comparado com uma que esta à anos no mercado, detalhe, cade a sua grandiosa evolução durante esse período? Se fosse exemplar assim do modo como julgam, a mesma nem se quer estaria se preocupando com as funcionalidades que a Cortana trouxe, e por que será que no seu PRIMEIRO DIA, primórdios gente, já consegue arrancar tantos suspiros assim? Imagine devido a essa grande satisfação dos clientes, o quanto vão desenvolve-la? Quem ai se interessa de expandir o Google Now? Por que não fiz isso durante esse ano todo?

    Aceitem, o mercado é de vocês, mas a satisfação é nossa! Vai lá festejar os 80% de mercado mundial atual que a Android tem, enquanto isso agente usufrui fluidamente e perfeitamente de nossos aplicativos/jogos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    A Microsoft nunca irá fazer isso., é um jogo de marketing para atrair cada vez mais pessoas para o Windows phone e isso também será bom para a Nokia!