LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,723

    Samsung pediu para Google atacar a Apple

    Diversas revelações foram feitas sobre Samsung e Apple durante o julgamento entre as duas companhias nos Estados Unidos, e uma delas mostra que os coreanos pediram ajuda para a Google na tentativa de prejudicar sua rival.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Se a Google entrar na briga, vai dar merda pra Apple...

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A Sammy chorando para o papai?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Caraca, os homi da Sammy são obsecados!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    105
    Pow ai a Lixung já ta apelando, pedir ajuda para o Deus da internet a Google?

    Para que tanto?? =/
    kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Lembrem-se que a Google eh majoritariamente uma empresa de propaganda. E dados comprovam que usuários da Apple são os que mais fazem compras online. A Google não é burra de ir contra esse povo. A Samsung sempre esteve sozinha nessa, e a Google nunca se intrometeu. Faz bem. Ela é uma empresa, não uma irmandade maçônica.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Jackhunter, exatamente. A Google não é louca de bater de frente com a Apple.

  8. #8
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    O que mais a Sammy quer, além da Google disponibilizar o software para seus smarts, quer que ela assuma uma briga que não é dela. Aí já tá pedindo muito.
    A Sammy já faz seus smarts, vende muito e ainda tá com medo da Apple? Na verdade creio que não seja medo, o que ela quer é destruir a maçã, mas sozinha não tá conseguindo muito.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Só existe uma empresa que pode destruir a Apple no mundo: ela mesma, e pelo visto, ultimamente está no caminho certo para que isso aconteça...

  10. #10
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Inveja faz mal a saúde. Quanto mais a Samsung persegue a Apple mais dinheiro a Apple ganha.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    " Inveja faz mal a saúde. Quanto mais a Samsung persegue a Apple mais dinheiro a Apple ganha."

    E mais dinheiro os consumidores perdem

  12. #12
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Se a Samsung não atualizar o S3 Para o KITKAT, nunca mais comprarei um produto dela, acho um desrespeito com o consumidor, deixar um aparelho como o S3 sem a ultima versão do Android! Acho que hardware para rodar o KitKat o S3 tem!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Fwfred View Post
    Se a Samsung não atualizar o S3 Para o KITKAT, nunca mais comprarei um produto dela, acho um desrespeito com o consumidor, deixar um aparelho como o S3 sem a ultima versão do Android! Acho que hardware para rodar o KitKat o S3 tem!
    O suporte de todos aparelhos com Android é 18 meses contados a partir do lançamento, tem que ver se tá no prazo, até porque a Google tem que liberar algumas APIs para tal, não é culpa da Samsung nem o Galaxy Nexus, Nexus S e Nexus One receberam atualização depois de 18 meses

  14. #14
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    @Wagner3 , não acho que perdi meu dinheiro, dinheiro eu iria perder num smart que pra pegar bem tem q rootar ele até o infinito ou pôr andróid puro... dinheiro eu perderia se comprasse um smart que explode... e que tem um sistema que mais pega vírus no mundo... acredito que tanto pra apple quanto pra samsung, e pra quem tem uma pequena noção do que é o mercado e o que é economia , não existe isso de perder dinheiro, são bens e serviços ( de qualidade, falando-se da apple ), que duram anos e que nos economiza muito tempo nas suas funcionalidades... então... só uma pessoa que realmente é muito pão dura, ou não compra smarts pra falar uma coisa dessa, e se vc eh esse tipo de pessoa... ta no local errado

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    @Wagner3 , não acho que perdi meu dinheiro, dinheiro eu iria perder num smart que pra pegar bem tem q rootar ele até o infinito ou pôr andróid puro... dinheiro eu perderia se comprasse um smart que explode... e que tem um sistema que mais pega vírus no mundo... acredito que tanto pra apple quanto pra samsung, e pra quem tem uma pequena noção do que é o mercado e o que é economia , não existe isso de perder dinheiro, são bens e serviços ( de qualidade, falando-se da apple ), que duram anos e que nos economiza muito tempo nas suas funcionalidades... então... só uma pessoa que realmente é muito pão dura, ou não compra smarts pra falar uma coisa dessa, e se vc eh esse tipo de pessoa... ta no local errado
    Já disse aqui no fórum diversas vezes que compraria um IPhone se encontrasse com preço justo, o problema é que para a Apple, preço justo aqui no Brasil não existe, pra mim um IPhone não entrega tudo que promete

  16. #16
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O suporte de todos aparelhos com Android é 18 meses contados a partir do lançamento, tem que ver se tá no prazo, até porque a Google tem que liberar algumas APIs para tal, não é culpa da Samsung nem o Galaxy Nexus, Nexus S e Nexus One receberam atualização depois de 18 meses
    Pois é!! Mas essa de só dá suporte durante dezoito meses, é meio que uma furada, até porque o galáxy S3 ainda é vendido e que eu saiba ele não saiu de linha! Portanto, ainda tenho esperança de meu S3 ser atualizado, pois meu iPhone 5 já está na atualizado e também o 4s de minha irmã! Eu não aceito isso da Samsung, e olha que eu gosto dos galaxys e sempre usei dois aparelhos, mas caso essa atualizada não saia, a Samsung já perdeu um cliente!